1978, Norte Denver.
temporada 1.
A família Arellano se mudava para o Colorado a fim de sair da vida movimentada e agitada do México. Os irmãos Arellano estavam animados com a nova mudança. A garota tinha cabelos vermelhos da cor do rubi, enquanto seu irmão tinha cabelos e pele morena.
Ruby Arellano
Acabei de chegar em Denver, onde vou morar por agora. Vi várias pessoas nessa cidade que parece ser bem movimentada, mesmo sendo uma cidade pequena.
- Vai ficar aí parada me olhando, ruby? Me ajuda a arrumar essas coisas aqui! - Meu irmão, Robin, diz.
- Já vou, Robin! - o respondo saindo da nossa nova casa.
Várias e várias caixas estão no caminhão de mudança, e essa rua parece ser a central, já que passa milhares de pessoas por aqui passam observando o que está acontecendo. Pego duas caixas pequenas escrito "roupas", enquanto passava dois garotos de bicicleta, um ruivo, e um moreno. Levo as duas caixas para dentro, deixando as mesmas no chão do quarto de nossos pais.
- O mercado fica longe daqui? Faz tempo que nossos pais saíram. - pergunto ao robin, que estava guardando mais caixas aqui.
- Não faço ideia, mas já devem estar chegando. Vem, faltam muitas caixas ainda. - diz. Resmungo em resposta e o sigo para fora da casa novamente.
Ajudei ele a trazer nossa tv, e, enquanto eu colocava mais caixas de roupas nos quartos, ouvi meu irmão conversar do lado de fora, rapidamente fui ver quem era.
- Esses são nossos vizinhos, hermanita! Finney e Gwen Blake, são irmãos además!
- Prazer! Eu sou a Ruby. - Sorrio amigável para os irmãos. Finney tinha cabelos lindos, e não parava de me encarar, Gwen também era muito bonita, devia ser de família.
- O prazer é nosso, não, finn?
-É.. é... Prazer! - O garoto sorri, assim como a irmã.
- Certo, vou arrumar a bagunça lá dentro, Encantada em conhece-los!
-Parece que alguien pensó que eras muy bonita, ¿no es así? (Parece que alguém te achou muito bonita, não?) - Robin brinca, deixando os Blake confusos ali.
- Cale a boca "Roro" - sorrio cínica enquanto ele faz careta. O Arellano odeia que o chame assim, ainda mais em público, por isso mesmo o chamo desse jeito.
-O que? - Finney pergunta.
-Nada. - Robin responde rindo, aceno com uma das minhas mãos e vou para dentro de casa, afim de desempacotar as coisas.
[...]
- Querem comer algo crianças? - Nossa mãe, Susana, pergunta. -Compramos pizza! - Ela sorri, com a caixa de pizza em mãos.
- Quero. Estou morrendo de fome! - largo meu livro e vou até a cozinha.
- Quando não está? -Robin diz, reviro os olhos e mostro língua para o mesmo, que mostra de volta.
- Amanhã será o primeiro dia no colégio de vocês, ansiosos? - Nosso pai, Thomas, pergunta enquanto coloca a pizza na mesa e a abre, pegando um pedaço.
- Um pouco. - Eu e Robin respondemos em uníssono.
- Já tenho o horário de vocês, para a minha alegria e a do seu pai, vocês ficaram na misma clase!
-Muita alegria e felicidade, uau. Ter que aturar essa criatura na escola e em casa também. - Eu resmungo, recebendo um tapa na testa em resposta.
•NOTES•
Espero que tenham gostado do primeiro capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boy | Finney Blake
RomanceA família Arellano acaba de chegar na cidade de Denver, onde várias coisas acontecem. Ruby Arellano acaba fazendo amizades que podem mudar sua vida por completo.