Hello muchachos, que tal uma maratona? A começar de agora.
Boa leitura^^
_____________________♤______________________
Capítulo 17
"Minúscula"
MAVIS
Billie dirigia pelo trânsito infernal que acontecia naquele horário, um engarrafamento acontecia, Eilish decidiu ligar a rádio do carro, que só confirmou minha suspeita inicial, um acidente a alguns quilômetros havia bloqueado a pista, parecia que uma fuga de presos causou um acidente com vários carros.
Andávamos poucos metros e parávamos, num loop que já se tornava entediante, mas aproveitava para analisar Billie, sua feição concentrada, com o cenho levemente franzido, suas mãos sobre o volante que me faziam pensar em como ficariam sobre mim.
-Para de me encarar. –Ouço a mulher com a voz rouca e espremo os lábios em um sorriso.
-É difícil... –Respondo e ela me encara, parando o carro mais uma vez em poucos metros.
-Se continuar me olhando assim, não vou conseguir me concentrar na estrada. –Fala calma, com sua voz rouca e acabo mordendo o lábio.
-Uma pena...
-Mavis.
-Ok. Vou te dar essa colher de chá porque esse trânsito tá um caos. –Digo enfim. Por mais que quisesse, sabia que não era legal fazer isso com tanto estresse ao redor.
-Sabe que se não fosse tudo isso. Te foderia aqui e agora, não é? –Fala honesta e engulo seco.
-E eu que te desconcentro? –Resmungo umedecendo os lábios.
-Parece que esse engarrafamento vai durar um tempo. –Ela comenta, observando a fila de carros que se estendia até perdermos de vista.
-Estamos perto do meu antigo trabalho, quer dizer, não tão perto, mas acho que tem um retorno por aqui.
-Quer ir pro seu antigo emprego?
-Não, Billie, tô tentando dizer que tem um jeito de sair desse inferno de buzinas. –Explico um pouco irritada pela forma que ela havia dito.
-Hm.
-O quê?
-Nada, só fiquei curiosa. –Fala e volta a olhar a estrada, me deixando nervosa.
-Desembucha, Eilish.
-Como era? Trabalhar nisso? –Me encara curiosa.
-Quer dizer ser garota de programa? –Pergunto e Billie assente sem jeito. –Era estranho.
-Como assim?
-Bom, fora o fato de conhecer muitos homens casados que trocaria a mulher por mim? –Respondo e ela arregala os olhos -Era não me reconhecer nisso. –Termino baixo.
-Porque você começou a trabalhar com isso? Quer dizer, tentou alguma outra coisa? –Sabia onde a azulada queria chegar.
-Eu sei onde quer chegar, e sim, tentei de tudo, mas as pessoas eram fodidas demais comigo, porque não tinha experiência, não tinha idade. –Explico rápido e Billie franze o cenho.
-Quantos anos tem? –Me encara.
-Dezoito.
-De... O QUÊ?? –A azulada abre a boca em um "O".
-Ué, pensei que soubesse. –Digo simples e ela nega rapidamente.
-Por favor me diz que quando nos conhecemos você já era maior de idade. –Ela fala me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Blue _ Billie Eilish G!P ✔
FanfictionExercer poder de um lado, ser submissa do outro. Qual preço por um amor proibido? Que sentença tem quem ama em dobro? Talvez o pecado seja não conseguir negar esse sentimento. -Ela me possui, sem esforço, só de vê-la o desejo me percorre. Talvez sej...