Capítulo "19"
"My precious"
BILLIE
Encarava as modelos passarem elegantemente sobre a passarela.
Haveria outra semana de moda e Jada havia planejado algo para apresentar, como esperado fui convidada a participar e ajudar com burocracias e opiniões.
Tentava me concentrar nas modelos que caminhavam largo de forma majestosa, mas só conseguia pensar no que o ruivo e eu estávamos planejando durante a semana.
Hoje era o grande dia, a grande noite do jantar onde Finneas vai pedir a mão de Cláudia em casamento diante de nossos familiares. Infelizmente sem os pais da Sulewski, que não conseguiram espaço na agenda para viajar tão longe, ainda assim estávamos ansiosos. Também pelo fato de ser a última noite de nossos pais em terra firme antes de voltarem para o grande pirata e navegar por mais longos meses pelo oceano.
-... não acha? –Jada pergunta focada, com um leve bico nos lábios.
-Hm? Desculpa, o que disse? –Pergunto e a mulher me encara com o cenho erguido.
-Eu disse... A roupa da kian tem de vir primeiro que a kalvin. –Me encara e concordo.
-Sim, acho que o melhor. –Digo baixo a encarando brevemente.
-Claro. Vou fazer as novas mudanças. –Se levanta da primeira cadeira e faço o mesmo.
-Eu vou ao banheiro, volto logo para terminarmos. –Digo simples e a mulher concorda pegando sua bolsa e alguns papeis.
Caminho para o banheiro em passos lentos, com as mãos nos bolsos, perdida novamente em algum pensamento sobre o jantar, e também sobre o que pretendia fazer depois com Mavis.
Finneas pediria Cláudia em casamento e jamais seria capaz de ofuscar seu momento com a morena para pedir Mavis em namoro de forma descente, mesmo que a morena não fale, sei que meu pedido para ela foi algo muito grosseiro, foi algo do momento, mas quero provar a ela que o que sinto é sério.
Entro no lugar já avistando as pias e o grande espelho, indo direto para dentro de uma das cabines, não poderia me dar ao luxo de ser pega por minha namorada.
Fecho a porta atrás de mim, respirando fundo enquanto me sentava na tampa da privada. Não sei como ainda estava conseguindo me concentrar tanto com tamanho nervosismo que sentia.
Puxo do bolso interno do terno os presentes que havia comprado alguns dias atrás para Mavis.
Flash Back
-Então? O que você acha se fizermos um jantar no quintal? Muito brega? –O ruivo pergunta enquanto caminhávamos pela joalheria olhando a grande vitrine de joias atrativas.
-Não, na verdade acho que a Sulewski vai amar –Respondo passando os olhos por algumas pulseiras.
-Nada aqui parece suficiente –Resmunga num suspiro, cruzando os braços olhando para o vidro e acabo soltando um riso fraco.
Haviam algumas horas que Finneas havia me chamado para ajudar na compra de suas alianças e já havíamos andado por pelo menos três grandes joalherias e o ruivo não conseguia escolher sua aliança especial.
Por outro lado, me sentia de igual modo. Não conseguindo achar uma simples aliança de compromisso para Mavis e eu.
-Tem uma última loja aqui do lado. Quer tentar a sorte? –Pergunto ao mesmo que concordou com um bico frustrado nos lábios.
Saímos da loja chique e seguimos em passos largos com dois seguranças logo atrás, entrando na última loja que tínhamos para garimpar algo.
Em comparação as outras, essa era pequena, mas seu interior era aconchegante e atrativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Blue _ Billie Eilish G!P ✔
FanficExercer poder de um lado, ser submissa do outro. Qual preço por um amor proibido? Que sentença tem quem ama em dobro? Talvez o pecado seja não conseguir negar esse sentimento. -Ela me possui, sem esforço, só de vê-la o desejo me percorre. Talvez sej...