027- História de sobrevivência.

946 94 40
                                    

POV'S S/N

Estava em casa. Finalmente em casa novamente.

Gwen, Finn, Robin e meus pais estavam todos sentados ao redor da mesa aguardando a minha explicação.

—Como raios você voltou depois de um ano?! -Gwen pergunta.

—Então, depois que eu morri, eu fui para o “paraíso” no céu. Tinha a opção de voltar por que só estava em com-

Por que não voltou? -Robin pergunta.

—Deixa eu terminar de explicar! Bom, continuando, eu podia voltar, mas iria voltar infeliz e morta por dentro, se eu ficasse, ele disse que seria feliz pro resto da minha morte. Foi quando eu enviei a carta.
Como eu tenho a alma limpa, ele me concedeu um desejo, e eu pedi para poder me despedir de vocês, então escrevi a carta e ele mandou. Não sei como vocês acharam, mas não importa.

As horas foram passando, para mim pelo menos pareciam horas, mas foram dias e dias de tédio e saudades. Eu não sei o que aconteceu, mas aquele lugar virou mais o inferno do que o céu. Os dias estavam sempre em cor cinzenta e sem cor, tristes, e eu parecia estar queimando no fogo de tão quente.
E não podíamos beber água ou tomar um banho, já que eu virei um espírito por um tempo.

Pula essa parte, como chegou aqui?!

—Pare de atrapalhar Robin! Continue, querida.

—Continuando, vou pular uma parte que não é importante. Enfim, começou uma guerra por lá, não sei o por que, mas começou. As almas começaram a sangrar mesmo sem sangue, incluindo eu. A guerra ficava cada vez mais ruim a cada dia que passava, então eu já estava enlouquecendo por lá, e precisava viver novamente. Então eu tive a ideia de invadir uma sala que ele trabalha para conseguir modificar minha vida e deixar do mesmo jeito de que estava quando eu morri. Invadi a sala dele enquanto dormia, peguei os tals arquivos de todas as pessoas mortas, e lá estava eu.

Eu sabia que ele tinha uma caneta mágica, e foi com ela que eu voltei, peguei a caneta e escrevi na minha ficha, então eu comecei a cair e acordei dentro do caixão, viva e respirando.

Agora estavam todos com um perfeito "o" na boca, impressionados.

—História de sobrevivência incrível! -Robin fala ainda chocado.

—Quem seria ele? -A primeira frase de Finney até agora.

—Deus, eu acho. Não tenho certeza, ele era estranho.

—Essa guerra foi uma guerra mesmo? De armas e etc? -Gwen pergunta.

—Sim! Canhões, facas, tinham até espadas..

—Niños, acho melhor irem para casa de vocês, já está ficando tarde, o pai de vocês deve estar preocupado. -Minha mãe fala.

—Éh, vamos, Gwen. -Finney fala se levantando, se despedindo de todos assim como Gwen e saindo.

—Querem tacos? -Nosso pai pergunta.

—Sempre! -Eu respondo animada, faz tempo que não como um taco. Faz tempo que não como nada, na verdade.

[...]

•NOTES•

oii gnt, capítulo curtinho só p mostrar como ela reviveu mesmo, é isso. Espero q tenham gostado, beijinhos <33

(Não revisado)

My Boy | Finney Blake Onde histórias criam vida. Descubra agora