Hey pessoas, mais um capítulo. Dessa vez foi rápido^^
Perguntas importantes: Estão gostando da fic? Estão entendendo o enredo e as cenas ou tá muito confuso? A escrita está agradável?Me sinalizem, as vezes acho que tô deixando vocês perdidos no enredo kkkkkk
Um beijo na bunda.
Boa leitura, bebam água.
É sério. Bebam ÁGUA!
Obs: Não corrigi certinho, se verem algum me sinalizem que corrijo^^
Está aparecendo o cap pra vocês? Pra mim só aparece pelo computador, pelo celular só está indo até o 10. Scrrr.
______________________♤_____________________
Capítulo 11
"Último adeus"
-Estamos aqui reunidos, para dar o último adeus a Olívia Kenson Klark. Boa esposa, boa mãe e boa amiga. –O padre começou seu discurso mórbido.
Não estava prestando atenção no que o homem falava, na verdade, só conseguia sentir tristeza.
Jay fungava observando o caixão com a mulher dentro. Não queria que ele a visse assim, mas ele insistiu, disse que queria se despedir e não consegui negar isso a ele, mesmo que fosse essa despedida.
Billie também estava comigo, desde o momento que saí daquele quarto a mulher só saiu de perto de mim para trocar de roupa e se vestir para o funeral.
Senhora Klark tinha um plano que cobria seu enterro, descobri a poucas horas, por um advogado que surgiu no hospital, que ela também havia feito um testamento. E que Jay e eu estávamos inclusos no documento, me senti honrada, não era digna de receber mais nada dela, já havia recebido tanto que até me punia por não ter feito mais.
Só havíamos nós. E um dos cinco filhos de Olívia, apenas um, um de cinco, não conseguia entender, como os outros quatro poderiam não querer ver a própria mãe?
O homem não falou muito, vestido de um sobretudo preto, apenas ficou ali, a encarando de longe sem expressão alguma.
Alguns minutos se passaram e chegou a hora do último adeus.
Já não tinha mais lágrimas para dar, e ainda assim sentia meu rosto molhado, me aproximei junto de Jasen do caixão de madeira escura, vendo Olívia, sua feição serena enquanto parecia ainda dormir.
Acorda... diz que foi só uma brincadeira.
-Oi... –O menor começa incerto –Isso é pra você. –Põe um papel dentro do caixão –É uma carta pra Deus... falei de você pra ele. –Explica baixo –Vou sentir saudade.
O menor se retira triste, mas parecia aceitar, Jasen sempre foi melhor que eu para essas coisas, quando nossa mãe morreu ele quem me apoiou, dizendo que ela tinha ido para o céu, nunca acreditei nessas coisas, mas suas palavras foram reconfortantes, e naquele dia eu realmente acreditei que algum ser sobrenatural divino a havia recebido num lugar melhor.
-Obrigada por tudo... jamais vou poder retribuir o que fez por nós... –Falo triste –Espero que, onde quer que esteja, esteja bem. –Ponho o buquê de flores brancas que levava em cima de seu corpo.
Assim que me afastei o filho de Olivia se aproximou, começando a falar também.
-Ela está melhor que nós. –Ouço Billie.
Me viro para a mulher de cabelos azuis.
-Assim espero, ela foi boa demais para merecer um lugar ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Blue _ Billie Eilish G!P ✔
FanficExercer poder de um lado, ser submissa do outro. Qual preço por um amor proibido? Que sentença tem quem ama em dobro? Talvez o pecado seja não conseguir negar esse sentimento. -Ela me possui, sem esforço, só de vê-la o desejo me percorre. Talvez sej...