Mais um capítulo muchachos. Boa leitura. Se cuidem.
_____________________♤______________________
Capítulo 6
"Halloween"
MAVIS
Terminava de ajeitar a maquiagem, passando o batom preto, contornando minha boca com cuidado, aquele batom era do tipo que em poucos segundos secava e um pequeno erro, poderia estragar o trabalho de horas.
-Está uma Addams perfeita. -A senhora Klark comenta com um sorriso meigo.
-Obrigada. -Sorrio para mesma, concentrada no trabalho que fazia -E obrigada por ficar com o Jay para mim, nem sei o que seria de mim sem sua ajuda, pago assim que voltar. -Encaro a mulher mais velha assim que termino.
-Não se preocupe, querida, tive muitos filhos e sei como é difícil precisar, e não ter. Jay e eu nos damos muito bem e não é trabalho algum, não é querido? -Pergunta ao garoto que balança a cabeça animadamente, vestido de esqueleto como havia me pedido.
-Senhora Klark, cadê sua fantasia de super mulher? -Ele pergunta depois de alguns segundos a encarando com o cenho franzido.
-Está por baixo da roupa. Estou disfarçada, então não conta pra ninguém! -Faz um sinal de silêncio para o garotinho que arregalou os olhos em ansiedade concordando.
Sorri com a interação dos dois, senhora Klark era um anjo que havia decidido nos acolher. A mulher soube da minha vida mundana quando me pegou em uma noite, saindo para trabalhar. Naquele dia tive medo que a vizinha que Jay era amigo contasse para todos sobre mim, mas ao contrário do que pensei, a mulher me acolheu.
Senhora Klark cuida do Jay quando não posso e me sinto mais que na obrigação de retribuir, mesmo que com dinheiro. Ela dizia que não precisava, que nós éramos a forma dela matar a saudade de seus filhos e netos que não via a anos. Por outro lado, a mulher era como uma avó para Jay, mas segundo eles, são melhores amigos, e não duvidava, já que Jasen e ela brincavam com alguns soldadinhos vez em quando. A mulher de idade dava banho em jovenzinhos com sua disposição e alegria, mas para mim ela era nosso anjo da guarda.
-Pronto. -Falo num suspiro.
-Queria te emprestar meu possante, mas você sabe. -Ela sorri fraco e acabo rindo.
Senhora Klark havia perdido a carteira de habilitação e foi proibida de dirigir depois que atropelou algumas caixas de correio pela vizinhança, e o seu carro não estava lá na melhor idade, sendo um carro antigo que já não respondia mais como deveria.
-Não se preocupe. -Sorrio a mesma. -Vejo vocês mais tarde. -Jay, obedeça a senhora Klark, e nada de comer todos os doces de uma vez! -Aviso.
-Tá bom! -Revira os olhos.
-Te amo, tá legal? Não esquece. -Dou um beijo rápido em sua testa.
-Também te amo. -O garoto de quase oito anos responde amigável.
-Vá com cuidado querida. Seu spray está aí? -Fala se aproximando e concordo -E não se preocupe, ele estará na cama as dez.
-Obrigada. -Dou um sorriso aberto a mulher e saio fechando a porta atrás de mim.
Sigo para saída, conferindo tudo dentro da bolsa que carregava e quando enfim me certifiquei que tudo estava no lugar chamei um Uber.
...
BILLIE
Me encarava no espelho que havia ali no lugar, conferindo minha roupa pela milésima vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Blue _ Billie Eilish G!P ✔
FanfictionExercer poder de um lado, ser submissa do outro. Qual preço por um amor proibido? Que sentença tem quem ama em dobro? Talvez o pecado seja não conseguir negar esse sentimento. -Ela me possui, sem esforço, só de vê-la o desejo me percorre. Talvez sej...