Mais um! Boa leitura! °~°♡
______________________♤_____________________Capítulo 35
"Placebo"
BILLIE
TERÇA-FEIRA.
-Chegamos... Drew te busca mais tarde, ok? -Digo a morena que concorda se inclinando para me dar um beijo calmo.
-Senti falta da sua boca. -Ela murmura entre o beijo, mantendo seu peso com uma mão na minha coxa.
-Tô ficando excitada com você assim. -Resmungo e ela ri fraco.
-Só isso, te deixa dura? -Encara sua mão na região e concordo.
-Sua voz já me excita. -Digo honesta e ela sorri.
-Um coelho no cio perde para você, Eilish.
-Não sou tão rápida. -Faço um bico e Mavis me beija novamente.
-Te vejo amanhã. -Abre a porta do carro, mas a puxo novamente. -Billie, preciso ir.
-Eu sei.... Eu só... Quero deixar seu gosto na minha boca. -Digo lhe dando mais um beijo lento, que começou a se aprofundar, mas Mavis se separou.
-Tenho mesmo que ir. -Murmurou.
-Ok. -Solto seu pulso.
-Quando tudo acabar... serei sua. -Me encara e concordo umedecendo os lábios.
A morena saiu do carro, entrando rapidamente na loja.
...
-Nossa. Isso aqui é um baú de tesouros. -Donahoe comenta rolando a tela do celular.
-Encontrou mais alguma coisa? -Pergunto enquanto dirigia para a casa da loira.
-Além das conversas horrorosas? Nada. -Responde ainda encarando o celular.
Quando conversamos no closet do meu apartamento descobri muitas lacunas que estavam abertas na minha relação com Mavis, depois que todas foram sanadas, descobri que Zoe e Mavis conversaram sobre minha tentativa de suicídio antes do meu namoro com a Monique, descobri que Soiler e Monique se uniram para tentar me separar de Mavis, e que Monique nos seguia há muito tempo, tudo foi como um explosivo c4 explodindo dentro da minha cabeça.
Não tive tempo de falar com Mavis sobre muitas coisas, mas sei que no momento certo poderemos sentar e esclarecer tudo.
Agora, com uma ideia mirabolante da Zoe, decidimos encontrar Monique em um evento de gala, para podermos ter acesso ao celular da mulher antes da festa da Vogue, mas como nem tudo são flores, não poderemos simplesmente roubar o celular da modelo, ou acabaríamos dando a peça que faltava para Soiler descobrir que Drew era quem possuía seu aparelho, precisamos ir na encolha, agir fria e calculadamente.
Queria chutar o pau da barraca.
Jogar gasolina no fogo e ver tudo queimar.
Mas a razão teve de falar mais alto.
Ou eu queimaria junto.
Então, com a ajuda de Scott, invadiríamos o celular da modelo, tendo acesso completo sem precisar tocar no mesmo, apenas chegar perto.
A parte ruim é que preciso ficar perto por pelo menos quinze minutos constantes perto do aparelho para ter a conexão que precisava. Então a Zoe criou um plano, um plano incrivelmente horrível.
Estacionei em frente à sua casa e saímos sem pressa.
-Acho que vai querer ver isso aqui. Me entrega o celular em uma conversa aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Blue _ Billie Eilish G!P ✔
FanfictionExercer poder de um lado, ser submissa do outro. Qual preço por um amor proibido? Que sentença tem quem ama em dobro? Talvez o pecado seja não conseguir negar esse sentimento. -Ela me possui, sem esforço, só de vê-la o desejo me percorre. Talvez sej...