Olha só quem veio na semana! Um capítuluzinho pra vocês, para compensar do sábado que não postei. Bjinhos. Estão curiosos? confesso que tô ansiosa para os próximos. Bebam água e se cuidem.
______________________♤_____________________
Capítulo 27
"Fotos"
MILÃO
BILLIE
Abri os olhos sentindo minha cabeça martelar de imediato, me fazendo fechar os mesmos com força pela claridade que adentrava o ambiente.
Parece que tem um sol dentro do quarto.
Havia muito tempo que não me sentia péssima como agora. Meu estômago brigava com minhas lombrigas e sentia tudo ainda girando, me fazendo ficar deitada por longos minutos, apenas esperando aquela maldita sensação passar e o incomodo na retina amenizar.
Flashes da noite passada vinham a minha cabeça.
Não havia bebido tanto, havia?
Passei as mãos no rosto, suspirando enquanto tentava inutilmente amenizar os estragos alcoólicos no meu organismo, precisaria de uma boa vitamina para curar essa ressaca.
Me sentei na cama depois de uma briga interna, mas precisava tomar um banho, ainda havia um longo dia pela frente e Jada sequer poderia imaginar que havia chegado ao estado em que estava.
Senti o cobertor, antes em meu peito, descer com o movimento, deixando o vento frio da janela aberta, bater em meu corpo, me causando um arrepio no busto.
Olhei para baixo e franzi o cenho, meus seios estavam descobertos, isso me levou a sentir que não era somente meu busto que estava exposto. Levantei as cobertas rapidamente, percebendo que estava completamente nua.
Nunca durmo nua.
Logo mais flashes começaram a surgir em minha mente, me dando várias peças de um quebra-cabeças.
Tomei alguns goles do Whisky, aqueles goles foram tudo que tomei, porque me sinto tão mal e fraca?
Depois do Whisky fiquei aérea.
Voltei para o quarto com a ajuda de alguém.
Quem?
-Porra. –Murmuro baixo passando as mãos no rosto tentando de alguma maneira encaixar as imagens a uma história coerente.
Flash back On
-Amorzinho, um pé depois do outro, lembra? –Fala enquanto me apoiava em seu ombro.
Meus pés não me obedecem, por mais que tente os comandar, simplesmente não consigo ordenar em minha caminhada incerta.
Assim que vejo a porta do meu quarto a pessoa para e a encaro, vendo Mavis.
Ela está aqui?
-Não sabia que você tinha vindo me ver, May! –Encaro a mulher, vendo tudo turvo.
-May? Ahh claro... –Solta um riso nasal que não entendi e a porta do quarto é aberta em seguida.
Novamente fui ajudada a entrar e a vejo fechar a porta e vir até mim, que não sei exatamente como me mantive de pé em sua frente.
Estava com tanta saudade, talvez isso fosse a razão para minhas pernas me obedecerem e se estabilizarem.
-May, eu senti sua falta. –Me aproximo tentando abrir mais os olhos para vê-la melhor, mas meu esforço era praticamente inútil, já que minha visão estava turva e não conseguia enxerga-la corretamente, mesmo que os olhos estivessem arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Blue _ Billie Eilish G!P ✔
Fiksi PenggemarExercer poder de um lado, ser submissa do outro. Qual preço por um amor proibido? Que sentença tem quem ama em dobro? Talvez o pecado seja não conseguir negar esse sentimento. -Ela me possui, sem esforço, só de vê-la o desejo me percorre. Talvez sej...