Último da maratona mores. Boa Leitura e até sábado!.
Se cuidem.
______________________♤_____________________
Capítulo 20
"Aperitivo... Entrada"
BILLIE
Uma sexta à noite, nunca fora tão agitada e cheia de tensão como aquela estava sendo. Depois de conversar com Mavis no banheiro da empresa, tive que conversar com o loiro maldito, aquele mauricinho de merda teve a audácia de fazer um personagem na minha frente, pedindo desculpas e falando um monte de baboseiras gravadas.
Atuando como um péssimo ator enquanto fingia lágrimas.
Malditas lágrimas de crocodilo.
Queria matá-lo, demiti-lo, mas não podia, primeiro porque seria presa e isso mancharia meu nome e o nome da empresa que com muito esforço a havia construído. Segundo, porque Jada protegeu o infeliz da demissão eminente, dizendo que um fotógrafo com a qualidade de Soiler não se achava fácil. O que eu discordava, uma ligação e teria até dez melhores que o infeliz.
Não acreditava no loiro, não mesmo. Sei a cobra criada que ele é e só preciso de uma desculpa para meter a mão na cara dele.
Para meu azar, ou sorte, Mavis mais uma vez me conteve, me convencendo a deixar o loiro de lado. Eu deixaria, por enquanto, até que ele me desse motivo suficiente para quebrar o meu réu primário.
Depois do estresse na empresa deixei Mavis em casa, depois de buscarmos Jay na escola, os dois iriam se arrumar e voltaria mais tarde para buscá-los para o jantar.
Estava agora no jardim dos fundos terminando de pendurar algumas luzes que Finneas e eu havíamos comprado, tudo estava ficando lindo e sentia o ruivo cada vez mais ansioso, assim como eu.
Por sorte Drew e Zoe também nos ajudaram, mas saíram para poderem se arrumar e não se atrasarem.
-Oh merda! Não consigo dar esse maldito nó! -Vejo Finneas resmungar se aproximando com uma gravata pendurada no pescoço e feição irritada.
-Calma, te ajudo. Deixa eu só... -Digo rosqueando a última das muitas luzes ali.
Assim que o fiz o jardim inteiro se iluminou com luzes amareladas que contrastavam com a grama verde recém cortada no mesmo. Dando visão a grande mesa já preparada com pratos, talheres e tudo que tinha direito.
Haviam almofadas jogadas ao redor para podermos nos deitar na grama se quiséssemos e o cheiro da comida já era sentido se misturando um pouco ao cheiro da grama fresca.
Desço da escada e limpo minhas mãos, pegando a gravata do ruivo, que levantou o pescoço me dando acesso para fazer um nó duplo.
-Pronto, garanhão. -Digo batendo de leve em seus ombros e ele concorda nervoso.
-Enfim chegou o momento... -Comenta observando o jardim ornamentado.
-Sim, Finn O'connell vai se amarrar. -Comento e ele me dá um empurrão leve com os ombros, rindo.
-Ela é a garota... espero que ela goste de tudo. -Fala incerto, respirando fundo.
-Hey! -Chamo atenção do mais velho -Ela vai amar, não porque ela goste de jardins e essas coisas, mas porque ela te ama! -Concluo e o mais velho concorda puxando o ar como forma de preparação.
-Melhor você banhar logo, ou vai se atrasar. -Comenta me encarando de cima abaixo, me fazendo lembrar que ainda não havia nem mesmo me trocado, desde que voltei me concentrei em arrumar tudo e deixar o mais bonito possível para o pedido do ruivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Blue _ Billie Eilish G!P ✔
FanfictionExercer poder de um lado, ser submissa do outro. Qual preço por um amor proibido? Que sentença tem quem ama em dobro? Talvez o pecado seja não conseguir negar esse sentimento. -Ela me possui, sem esforço, só de vê-la o desejo me percorre. Talvez sej...