Hello. Consegui voltar no dia seguinte.^^
Boa leitura. Agora apenas mais dois capítulos nos separam do fim dessa jornada._____________________♤______________________
Capítulo 38
“Novela Mexicana”
BILLIE
Se alguém me falasse meses atrás que estaria vivendo uma novela mexicana, desacreditaria, mesmo com meu histórico nunca vivi nada parecido com o último ano.
Cheio de surpresas.
Mas agora tenho certeza que estão me filmando de algum lugar, porque só pode ser coisa de novela, fanfic, de histórias irreais.
Uma loucura atrás da outra.
Estava sentada na cama junto de Zoe e Drew, que pareciam tão nervosas quanto eu.
Quando estava com Monique, pensei em ter filhos. Chegamos a conversar sobre, mas a modelo sempre foi impassível “Meu corpo vai ficar destruído” “Não gosto de crianças” eram as palavras que ela falava sempre que via uma grávida, então desisti da ideia, não poderia obriga-la a ter um filho comigo e na verdade depois de tudo que aconteceu percebi que esse filho era meu ponto de escape, não haveria amor e uma criança não merece isso.
Mas agora? Agora me sentia eufórica, extasiada e apavorada ao mesmo tempo. Mavis poderia estar carregando um filho meu? Ou uma filhinha.
Céus. Meu coração parece uma bateria só de imaginar um bebezinho com meu DNA no meu colo.
Encarava a porta, mordendo os lábios enquanto balançava as pernas e alisava as mãos nervosamente.
Não sei o que pensar. E se a Mavis não quiser? E se for um alarme falso? Eu preciso estar aqui por ela, preciso compreender se ela não estiver preparada.
Mas quero tanto.
Tentava pensar em todos os cenários possíveis, surtando internamente com a demora da morena.
-Gente, quinze minutos mais demorados da minha vida. Que curiosidade! –Zoe resmungou andando de um lado para o outro do quarto.
-Não é mais ansiosa que a Billie. Que literalmente comprou um ursinho para o bebê que nem temos certeza se existe. –Drew fala apontando para o mesmo na cabeceira da cama.
-Não me julga. –Resmungo batendo os pés rapidamente.
-Pronto... –Mavis saiu do banheiro e todas nos levantamos.
-E aí? –A loira para abruptamente para perguntar.
-É! E aí? –Drew fala o mesmo.
-Ainda está em análise... –Suspirou mordendo a bochecha interna –Temos que esperar um pouco.
-Aff... que coisa mais demorada! –A loira resmunga se sentando e acabamos rindo.
Todas voltamos a nos sentar, Mavis sentou ao meu lado, me lançando um olhar aflito e segurei sua mão com força, tentando passar toda segurança e conforto que ela precisava.
-Já pensaram em nomes? –Drew pergunta e encaro a morena, negando junto de Mavis.
Mal começamos a namorar.
-Se for menina, pode ser Zoe! – A loira fala com um sorriso me fazendo rir fraco.
-HAha. Tem que ser Drew! –A morena retruca.
-Não pensamos em nomes. –Respondo as duas de forma simples.
-Se for menino, pode se chamar Billie... –Mavis comenta com um sorriso tímido e ouvimos um “own” das duas mulheres ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Blue _ Billie Eilish G!P ✔
FanfictionExercer poder de um lado, ser submissa do outro. Qual preço por um amor proibido? Que sentença tem quem ama em dobro? Talvez o pecado seja não conseguir negar esse sentimento. -Ela me possui, sem esforço, só de vê-la o desejo me percorre. Talvez sej...