POV'S S/N
Estava tudo confuso.. Eu não lembrava de nada, ninguém, me sentia perdida. Três adultos chegaram, olhando para mim. Um deles abraçou um garoto ruivo ao meu lado e uma garota mais jovem, os outros dois vieram me abraçar. Não retribui, não sabia quem eram.
—Perdió la memoria. (Ela perdeu a memória.) -Outro garoto fala.
A mulher e o homem a minha frente me olharam tristes, depois, um homem de roupa branca pediu que todos saíssem e veio até mim.
—Você não se lembra de nadinha mesmo? Nada nada? -Ele pergunta examinando minha cabeça, que latejava.
—A última coisa que eu me lembro é de uma gritaria. -Eu falo forçando os olhos, tentando lembrar de mais alguma coisa.
Ele diz que vai fazer alguns exames em mim, e que me daria anestesia.[...]
POV'S FINNEY BLAKE
Os adultos foram pegar um lanche e cafés enquanto nós esperávamos na recepção, sentados.
—Nós deveríamos ter corrido logo quando ouvimos a gritaria do outro lado, nada teria acontecido.
-Eu falo, minhas lágrimas estavam caindo faz tempo, a Blake mais jovem com a cabeça deitada em meu colo.—Não foi culpa nossa, ninguém sabia. -Ela fala me olhando.
—Foi.. Foi culpa nossa sim. A gente podia haber evitado, pero não conseguimos, eu sou tão burro...
-Robin fala ao meu lado, agora ele chorava.—Ela não vai lembrar de nós por minha culpa.. -Ele continua.
—Robin, cala a boca, por favor! Não foi culpa de ninguém aqui, foi culpa daquele desgraçado que fez aquilo com ela. Não sabíamos disso, não tinha com o que se defender! -Eu falo, abraçando agora o garoto ao meu lado. Eu também estava triste pelo que tinha acontecido, ela não vai lembrar de nada das nossas memórias, tudo que vivemos...
—Crianças, o médico está chamando, venham. -O Sr. Arellano chama e o seguimos.
—Bom, pelos exames, a garota está com amnésia traumática. Dependendo de como foi a pancada, ela pode entrar em coma.. -todos se olham- ou a amnésia ser temporária. Se fosse para entrar em coma, ou entrará em cerca de 24hrs. Me desculpem dizer mas.. Ela tem mais chances de entrar em coma do que apenas perder a memória, a pedra, como vocês disseram, atingiu no sistema ativador reticular da garota, é responsável por controlar a consciência. Ela desmaiou assim que foi atingida? -O médico pergunta para nós, e balançamos em afirmativo com a cabeça, ele fala que vai fazer mais alguns exames e volta a falar conosco. Eram três horas da manhã.
—Não é possível, ela não pode ficar de coma! Não pode! -Robin fala, o garoto estava com medo, raiva e tristeza ao mesmo tempo, não era bom.
—Robin, espere nossos pais, eles estão bem ali pegando a comida, tente relaxar um pouco. -Gwen fala.
—¿Relajarse? Como assim? Minha hermana tem risco de ficar em coma e você quer que eu relaxe? Aquele hijo de puta quase matou ela! Ela nem sequer pode lembrar de nós, e você quer que eu relaxe?! Voy a matar a ese bastardo (Eu vou matar aquele desgraçado).
—Robin, coma alguma coisa, vem, sente aqui. -A sra. Arellano fala, e o garoto se senta, começando a comer o sanduíche e o café que trouxeram.
—Vocês também, já estão sem comer faz 3 horas, venham. -Ela pegou dois sanduíches e dois cafés, entregando a nós, depois voltando a conversar.[...]
•NOTES•
oioi, cap bem curtinho pra vcs pq vou ver se eu posto dois hoje, já que amanhã não sei se vou conseguir postar! Espero q tenham gostado, beijinhos<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boy | Finney Blake
RomanceA família Arellano acaba de chegar na cidade de Denver, onde várias coisas acontecem. Ruby Arellano acaba fazendo amizades que podem mudar sua vida por completo.