Hey amores. Então, sábado passado não teve atualização porque fiz uma pequena viagem e não consegui tempo para postar, mas cá estou. Curtam o capítulo e boa leitura.A partir daqui, nossa montanha russa começa a descer. Já apertaram os cintos?
______________________♤_____________________
Capítulo 26
"Intruso"
MILÃO, ITÁLIA.
BILLIE
Desci do avião suspirando, estava em solo italiano e nunca em toda minha vida odiei tanto a Itália. Jada me aguardava no aeroporto junto com alguns seguranças que continham algumas pessoas ali. Fãs da empresa, por um momento havia me esquecido eu Milão era tudo mais intenso, muitas pessoas me conheciam ali e me admiravam, o que não era absurdo, mas estranho para mim.
Não sou uma deusa, mas para eles...
-Como foi o voo? –A mulher pergunta assim que chego com a mala.
-Não sei, dormi a viagem toda. –Dou de ombros.
-Entendi. Aqui! –Joga uma chave na minha direção e a pego rápido –A chave do seu quarto, agora vamos, temos muito que fazer.
Jada começou a caminhar para fora do ambiente enquanto clarões de flashes e um burburinho de pessoas nos acompanhavam. Dei uma breve atenção a algumas pessoas ali, tirando algumas fotos junto com Jada e logo me retirei.
Entrei no carro junto com Jada, agradecendo por ter vidros foscos e os papparazis não conseguirem incomodarem mais.
-Hoje teremos o primeiro desfile. –Começa assim que o carro começou a andar –Esteja presente as sete. A vogue quer te entrevistar e fazer algumas fotos durante o desfile. Então por favor tire essa cara de bunda.
-Não se preocupe. –Digo simples e ela não fala mais nada.
O carro seguiu lento até o hotel, havia um fluxo grande de veículos por conta da Fashion Week e o trânsito estava infernal, perdi as contas da quantidade de vezes que bufei ao longo do percurso torturante, recebendo quase sempre um olhar de reprovação da Smith sentada a alguns metros no mesmo banco.
Deslizava os dedos pela tela do celular, rolando o feed do instagram, havia um bom tempo que eu não olhava as redes sociais e me entretia com aquilo, o trabalho me ocupava muito e o pouco tempo que tinha livre usava para coisas mais cara a cara ou ler mensagens.
O caro enfim parou em frente ao grande hotel e haviam vários papparazis ali também, ansiosos para fotografarem os melhores ângulos. Respiro fundo.
Só mais sete dias.
Só mais sete.
-Sorria. O'connell. –Jada ordena pouco antes de sair e reviro os olhos.
Abro a porta do meu lado e abro um sorriso falso, seguindo para dentro do grande prédio sem pressa.
Assim que entrei continuei com o sorriso maldito, teria que ser simpática com todos até poder estar no meu quarto, onde poderia xingar o universo, praguejar os deuses e qualquer um que tivesse culpa pelo estresse que me acumulava a dias.
Passo pelo hall de entrada depois de algum tempo e avisto os elevadores pouco mais ao fundo, dou uma última olhada na minha chave, conferindo o andar e o quarto. Apertando o botão para chamar o mesmo e poder me preparar psicologicamente para o que viria.
-Oi Bill. –Ouço uma voz conhecida e franzi o cenho, encarando a morena entrar no elevador com uma cara pretenciosa.
-Monique. –Disse séria, não poderia xingá-la com o ascensorista ali. –Não sabia que iria vir. –Comento decepcionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Blue _ Billie Eilish G!P ✔
FanfictionExercer poder de um lado, ser submissa do outro. Qual preço por um amor proibido? Que sentença tem quem ama em dobro? Talvez o pecado seja não conseguir negar esse sentimento. -Ela me possui, sem esforço, só de vê-la o desejo me percorre. Talvez sej...