Boa leitura.♡______________________♤_____________________
Capítulo 39
“Esperança é uma droga alucinógena”
MAVIS
A mão macia da mulher ao meu lado segurava a minha enquanto esperávamos a médica ler os papeis em sua mesa.
Assim que acordamos pela manhã Billie não me deixou ir para o trabalho, na verdade ela mesma ligou para Elliot e pediu o dia de folga, para que pudéssemos ir em um médico, fazer um exame de sangue e tudo que fosse preciso para saber como estava o nosso bebê.
Céus eu carrego um filho da Billie.
Ou uma filha.
Minhas pernas não paravam de balançar, minha cabeça deu um salto de 360 graus quando enfim entendi que uma vida era gerada dentro de mim.
Agradeci aos céus por Billie querer esse bebê. Seria insuportável cuidar de mais um, sozinha, eu faria com amor, mas não é o mesmo quando se tem apoio e sei que a mulher ao meu lado seria mais que um apoio para mim.
Por outro lado, sinto meu corpo ficar cada vez mais estressado. Quero meu irmão de volta, quero minha família, Jasen é minha família. É o que me restou e sem ele não vai ser a mesma coisa.
-Ok, bom, meus parabéns, está grávida de dois meses e uma semana! –A mulher se pronuncia com um sorriso amistoso e retribuo minimamente.
-Está tudo bem? Com o bebê? –Billie pergunta preocupada.
-Sim, está se desenvolvendo bem, agora ele tem em média uns quinze centímetros então ainda está se desenvolvendo, mas está indo muito bem. Nada que devam se preocupar –Explica e Eilish concorda.
A médica olhou para os exames novamente, nos encarando e senti a mão de Billie apertar a minha.
-Minha recomendação para a gravidez. É que não haja estresse, evitem discussões e procurar sempre se alimentar com alimentos ricos em vitaminas e proteínas para o ajudar no crescimento do bebê –Sorriu e retribuí.
-Eu posso tomar algum remédio para enjoo? –Pergunto me lembrando que ultimamente a comida tem ficado indigesta.
-Sim, claro, vou te receitar um que é muito bom. Também vou passar algumas vitaminas e suplementos só para o seu corpo manter o equilíbrio, já que a gestação praticamente desorganiza tudo –Comenta de um jeito engraçado nos tirando um riso enquanto anotava tudo que precisávamos.
-Obrigada, doutora! –Digo pegando os papeis de sua mão.
-Não por isso. Espero vocês aqui para os pré natais e ultrassonografias. –Sorri estendendo a mão para Billie.
-Estaremos aqui –Ela responde apertando a mão da mulher e saímos de sua sala.
Caminhamos pelo corredor do hospital, logo dando de cara com Finneas e Cláudia, que esperavam na recepção.
Assim que me avistou, Cláudia veio correndo me abraçar.
-Parabéns! –Falou ao meu ouvido enquanto retribuía seu abraço terno.
-Obrigada Clau.
-Que saudade senti de você –Resmunga chorosa.
-Eu também.
-Voltou para ficar, né? –Ouço o ruivo e concordo com um sorriso quando ele se juntou ao abraço de Cláudia e logo depois Billie, transformando aquilo em um abraço conjunto cheio de saudade e fungadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Blue _ Billie Eilish G!P ✔
FanfictionExercer poder de um lado, ser submissa do outro. Qual preço por um amor proibido? Que sentença tem quem ama em dobro? Talvez o pecado seja não conseguir negar esse sentimento. -Ela me possui, sem esforço, só de vê-la o desejo me percorre. Talvez sej...