Capítulo 13_Noiva?

1.3K 122 42
                                    


Hello peoples. Então. Essa vai ser a última atualização desse ano. Pelo menos à princípio.
Vou demorar um pouquinho para atualizar o próx cap, mas garanto que retorno a vocês com tudo^^
Aproveitando essa deixa, vou fazer minha propaganda haha, enquanto vocês esperam convido vocês a conhecerem outras histórias de minha autoria, não sei se vai agradá-los, mas não custa nada dar uma olhadinha, algumas tem leituras rápidas ^^ Vai me ajudar e vocês passam esse tempinho preenchido com elas kkkkk.
é isso amores. Fiquem bem. Boas festas a todos.
Natal e Ano novo se divirtam e pra quem faz aniversário neste período, meus parabéns adiantado ou atrasado para quem já fez durante o ano^^
Bjinhos, até o próx.

OBS: Minhas histórias estão no Spirit, tenho pretenção de trazer todas para o wattpad, porém ainda sem uma data definida, por isso peço gentilmente que se você gosta da minha escrita, da maneira que escrevo, dá uma olhadinha lá. Não custa nada^^

Vou deixar o link no rodapé.

____________________♤_______________________


Capítulo 13

"Noiva?"

MAVIS

-Xiu! Assim eu não consigo ver! –Zoe resmunga dirigindo.

-Você é a única pessoa que conheço que enxerga melhor no silêncio! –Drew retruca fazendo todos rirem.

Finneas havia decidido fazer uma surpresa para Billie, e com surpresa quero dizer que os pais da mulher haviam ancorado em Los Angeles no Domingo, e hoje, segunda, iríamos todos buscar ela no aeroporto para fazer uma grande surpresa.

O ruivo chamou as pessoas mais próximas, e eu, que quis recusar, mas foi impossível.

O ruivo foi em seu carro, com seus pais e Cláudia, enquanto Jay e eu seguimos com Drew e Zoe, com sua carteira recém tirada, depois de dezenove tentativas –Na vigésima que vale –Foi a desculpa da loira.

Devidamente assegurada pelo cinto de segurança junto com Jay, seguíamos rumo ao aeroporto. Quanto mais nos aproximávamos do destino, mais ficava ansiosa, não sabia como a mulher de cabelos azuis reagiria com a minha presença ali.

-Acho que tô vendo o aeroporto! –Zoe resmunga apertando os olhos para um ponto distante.

A loira estava bem próxima do volante, tentando de algum modo enxergar mais da pista, ela estava literalmente em cima do painel.

-Então? Mavis? Ansiosa para ver sua chefe? –Drew pergunta, se virando para me encarar.

-Er... eu... –Me embolo com as palavras.

O que eu deveria responder, sim? Claro? Eu estou louca para me jogar nos braços da minha chefe e beijá-la com desejo?

-Ficou toda vermelha! –Drew ri –Não se preocupa! Não é a primeira que gosta da Billie! –Ela fala voltando a olhar a estrada e sinto uma pontada no meu ego.

Outras assistentes gostaram da Billie?

Mais alguns minutos e estávamos estacionando de frente ao aeroporto.

-Ali, eles estão ali! –Zoe aponta para um carro não muito longe, de onde se podia ver um casal sair do carro, além de Finneas e Cláudia.

Assim que nos viram eles nos chamaram e nos aproximamos, Zoe e Drew logo abraçaram o casal, os cumprimentando com alegria.

-Tia Maggie! Que saudade! –Drew resmunga apertando a ruiva nos braços.

-Cresceu mais? –A ruiva pergunta com sua voz doce. Sua maneira de falar me lembrava Billie.

Dark Blue _ Billie Eilish G!P ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora