Capítulo 30_ Escola Fundamental

779 83 21
                                    

Não sei nem o que dizer.

Boa leitura.
Cintos afivelados?
_____________________♤______________________
Capítulo 30

"Escola fundamental"

MAVIS

Saí do café suspirando fundo enquanto pensava se estava ou não arrependida da conversa com a Zoe, mas precisava tanto contar para alguém que foi quase impossível esconder a verdade da loira.

No fim das contas estava aliviada que alguém soubesse que não havia ferido Billie por mal, não havia lhe deixado por escolha, mas para protege-la.

Peguei o celular.

Esperei o aparelho ligar e por um instante senti meu coração gelar. Haviam muitas ligações da escola de Jay e outras de um número desconhecido.

Minhas mãos tremem no mesmo instante e sinto meu coração palpitar, retorno a primeira ligação rapidamente, colocando o celular no ouvindo enquanto ouvia chamar.

-Escola fundamental, boa noite! –Ouço a voz feminina e suspiro.

-O-oi, eu recebi ligações hoje cedo, sou a irmã do Jasen Mitchel! –Digo rápido, sentindo toda ansiedade me consumir.

O que aconteceu?

-Só um momento. –A mulher pede e meu coração vai a mil.

Começo a roer as unhas de forma automática enquanto seguia para o ponto de ônibus para esperar o primeiro que passasse e poder ir na escolinha. Porque parece que todos os ônibus sumiram da face da terra agora?

Droga.

-Olá, boa noite, falo com Mavis Mitchel? –Ouço agora uma voz masculina que reconheci ser do diretor da escola. O que Jay havia feito?

-I-isso? O que aconteceu? Jay aprontou alguma coisa? –Pergunto ansiosa.

O menor não era o mais bagunceiro, mas já havia brigado algumas vezes com coleguinhas que falaram algo sobre nossa mãe ou sobre mim. Jasen era sempre quieto e educado. Até envolverem nossos nomes em alguma brincadeira ou comentário maldoso. Jay se transformava.

-Esse é um assunto delicado. –Começa e já sinto minha respiração falhar, algo em mim gritava que estava tudo errado.

Não é uma briga.

-O seu irmão...

-O que aconteceu? Por favor fala! –Peço com lágrimas nos olhos –Ele caiu? Se machucou?

-Não. –O homem me corta e respira fundo mais uma vez -O seu pai, esteve na escola hoje, soubemos que não tem a guarda oficial de Jasen, senhorita Mitchel.

Meu pai?

Não! Não! Não! Não!

-Como?

-Robert Mitchel. –Responde em um suspiro –Levou seu irmão...

-Não! Não! Vocês não podiam... não podem. –Sinto o chão se abrir em baixo dos meus pés. –Você não podia...

Não podiam fazer isso comigo.

Com Jay.

-Nós tentamos lhe contatar, ele o levou. E como ele obtém a guarda... tivemos que ceder. –Explica pesaroso. –Sinto muito... Mesmo.

Desligo o telefone sentindo um turbilhão me inundar, deixando as lágrimas que a tanto tempo queriam me tomar.

Era feita delas agora.

Dark Blue _ Billie Eilish G!P ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora