034- Midnights.

838 77 29
                                    

POV'S S/N

Delegado? -Chamo pelo mesmo entrando na delegacia, não estava vendo ninguém ali, provavelmente pelo horário. Meus braços começavam a pesar, ainda tinha Finney em meu colo.

—Tem alguém aqui? Socorro!

Olá S/n Arellano.. -Ouço uma voz. A mesma voz do telefone.
—Muito previsível, sabia? Era óbvio que viria para cá, idiota. -Ele fala rindo. Tento correr até a porta mas estava trancada.

—O que você quer porra? Eu não te fiz nada!

Pode ter certeza que fez... -Ouço vários sussurros do meu lado e frente, gritando e pedindo socorro.

—Para com isso! Já não fez o bastante tonto?

Ah, não, não, não. É só o começo garotinha...

Bato desesperadamente na porta da delegacia. Vejo uma arma e a pego, conferindo se estava com bala.

—Acha que pode atirar em alguém que não consegue ver?

Otário, continua falando. -Falo baixinho para a coisa não ouvir.

—Acho. -Ele ri. Estava tentando decidir de onde vinha a voz, olho para os lados decidindo que vinha de cima, mas eu não podia arriscar errar o tiro, queria que fosse bem na cabeça, essas coisas nunca morrem.

—Eu vou te matar assim como fiz com seu namorado. -Uma coisa cai em mim, que droga. Era um braço feminino desfiado, nojento, caiu bem em cima da minha cabeça. Não sei como seria possível, não tinha nenhum buraco no teto.

As luzes que já não estavam tão boas agora piscavam frequentemente, minha visão já doía, eu não tinha largado Finney ainda, estava quase caindo.

Sinto algo me puxar para trás, derrubo Finney automaticamente, sem querer, com a coisa me enforcando.

—Me solta seu enfadado! -Tento me soltar, mas sem sucesso. Eu era irmã de um lutador, eu sabia me defender. Mordo seu braço fazendo o mesmo sangrar um pouco, ele acerta meu estômago com sua faca me fazendo gemer de dor porém dou um chute na canela do mesmo e ele me larga, vi como era. Ele era um ser humano normal coberto de sangue, porém seus braços tinham pelos marrons e seu rosto coberto por uma máscara. Chuto sua parte íntima fazendo o mesmo cair.

—Toma desgraçado! -Dou uma sequência de chutes pelo seu corpo, tento tirar sua máscara mas ele me agarra e tira uma faca de seu "bolso".

—Se você tentar alguma coisa eu atiro em você.

—Tente atirar em mim. -Estranho. Atiro nele, porém ele sorri.

Colete aprova de balas.

—Você é burro né? -Atiro no seu braço e sua perna, ele geme de dor.

Desgraçada!

Você deu a dica, amigão. -Atiro em seu pescoço, o fazendo ficar com falta de ar e perder muito sangue, logo parando de respirar. Procuro alguma coisa em seus bolsos, achando uma chave. Abro a porta da delegacia com a mesma, pego Finney no colo e corro para casa. A delegacia não ficava tão longe assim.

A porta estava trancada, espero que tenha alguém em casa. Bato na porta e logo Robin atende.

—Dios mío, santa mierda- -Robin me vê e arregala os olhos, me deixa passar e vejo dois adultos preocupados me olhando e olhando para Finney que ainda estava desacordado.

[...]

Eu corria de ou por algo, eu precisava fugir dali.

As estradas estavam desertas no meio da noite, apenas o barulho de meus passos e as árvores que pareciam conversar entre si.

Eu estava correndo para sobreviver, de mim mesma ou de algo?

Caramba, correr daquilo estava acabando comigo! Eu estava sangrando por toda. Acho que minha vida perdia seu significado dessa vez.

A única coisa que eu queria é parar de correr e ver no que dá, tudo está acabado agora...

Acordo suada e eufórica.

O que foi isso que acabou de acontecer?

Parecia tão real!

Eu acho que corri maratonas mesmo estando com meus pés de baixo do lençol e sempre deitada aqui.

Olho para a hora, meia-noite.

Resolvi que meia-noite não é uma boa hora para mim, sempre acordo com pesadelos nesse horário, e assim minha mente enlouquece. Meias-noites se tornam minhas tardes quando minha depressão funciona no turno da noite!

Eu não queria dormir novamente, estava com medo de ter outro pesadelo, mas acabo dormindo mesmo assim.

•NOTES•

bodia p vcs.

Em comemoração do album da taylor eu fiz esse cap rsrs, eu iria postar só meia noite mas tô com preguiça, só fiz pq eu to feliz com os novos singles, foi meio curto mais ta valendo! Espero q tenham gostado, beijinhoss <3

(Não revisado)

My Boy | Finney Blake Onde histórias criam vida. Descubra agora