POV'S S/N
Se passou quase um mês depois do acontecimento, e já está tudo normal de novo, quando tínhamos voltado para a escola, nossos nomes estavam em todos os assuntos, jornais, televisão, aulas, e etc. Hoje era o glorioso último dia de aula antes das férias de verão, eu e Robin estávamos na frente da casa dos Blake, esperando eles saírem de casa.
—Se atrasando no último dia de aula, Blake? -Grito para Finn, que estava calçando seus sapatos. Gwen já tinha descido, estava só esperando o irmão.
—Não vai querer perder sua aula favorita! -Primeira aula era português.
—PRONTO! -Ele estava trancando a casa, então nós fomos.
Foi como todos os dias, português, ciências, geografia, depois duas de matemática.
—Hey, Blake! Que tal, hmm, se nós sairmos hoje? -Eu pergunto baixo a Finney, já que o professor de matemática estava escrevendo no quadro.
—Sairmos? Onde?
—Que tal no "lugar secreto"? -No nosso primeiro encontro, tínhamos ido lá.
—Claro. -Ele sorri. Quando voltamos para casa, Finn estava conversando com Robin enquanto eu conversava com Gwen.
POV'S FINNEY BLAKE
—S/n me chamou para sairmos hoje, estava pensando em pedir ela em namoro. -Falo envergonhado a Robin, ele sorri
—Finalmente novios! -Robin dá algumas batidinhas em minhas costas, e eu rio.
[...]
POV'S S/N
Quando cheguei em casa, Finn tinha me mandado uma mensagem falando para nos encontrarmos no lugar secreto às 14:00, ainda era 12:30 então fui ler um livro até dar o horário para me arrumar.
[...]
Já estava quase pronta, apenas penteando o cabelo para sair, era 13:36, o lugar não era muito perto então sai de casa.
(se não gostarem imaginem de outra forma, o cabelo fica por conta de vcs)
—Estoy yendo. -Digo para Robin, que estava no sofá assistindo a um programa.
—Já? Ainda são 13:40 -Ele pergunta me olhando.
—Já.
—Eres muy hermosa, disfruta y ten cuidado. (Você está muito bonita, aproveite e tome cuidado.)
—Gracias, tendré cuidado. (Obrigada, terei cuidado.) -Falo assim saindo de casa e pegando minha bicicleta, agora já indo até o local.
Não vejo Finn de cara, talvez nem tenha chegado, vou até a nossa árvore, admirando a mesma. Tomo um susto vendo Finney atrás da mesma.—Boo! -Ele fala e eu arregalo os olhos, tomando um susto.
—¡Dios mío, Finn! -Falo botando a mão no coração.
•NOTES•
oioi gnt, to pensando se eu faço uma segunda temporada dessa fanfic ou acabo com ela de vez, e eu acho q vou fazer o 2, pq vai dar muito trabalho acabar com ela agr por incrível q pareça. Tem q ter um desfecho bom, ent eu vou fazer o 2 dela! Não esperem muita coisa disso, acho q vai demorar um pouco para eu postar a segunda temporada, acho q essa acaba no cap. 20 viu.
Espero q tenham gostado, beijinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boy | Finney Blake
RomanceA família Arellano acaba de chegar na cidade de Denver, onde várias coisas acontecem. Ruby Arellano acaba fazendo amizades que podem mudar sua vida por completo.