Capítulo 23_Assistente

1K 95 9
                                    

Boa leitura, Muchachos!^~^

______________________♤_____________________

Capítulo 23

"Assistente"

-Babe, não tem como fazer você mudar de ideia? –Billie pergunta atrás de mim enquanto pegava minhas coisas sobre a mesa e colocava na caixa com calma.

-Bill, você sabe que é o certo. É pelo bem da empresa, lembra?

-Lembro, mas... e se eu só te transferir de chefe? Você não precisa deixar a empresa. –Resmunga manhosa.

Na semana passada, depois de nos despedirmos dos pais de Billie no píer decidi falar a ela sobre minha demissão. Não que eu quisesse me demitir, mas precisava, se Billie e eu realmente quiséssemos namorar esse era o único jeito.

Não pegaria bem, a CEO de uma multinacional estar tendo relações com uma funcionária, a mídia cairia em cima dela como piranhas na carne, Billie não concordou com a ideia, desde que conversamos ela ficou relutante, mesmo sabendo que eu estava certa.

Antes de ter feito meu pedido oficial procurei por trabalho em vários lugares com a ajuda de Cláudia, depois de alguma procura consegui a vaga de vendedora numa loja de eletrônicos, não era muito. Na verdade, o salário era bem menor que o que recebia da O'connell's Company, mas seria suficiente para manter Jay e eu estáveis por enquanto, até porque tinha planos de não ficar ali para sempre.

O homem que me contratou era muito amigável e me senti confortável de enfim assinar os papéis da minha demissão, só precisava pegar minhas coisas na antiga empresa e começaria a trabalhar no dia seguinte.

-E se eu comprar a loja? –Pergunta e a encaro séria.

-Teríamos o mesmo problema... Billie, não posso ser sua funcionária. –Digo a encarando e ela suspira.

-Eu sei. –Faz um bico –Mas vou ficar perdida sem você aqui. –Se aproxima –E gosto de ter você perto todo dia. –Sussurra em meu ouvido rapidamente.

Desde que começamos a namorar ninguém desconfiou de nós. Além de Monique e Soiler que sabiam do romance, as outras pessoas eram de confiança, como Drew, Zoe e Jada, que nada falavam a respeito disso na empresa.

-Eu sei, Bill, mas não tô fugindo. Ainda vamos poder nos ver... Isso não é um término. –Explico e ela concorda.

-Posso te levar pra casa hoje? –Me encara com expectativa e nego.

-Ainda é muito cedo, e você precisa fazer as entrevistas, lembra? –A encaro e ela revira os olhos.

-Não preciso se você ficar. –Resmunga cruzando os braços.

-Não vou falar mais sobre isso... Hoje você fica. A entrevista é daqui a pouco e quando terminar pode passar na minha casa. –Aviso e ela suspira fundo.

-Odeio que tenha razão. –Murmura.

-Eu sei –Sorrio –Agora tenho que ir. Nos falamos mais tarde? –Pergunto e ela afirma.

...

BILLIE

Já tinha perdido a paciência de entrevistar tantas pessoas, homens, mulheres, jovens e adultos. Ninguém parecia bom o suficiente para poder substituir minha antiga assistente. Agora namorada.

Faltavam apenas mais alguns candidatos e já massageava as têmporas analisando os vários currículos que tinham sobre minha mesa.

-Posso chamar o próximo? –Henry, o encarregado do Rh pergunta e confirmo sem encará-lo. Alguns segundos se passaram e ouço passos me fazendo olhar para frente.

Dark Blue _ Billie Eilish G!P ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora