Capítulo 5_ Saudade

1.7K 170 76
                                    

Capítulo 5

"Saudade"

BILLIE

Como pude ser tão idiota? Claro que Vênus não me amava.

Nossa relação era só... sexo...

Céus, porque nem eu acredito nisso?

Estava deitada na cama, o final de semana passou rápido e o Halloween chegou. Uma época boa para nossa empresa, fazíamos a festa anual, um baile a fantasia que era o momento perfeito para interagir com o pessoal da empresa. Um dos poucos momentos em que minha fama de má, era algo bom.

Mas não quero participar. Estou cansada, cansada de todos me temendo sem ao menos me conhecer antes... de amar e não ser amada.

Me remexo ouvindo meu celular tocar mais uma vez. Ignorando mais uma ligação de Finneas.

Desde que deixei Mavis em sua casa me senti péssima, forcei a mulher a falar palavras bonitas para me confortar, ela não tinha culpa do que Vênus fez, estilhaçando meu coração em milhões de pedaços.

Depois disso enviei diversas mensagens para o número da mulher, foi a primeira vez que usei o número pessoal de um dos meus funcionários.

Mesmo que o contato seja necessário para trabalho, sempre odiei usar já que com isso acreditava que os empregados pudessem se aproveitar da situação e fugir do tema do trabalho... como já havia acontecido algumas vezes.

You

Me desculpe, sinto muito pelo que houve no carro.

Não se repetirá. Eu garanto.

Foi um momento de impulso, sinto muito que tenha se sentido pressionada.

Garanto que não haverá novamente. -Enviei a mensagem no mesmo dia que a deixei em sua casa perto dos subúrbios.

M. Mitchel.

Tudo bem.

Essas foram suas únicas palavras, "tudo bem", não estava tudo bem, estava uma droga. Perdi a garota que me fazia bem porque ela não me amava, e de quebra assediei minha assistente dentro do meu carro.

Fodida, estou fodida.

Ouço a campainha me tirando dos meus pensamentos tortuosos e esfrego o rosto respirando fundo.

Levando da cama e sigo me arrastando até a porta, abrindo e revelando um Finneas preocupado.

-Bill. Te liguei várias vezes! –Ele fala e sigo para a cozinha.

-Eu vi. –Digo baixo pegando uma garrafa de Vodka em cima da bancada, despejando o líquido em um copo dos vários que estavam esparramados ali.

-Que furacão passou aqui? –Comenta observando o apartamento completamente revirado.

-Não está tão ruim. –Dou um gole grande na bebida que desceu quente.

-Billie! –Ele vem até mim, pegando o copo da minha mão, me fazendo encará-lo com raiva –O que aconteceu?

-Não quero falar sobre isso. –Tento pegar o copo novamente e falho –Finneas! Me dá a porra do copo!

-Não! Você precisa sair desse apartamento! Está fedendo aqui! Você tá fedendo! –Resmunga e dou de ombros, pegando a garrafa e virando no gargalo.

O ruivo bufa, tomando agora a garrafa das minhas mãos, recebendo meu olhar severo sobre ele.

-Billie. O que houve? –Pergunta novamente e sinto mais lágrimas inundarem meu rosto.

Dark Blue _ Billie Eilish G!P ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora