Hey pessoas. voltei. a partir de agora aos sábados farei atualização^^ Aos sábados usamos azul<3
Esse capítulo não está lá dos melhores, então perdoem. Toda crítica é bem-vinda, caso tenha sugestões, uma avaliação sobre a escrita, enredo da história, é aberto para falar.
Em breve trarei a vocês projetos novos e espero que cative tanto quando DK está cativando. Alguns serão com a Billie, estranhamente depois que comecei a escrever com ela tive muitas ideias, ela é uma ótima persona para caracterizar personagem e estou aproveitando disso para escrever, e também porque amo ela, admiro a pessoa dela, o que torna mais fácil né kkkk.
Enfim, agradeço quem lê, comenta, favorita, vocês fazem muita diferença para mim e sou grata demais por isso, não me canso de agradecer a vocês. Obrigada, muito obrigada.
Também trarei outras fanfics para o wattpad, quem gostar de outras categorias como animes e histórias originais. Trarei algumas. Os dias de atualização serão bem cheios, sem mais delongas.
Boa leitura muchachos.
_____________________♤______________________
Capítulo 15
"Barco"
MAVIS
Tentava me debater, bater na mulher, mas não conseguia me movimentar, estava de mãos atadas.
-O que você pensa que tá fazendo? –Pergunto irritada enquanto tentava me desvencilhar das cordas que me amarravam.
-Eu tô sequestrando você! Você vai me ouvir! –Billie responde ofegante enquanto me carregava nos ombros pelo píer, seguindo em direção dos barcos ancorados.
-Quê? Não pode me sequestrar! Eu tenho que voltar pro meu irmão!
-Relaxa, Finn tá com ele! –Ela fala calma me ajeitando em seus ombros enquanto caminhávamos.
-Billie! Se não me soltar eu vou gritar!
-Ninguém vai te ouvir daqui, vai só gastar sua voz. –Retruca rápido e sinto meu rosto esquentar de raiva.
-Me deixa ir embora! ME SOLTA!
-Depois que conversarmos. –Fala calma e suspiro desistindo.
-Você planejou tudo isso? –Pergunto respirando fundo.
-Você tá me ignorando, foi o único jeito! –Responde.
Fiquei algum tempo sendo carregada até que Billie entrou em um barco, me jogando em um banco acolchoado e indo para a cabine do capitão, não demorou muito até que sentisse que o barco estava andando, vendo que o porto ficava mais longe e o frio se fazia mais presente com o som do motor em contato com a água.
O barco andou por algum tempo até que ouço o som do motor desligando, vendo Billie em seguida.
-Vou te desamarrar, mas precisa prometer que não vai pular na água e fugir de mim –Se aproxima fazendo menção de me desamarrar.
-Nem se eu quisesse... não sei nadar. –Resmungo desviando o olhar da mulher que segurou um riso.
-Ok. –Billie desata a corda me dando liberdade enfim, aquela abusada de cabelo azulado era boa com cordas.
Me ajeitei no banco, encarando Billie que se sentou ao meu lado.
Haviam alguns dias desde que Monique agora trabalhava na companhia e a encontrava pelos corredores, sempre jogando piadinhas sujas sobre como passou a noite com Billie ou sobre o relacionamento maravilhoso delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Blue _ Billie Eilish G!P ✔
FanfictionExercer poder de um lado, ser submissa do outro. Qual preço por um amor proibido? Que sentença tem quem ama em dobro? Talvez o pecado seja não conseguir negar esse sentimento. -Ela me possui, sem esforço, só de vê-la o desejo me percorre. Talvez sej...