Hello pessoas, desculpem a demora, esses dias não consegui conciliar certinho. Quem me conhece sabe que procuro manter um padrão em todas as postagens.Vou tentar manter um padrão mínimo de postagens aqui, não garanto conseguir sempre.
Espero que gostem do capítulo, já estou revisando outro para tentar postar ainda essa semana, bjinhox.
Bebam água e leiam bastante^^
Sem mais demora, boa leitura.
Obs: Perdoem os erros.
_____________________♤______________________
Capítulo 10
"Super-heroína"
BILLIE
Estava no Taco Bell's, esperando o lanche que levaria para Mavis e eu, pensava a cada segundo como a morena poderia estar, desde que chegamos ao hospital ela não falava muito, sentia que ela precisava daquele silêncio, mas era agonizante assistir sua dor e não poder arrancá-la de seu peito, trocaria de lugar, se pudesse...
Flash back
-Alô? –Ouço a voz sonolenta do ruivo do outro lado.
-Finn! Preciso da sua ajuda! Por favor! –Digo rápido.
-Quê? Foi presa? Sofreu um acidente? –Sua voz agora sai alta e preocupada.
-Não. Eu... eu... –Encaro o irmão de Mavis, observando que o menor prestava atenção na conversa... ele não deveria saber o que estava acontecendo assim –Eu te explico quando chegar aí. Prepara o quarto de hospedes. –Digo deligando o celular rapidamente voltando minha atenção para a estrada.
-Ela vai morrer? –Ouço a voz do menor e o encaro rapidamente, os olhos marejados me fitando.
-Não sei... –Fui sincera, mesmo não conhecendo a senhora Klark, sabia como ela tinha sido boa e importante para os dois irmãos.
-Ela vai encontrar a mamãe... e vai ser como na primeira vez... –Ele resmunga triste.
-O que houve?... Na primeira vez?
Não houve resposta, Jasen ficou calado, como se algum gatilho de memória tivesse sido aberto e me arrependi de ter sido tão curiosa.
-Ficamos sozinhos... –Quebra o silêncio que se formava –May chorou todos os dias, mesmo quando sorria para mim... sabia que ela estava triste. Ela sempre pensa que me engana com seus sorrisos.
Jasen era mais esperto do que pensava, o garoto de sete anos observava a irmã mais do que acredito que ela percebia.
-Uma vez... –Digo chamando de sua introspecção, precisava amenizar esse peso que ele carregava de alguma maneira –Meu irmão e eu fizemos um forte em uma árvore, morei lá por dias, até que fiquei doente. –Ele me encarava atento.
-Porque ficou lá?
-Eu pensava que a árvore no quintal era um portal mágico... que só abria quando eu dormia. Então decidi ficar lá, caso o portal se abrisse. –Explico
Nesse período lia muitos livros infantis de fantasia, numa noite acordei determinada, havia sonhado que a árvore se abria como um portal para outro mundo, um mundo de fadas e cores, doces e diversão, tudo que uma criança queria.
-E tinha? Um portal?
-Não, tinham muitas formigas. –O ouço rir.
-Uma vez... Mavis me levou na sua escola. –Ele fala animado.
-Jura? Como foi?
-Ela entrou comigo e as amigas dela ficaram me apertando na bochecha. –Resmunga me fazendo rir –O papai estava muito irritado e ela me levou. –Continua e meu sorriso se perde –Mavis é minha heroína favorita... ela me protege... queria protegê-la também, mas sou muito pequeno. –Suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Blue _ Billie Eilish G!P ✔
FanficExercer poder de um lado, ser submissa do outro. Qual preço por um amor proibido? Que sentença tem quem ama em dobro? Talvez o pecado seja não conseguir negar esse sentimento. -Ela me possui, sem esforço, só de vê-la o desejo me percorre. Talvez sej...