Já afivelaram os cintos da montanha russa?
_____________________♤______________________
Capítulo 24
"Eletrônicos"
MAVIS
-Olá, posso ajudá-lo? –Pergunto ao rapaz que olhava atento para as prateleiras onde estavam os fones de ouvido.
-Eu quero um fone. –Fala simples, ainda encarando a prateleira com atenção.
-Tem alguma marca de preferência? –Pergunto e ele nega sutilmente, pegando um dos fones e o olhando com o cenho franzido, analisando as informações na caixa.
-Não tenho muito dinheiro... mas queria um bom fone. –Suspira.
-Tenho um aqui, que acho que pode gostar. Está na promoção e ele é ótimo. Ninguém que o comprou reclamou da qualidade. –Explico e ele concorda me seguindo.
Haviam poucas semanas que comecei a trabalhar na nova loja, não tinha nada muito difícil, tinha que atender clientes e as vezes limpar alguma prateleira ou arrumar o estoque, mas tudo era fácil.
Aprendi mais sobre os aparelhos que vendiam na Devon Eletronic's e isso estava me ajudando a fazer mais vendas, consegui explicar melhor sobre os produtos e isso com certeza fazia diferença na hora da venda.
Além de mim haviam mais alguns funcionários, conhecia apenas três, dois homens, Chris e Isaac, e uma mulher, Allison, que ficavam no mesmo turno que eu, junto do gerente, Elliot.
Não via Billie há duas semanas, a azulada teve de fazer uma nova viagem, agora para Tóquio no Japão, Billie e Finneas queriam fazer novas parcerias de tecnologia e conseguiram investidores no país e decidiram tentar a sorte com os japoneses.
Sentia falta da mulher já que mal conseguíamos conversar por conta do fuso que não nos ajudava. As poucas vezes que nos falamos foi por mensagens, mas não se compara a ouvir sua voz ou tê-la ao vivo, ter o seu calor, seu cheiro.
Sua presença.
Pego o fone preto que tinha na loja e mostro para o rapaz, haviam outras cores, mas queria mostrar a ele a qualidade então pedi que ele colocasse uma música no celular e conectei o fone Bluetooth para que ele ouvisse a música escolhida com a qualidade que o produto tinha.
Aqui a gente mata a cobra e mostra o pau.
Não demorou muito para que o rapaz saísse da loja com a sacola com um fone azul que comprou.
-Elliot, vou tirar meu horário de almoço agora. –Digo ao homem perto do balcão digitando algo no computador e ele assente sem me encarar.
Saio da loja e caminho um pouco, para minha sorte a loja ficava perto de um café e um Taco Bell's, segui até a primeira, pedindo uns pãezinhos para comer e uma batida de morango e banana para tomar.
Assim que meu pedido ficou pronto o peguei e sentei em uma mesa vazia, pegando meu celular para ver se tinha alguma mensagem recente.
Eilish
Oi, Babygirl, como está no trabalho? Estou morrendo de saudade.
You
Também. Não aguento mais. Quando volta?
Eilish
Só tenho que resolver mais algumas coisas com alguns empresários. Japoneses são burocráticos. –Leio a mensagem junto de uma figurinha engraçada e não contive um riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Blue _ Billie Eilish G!P ✔
FanficExercer poder de um lado, ser submissa do outro. Qual preço por um amor proibido? Que sentença tem quem ama em dobro? Talvez o pecado seja não conseguir negar esse sentimento. -Ela me possui, sem esforço, só de vê-la o desejo me percorre. Talvez sej...