Capítulo 32_Feita de Lágrimas

883 85 25
                                    

Hey muchachos, como estão?

Tenho um aviso importante. Muito provavelmente o próximo capítulo vai demorar um pouco para ser postado, irei estar ocupada resolvendo algumas coisas na minha vida que precisam da minha atenção 100%, então peço desculpas se eu demorar um pouco. (garanto que retorno. Quem sabe com uma maratona?)

Muito obrigada por lerem, amo ver os comentários de vocês, a interação me ajuda muito e vocês são muito gentis ❤.

Bjos, xeru na bunda e até o próx.Boa leitura!

______________________♤_____________________

Capítulo 32

"Feita de Lágrimas"

MAVIS

Acordei de um sono pesado, não dormia tão bem há semanas. Sinto minha cintura ser levemente apertada e por um instante me recordo de tudo, e de ter dormido com Billie, percebendo que ainda estávamos na mesma posição, não contenho um sorriso ao sentir a azulada ainda atrás de mim, ainda a amava e isso era tão doloroso e bom que tentar entender já nem era mais uma meta a essa altura.

Tento me levantar sem fazer movimentos bruscos para não acordar a mulher, mas falho miseravelmente quando seus olhos se abrem e pousam em mim, profundos, me arrepiando por inteira.

-Bom dia. -Sua voz sai mais rouca que o normal.

-Desculpa. Não quis te acordar. -Sorrio fraco enquanto a mesma sorriu ainda com o olhar sobre mim.

-Não se preocupe, já estava acordada. -Responde tranquila.

-Já? -Franzo o cenho e a mulher assente.

-Eu quis aproveitar mais um pouco... -Sorri de canto. -Com fome?

-Sim. -Suspiro sentindo meu estômago vazio, era a primeira vez em muito tempo que me sentia com fome.

-Vem, vou arrumar um café da manhã... ou almoço. Que horas são? -Ela pergunta incerta e encaro o relógio ali perto.

-Duas e vinte. -Falo e ela solta um riso nasal.

-Lanche.

Fomos para a cozinha e Billie preparou sanduíches para nós, a mulher tinha uma habilidade muito boa na cozinha, ou seria apenas minha fome falando? Mas me deliciava com o lanche simples que ela havia preparado.

-Então... eu falei com meu amigo e ele já está procurando seu pai. -Comenta em pé, me encarando enquanto eu terminava as últimas mordidas no sanduíche. -E já que seu pai tem a guarda do seu irmão...

-Sim? -Faço um gesto a incentivando a continuar.

-Eu liguei para um advogado. -Comenta pensativa. Não me lembrava de a mulher ter feito outra ligação.

-Quando você ainda estava dormindo. -Parece entender minha dúvida -E ele me explicou que. Para você ter a guarda de Jay, vai precisar comprovar para um tribunal que é capaz de cuidar dele, tanto com educação, quando financeiramente. -Explica e suspiro.

Eu amo Jasen, sou capaz de tudo por ele. Mas sei que diante de um tribunal eu seria como uma má influência, seria considerada um risco e o deixariam em um abrigo, só de imaginar já consigo sentir meu peito doer novamente, não sou capaz de lidar com o fato de não ser boa, não poder cuidá-lo.

E com meu histórico na Sans ameaçado de vazamento, essa possibilidade se torna cada vez mais escassa.

Passei as mãos no rosto, tentando não chorar de novo, parecia que tudo que conseguia fazer nos últimos dias era chorar.

Dark Blue _ Billie Eilish G!P ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora