POV'S S/N
—Você não gosta do seu tio, quem dirá fazer uma surpresa a ele!
—Hmm, é a memória.. do Robin! Robin adora ele! quiero honrarlo (Quero honrar ele) -Se eu não fizer drama, eles nunca vão falar.
—Derecha.. (Certo..) -Eles suspiram
—Ele mora na rua.. -Eles falam a rua e o endereço, era onde dona Rosa havia dito que ele morava, o mascarado era..
—Vocês tem certeza que é nesse endereço? -Eles afirmam com a cabeça.
—Falem a verdade, qual o nome dele? Realmente necesito.
—Hmm, Lúcifer Grabber Arellano. -Eu arregalo os olhos e agradeço a eles, indo para o meu quarto.
—Finn, Robin? Estão aí? -Eu falo pelo Walkie talkie esperando uma resposta.
—Estamos. -Ouço Robin falar.
—Certo, tengo buenas noticias y malas noticias.
—O que? -Finn pergunta.
—Bom, a boa é que o nosso tio, Robin, é o sequestrador, a má, é que ele é nosso tio e sequestrou vocês.
—O que? Aquele tio?
—Ele mesmo, e eu finalmente descobri o nome dele, vocês estão na casa de Lúcifer Grabber Arellano. -Eu falo, consigo ouvir a respiração acelerada dos dois garotos.
—Olhem, vou avisar ao pai de Finn e aos meus pais que encontrei vocês, não façam nada até chegarmos com a polícia, vocês sabem se existe alguma passagem secreta para ir ai ou só uma porta?—Não sabemos, mas tem uma escada, aqui é tipo um porão. -Finn fala.
—Certo, estoy yendo. -Eu paro de falar com eles, desço onde estão meus pais e conto tudo a eles, depois vou até a casa de Gwen e conto todo o acontecimento para ela e seu pai, assim todos fomos até a delegacia, e eu novamente conto tudo a eles.
—Você está com o Walkie Talkie ai? -Um dos policiais pergunta, eu mostro o aparelho e ele pega.
—Finney, Robin? Estão aí? -Ele fala pelo Walkie talkie.—Estamos, quien es? -Robin pergunta, ele está meio ofegante.
—Eu sou o policial Johnson, vamos ajudar vocês, quero que falem como vocês foram sequestrados, por favor. -Os garotos contam que estavam indo até a banca de doces, viram uma van preta e um "mágico" derrubou algumas coisas, que ele usou balões pretos para sufocar eles, que eles desmaiaram e agora estão lá, falaram também sobre umas tals de ligações de um telefone preto que tinha no porão.
—As pessoas que falavam conosco eram as já sequestradas, Bruce, Billy, Vance e Griffin, eles deram algumas dicas para conseguirmos sair daqui, mas não deram certo.
—Mas se eles estão mortos, como se comunicaram com eles?
—O telefone não funciona a muito tempo, ele tem o fio cortado, podemos dizer que é tipo um telefone que só funciona com espíritos. -Finn fala.
—Estamos indo. -Ele me entrega o Walkie Talkie.
—Vocês ficam, só a garota vai, quanto menos pessoas, melhor. O policial sai comigo da delegacia, chamando reforços, vou na frente de bicicleta, chegando na casa.—Certo, é aqui. -O policial manda eu ficar do outro lado da rua, esperando. Liguei o Walkie Talkie para falar com os meninos.
—Estão aí? -Pergunto novamente, eles respondem "sim"
—Os policiais acabaram de entrar na casa, cadê o cara?—Bom, ele está aí em cima se não está aqui embaixo. -Robin responde.
Ficamos em silêncio por um tempo, ouço um tiro, um grito, outro tiro, tiro, barulho, silêncio. Três policiais saíram da casa, com o mascarado, prendendo ele, o carro vai até a delegacia, e eu para dentro da casa.
—Robin, Finn, pegaram ele, a sala tem alguma coisa que impede de ouvirmos vocês, certo?
—Isolamento acústico, feito por ele mesmo.
—Policiais, procurem uma escada que dá para um porão. -Eu ajudo eles, até que o Johnson acha uma porta atrás do armário, eles arrombam a porta, mostrando uma escada.
—É aqui. -Ele fala, eles descem e eu logo atrás, depois que termino de descer as escadas eu vejo, um quarto grande e sujo com paredes cinzas, um pouco quebrado, uma cama, um telefone preto, Finn e Robin. Os dois tinham alguns machucados nos rostos, apenas alguns arranhões. Vou de encontro aos dois e os abraço, deixando as lágrimas caírem do meu rosto.
•NOTES•
Não vejo a hora de terminar essa fanfic pra escrever outra ein gnt, ta difícil de escrever essa aq, já tô sem criatividade dnv 🥺
Espero q tenha gostado <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boy | Finney Blake
RomanceA família Arellano acaba de chegar na cidade de Denver, onde várias coisas acontecem. Ruby Arellano acaba fazendo amizades que podem mudar sua vida por completo.