Capítulo 28_Escolhas

754 84 34
                                    

OI GENTE!!! Vocês viram o show da Billie?! Eu assisti desde cedo pela internet. vi o show e senhor! Que que foi aquilo! Brasil deu seu nome nessa noite! Ainda tô impactada com o que foi essa sexta-feira. Lil Nas X também não ficou pra trás. Gente.
Vi os shows desde AnaVitória e digo. Tô pasma♡

Estão bem? Beberam água?
Boa Leitura◇♡♤

______________________♤_____________________

Capítulo 28

"Escolhas"

MAVIS

Uma semana.

Sete dias.

Cento e sessenta e oito horas.

Dez mil e oitenta minutos.

Seiscentos e quatro mil e oitocentos segundos...

Que minha vida tem sido um completo caos silencioso.

Parabéns, Mavis.

A sete dias não falo com Billie, ignorando completamente suas investidas de conversar comigo. Havia enviado as fotos para ela, era meu álibi para afastá-la, sei que isso é horrível, porque também sei que Billie jamais faria algo assim consciente, percebi no vídeo, enquanto ela chamava por mim.

Ela estava drogada.

Enquanto ela pensava me amar, mas estava fodendo outra.

Aquela vadia sádica.

Escrevi a mensagem tão abalada que praticamente engastava com o choro entalado, enquanto as lágrimas quentes rolavam brutamente dentro do banheiro da nova casa.

You

Não tenho mais nada com você. Não quero que me procure mais. Espero que me esqueça de uma vez

Foi a última mensagem que enviei, em seguida as fotos.

A tela do celular ficava mais e mais molhada com as lágrimas que escorriam e meu peito doeu ainda mais quando ela as visualizou.

Billie não desistiu, e todos os dias ela enviava mais e mais mensagens, fazendo meu peito doer por vê-la sofrendo tanto.

Sou um ser humano horrível.

Eilish

Por favor, vamos conversar, preciso falar com você. Preciso te explicar.

Enviada há seis dias às 5:55 Am

Eilish

Babe, eu juro que não é o que pensa.

Enviada há seis dias às 7:45 Am

Eilish

Não posso e não quero viver sem você, me dá uma chance de explicar.

Enviada há cinco dias às 18:00 Pm

Eilish

Eu ainda te amo

Enviada há três dias às 17:08 Pm

Eilish

Não me deixa... por favor.

Enviada há um dia às 19:15 Pm

Eilish

Por favor... me deixa explicar.

Dark Blue _ Billie Eilish G!P ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora