Capítulo 4
"Vontade e desejo"
BILLIE
Estacionei na primeira vaga que encontrei. Estava animada, enfim veria meu desejo encarnado, se é que era possível nomear assim.
Tranquei o carro e segui para entrada, caminhando em passos firmes para dentro do lugar com luzes azul neon, assim que entro varro os olhos pelo ambiente, procurando pela coordenadora, assim que a avistei dei um aceno leve, perguntando com gestos se Vênus já estava me esperando e recebendo um sim em resposta.
Um sorriso largo se fez em meus lábios enquanto seguia direto para a sala tão conhecida por mim.
Bati duas vezes antes de abrir a porta apenas para avisar da minha cegada, segui pelo corredor até encontrar Vênus, sentada na cama com uma roupa tão curta que precisei de alguns segundos para controlar meu ímpeto de dominá-la. Já sentia meu amigo se animar por debaixo da calça.
-Oi, Babygirl. –Digo baixo me aproximando da mulher que sorriu fraco –Algum problema?
-Não. –Nega com a cabeça, mas sabia que havia algo errado, seu semblante estava triste e isso me deixou tensa.
-Babygirl. Pode falar comigo. –Me sento ao seu lado, a abraçando de lado. –O que houve, hm?
-Eu tô um pouco cansada... só isso. Essa semana foi exaustiva. –Fala num suspiro.
-Ok. Acho que tenho o remédio para isso. –Digo me deitando na cama confortavelmente, batendo a mão ao meu lado e Vênus me encara com uma cara de "Sério?"
-Sexo? Isso é o que vai me ajudar? –Pergunta num tom incrédulo e nego, estendendo a mão para que ela viesse.
A mulher engatinha até mim e céus, como ela podia ficar tão sexy num movimento tão inocente? Pedia controle ao universo para não perder as estribeiras.
Vênus chegou até mim e a fiz se deitar e se aconchegar ao meu lado, a abraçando e acariciando seus cabelos.
Ficamos algum tempo assim, apenas curtindo o silêncio enquanto lhe fazia carinho.
-Pirata... –Ela chama um pouco incerta quebrando o silêncio.
-Hm?
-O que você faria se gostasse de alguém que te maltrata? –Pergunta e fico incerta com a pergunta repentina. Vênus gostava de alguém? Ele a maltratava?
-Gosta de alguém? –Pergunto sentindo eu ego doer.
Se Vênus gostava de alguém isso ia me quebrar, tenho certeza. Claro, ela fica com vários durante a noite, mas queria me sentir especial, me sentir única.
-Não. –Responde de pronto e suspiro aliviada, e um pouco confusa. Esse não era de modo geral? Logo ficando tensa novamente em pensar que ela poderia ser maltratada.
-Alguém te maltrata?
-... –Seu silêncio foi cortante. Isso explicaria o porquê de ela estar tão quieta. Quem era o infeliz que teria coragem de maltratar ela?
-Vee.
-Eu não tenho certeza agora... –Murmura.
-Como não tem certeza? Se alguém te maltrata me fale, vou pegar o infeliz e vou matá-lo. –Sinto meu rosto esquentar de raiva e Vênus ri. Uma gargalhada gostosa que só me deixou mais confusa.
A mulher se vira, ficando de frente para mim, seus olhos castanhos sobre mim. Me dominavam, céus eu cairia de joelhos por ela.
Já estava de joelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Blue _ Billie Eilish G!P ✔
FanfictionExercer poder de um lado, ser submissa do outro. Qual preço por um amor proibido? Que sentença tem quem ama em dobro? Talvez o pecado seja não conseguir negar esse sentimento. -Ela me possui, sem esforço, só de vê-la o desejo me percorre. Talvez sej...