Hello muchachos, prontos para mais um? Espero que gostem.
Cheguei cedinho hoje^^
Boa leitura, se cuidem.
Bebam água.
______________________♤_____________________
Capítulo 16
"Holandês que não voa"
BILLIE
Abri os olhos devagar, respirando fundo e sentindo o cheiro gostoso do perfume de Mavis, sorrindo ao lembrar da noite que tivemos.
Mavis se tornou minha droga, meu vício. Fiquei louca quando Monique conseguiu envenenar a morena contra mim, tentei por dias explicar toda história, mas Mavis estava irredutível, sempre dando desculpas para se livrar de mim ou simplesmente me ignorando e saindo do mesmo ambiente que eu.
Foi então que, depois de contar para Zoe tudo que aconteceu, a loira me deu a brilhante ideia de sequestrar Mavis, no início achei meio idiota, mas quanto mais Donahoe falava, mais me sentia tentada a fazer, seria algo simples. Finneas ficaria com Jasen, já que depois de ter passado a noite na casa do mais velho, o menor o tinha como um melhor amigo e sei que Finneas também o tinha, até estava ensinando música para Jay.
Eu só precisava arrumar uma forma de interceptar Mavis quando estivesse saindo do trabalho e coloca-la no meu carro.
O plano era perfeito, então falei com meus pais, pedindo as chaves do barco, mas dona Maggie não facilitou, então contei sobre meu sentimento pela morena, explicando por cima o que Monique estava fazendo e conseguindo enfim o acesso livre.
Zoe me ajudaria, para amarrar Mavis e colocá-la no carro e o resto eu teria de fazer sozinha, então preparei tudo, arrumando uma cesta com algumas comidas, cordas e tudo que achei necessário para poder falar com a morena, indo para o trabalho e esperando ansiosamente até que o expediente acabasse.
A morena me ignorou como estava fazendo a dias, mas dessa vez não seria por muito tempo, quando o relógio indicou o início da noite vi Donahoe, que deu uma desculpa esfarrapada para Mavis sobre pegar o mesmo ônibus que ela, a morena não desconfiou e quando estavam saindo consegui, com certo custo e ajuda da loira, Mavis era mais forte do que imaginava, amarrá-la e colocá-la no carro foi uma tarefa cansativa, por sorte no horário em questão não haviam muitas pessoas ao redor.
No carro segui dirigindo apressada, enquanto ouvia seus xingamentos e múrmuros para mim, falando diversas palavras de baixo calão enquanto fazia ameaças vãs.
Agora estou aqui, agarrada a mulher que tanto tem perturbado meus pensamentos nos últimos meses.
Me levanto tentando não fazer movimentos bruscos, saindo e deixando Mavis ainda dormindo. Vesti minhas roupas devagar, observando a morena coberta apenas pelo tecido quente do cobertor, seus ombros expostos e feição serena enquanto dormia só me fazia deseja-la ainda mais.
Peguei a cesta que havia trago, pegando algumas das coisas que havia comprado no dia anterior para um café da manhã, seguindo para a cozinha do barco para esquentar e preparar tudo.
Assim que terminei o café, peguei um copo, servindo do líquido preto recém preparado, levando o mesmo até Mavis, que abriu os olhos depois de algum tempo sentindo o cheiro gostoso da bebida.
-Bom dia, Babygirl. –Digo sorrindo.
-Bom dia. –Responde se sentando enrolada no cobertor.
-Dormiu bem? –Estendo o copo de café.
-Melhor que bem! –Sorriu o pegando.
-Queria dizer que temos o dia todo para nós... mas temos que voltar para a costa. –Aviso e vejo seu sorriso triste –Mas antes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Blue _ Billie Eilish G!P ✔
FanficExercer poder de um lado, ser submissa do outro. Qual preço por um amor proibido? Que sentença tem quem ama em dobro? Talvez o pecado seja não conseguir negar esse sentimento. -Ela me possui, sem esforço, só de vê-la o desejo me percorre. Talvez sej...