Ruby Arellano
— Acorda maninha, vamos nos atrasar! — Robin grita do meu lado abrindo as cortinas, logo se joga em cima de mim.
— Não tem problema, sai de cima de mim! — Resmungo chutando o garoto, tentando fazer ele sair.
— Acho que não vai querer fazer mais papel de estranha do que já es! — Consigo finalmente fazer ele cair da cama, me sento fazendo careta.
— Estoy yendo, seu chato. — Me levanto e puxo Robin para fora do quarto. (estou indo)
— Chata! — ele diz antes de sair.
Levanto indo direto para o banheiro lavar meu rosto e escovar os dentes, tomo meu banho e lavo meu cabelo, assim que acabo, ouço uma voz pouco familiar no andar debaixo. Suponho que eram finney e gwen de novo, quem chega tão cedo na casa dos vizinhos novos que eles nem conhecem direito? Só podem ser malucos.
Troco meu pijama por uma calça jeans e um sueter marrom, prendo minha franja ruiva com duas presilhas.
Calço meu tênis, pegando minha mochila já arrumada e corro escada abaixo para não nos atrasarmos.— Bom dia! -Falo pegando uma maçã, lavando-a e comendo depressa.
— Não estamos atrasados. — Robin diz. Lanço um olhar mortal para o garoto negando com a cabeça.
— Idiota, vou te fazer acordar mais cedo. — Me jogo no sofá ao lado dele —O que fazem aqui tão cedo?
— Viemos chamar vocês para irmos para a escola juntos! — Gwen explica com um sorriso fofo.
— Certo. -troco um olhar rápido com finney, que estava quieto até agora.
— Então, vamos? — Robin pergunta.
— Vamos!
Todos sobem em suas bicicletas, os irmãos Blake na frente, já que eles conhecem mais o caminho que nós.
A sensação de andar de bicicleta por aqui é ótima, o vento batendo, vendo as pessoas correrem ou irem para a escola, eu adoro essa cidade.Chegamos na escola, a primeira aula é matemática, robin, finney e eu temos todos aulas juntos, apenas gwen que não por ser mais nova.
A aula correu bem, não sou muito boa em matemática mas eu tento pelo menos entender a matéria.[...]
Depois de várias aulas que pareceram décadas, deu a hora do intervalo. Eu e Robin sentamos em uma mesa, apenas nós dois. Finney e Gwen estavam em outra, só eles.
— Por que não chama nossos vizinhos para sentar con nosotros?
— Chame. Eu não vou lá não! — nego com a cabeça bebendo um pouco do suco que comprei.
— Bom, mas não sou eu que fico te olhando a aula inteira, aposto que eles querem vir para cá.
— Do que você está falando?
— Finney ficou te encarando a aula toda, tenho minhas dúvidas se ele anotou as questões. — Robin responde dando uma risada exagerada.
—Você deve estar se confundindo, provavelmente ele olhava para a garota da frente.
—Ei, Finney, Gwen. Venham cá! -Robin praticamente grita seus nomes e eles vêm. Dou um gole considerável de suco com vergonha pelos olhares que foram atraídos para cá.
— Oi! — diz gwen, que se sentou ao lado de Robin. Aceno para os dois com um sorriso pequeno.
— O-oi -Finney gagueja ao meu lado
— Oi! Humm, qual vai ser a próxima aula de vocês? — Robin puxa assunto depois de alguns segundos em silêncio.
— Ciências. -Eu e Finney respondemos em uníssono.
— Ah, eu também. — Robin concorda.
— Geografia. — Responde Gwen meio tristonha.
— Geografia e ciências, matérias completamente desnecessárias para o meu currículo. — Reclama Robin, pegando uma batata da bandeja de Finney.
— Bom, pra alguém que gosta de medicina ou quer viajar o mundo, deve ser bom. — respondo.
— De vez em quando ciências até que é legal! — O finney fala.
—Não sei onde! -Robin crítica
— Claro, todos os professores gostam dele, assim fica legal mesmo. — Gwendolyn diz torcendo o nariz.
— Ainda não conheci todos os professores, então não posso dizer muito. — Dou de ombros, o sinal toca em seguida.
[...]
— Eii, Arellano, Adivina quién te está mirando? (adivinha quem está te encarando?) — Robin sussurra no meu ouvido. Olho pra Finney e ele desvia o olhar assim que o olho, dou um sorrisinho e volto a prestar atenção na aula, ou pelo menos tentar.
— tu amigo es raro, roro (Seu amigo é estranho, roro) -Robin ri
[...]
Estamos voltado para nossas casas de bicicleta, quando Robin começa a puxar assunto.
— Ei, Blakes, que tal darem uma passada lá em casa? Prometo que cuido direitinho de vocês! — faço careta. Ele não cuida nem dele direito.
— Eu topo, Finn? -Gwen diz
—Humm, okay, pode ser. Umas 13hrs?
— Marcado. -Eu respondo sorrindo animada.
[...]
—Olá novamente, entrem! -Convido os Blakes a entrarem.
— buenas tardes a todos! -Robin estava com o MEU disco com os álbuns de The Smiths e de ABBA.
— Quem deixou esse disco sair do meu quarto? -Pergunto a Robin
— Eu deixei. -Ele responde em um tom sarcástico
— Você gosta dos Smiths, Ruby? -Finney pergunta
—Eu amo os Smiths!! -Respondo animada
—Ok ok, chega dessa melação, eu vou colocar é ABBA, muito melhor — Robin se intromete
—Ai gente, vamos ver um filme, melhor! -Gwen fala
— Nós vamos, mas primeiro vamos comer pizza, depois pipoca e brigadeiro pra ver o filme!
— Ótimo — ela fala satisfeita
Nós ouvimos música, cantamos, dançamos etc, eu e finney trocamos olhares em algumas partes, e depois sorrimos
— Certo, nós vamos ver o massacre da serra elétrica, esse filme é o melhor de todos. — O Robin diz, já pegando o controle para colocar o filme.
— Melhor até que Operação dragão? —. O Finney disputa
—Ah ok, talvez o segundo melhor! Mas ainda vamos ver ele.
—Certo, vou colocar, dá licença. — Pego o controle da mão do meu irmão, colocando o filme escolhido.
Enquanto assistimos, Finney acidentalmente coloca sua mão encima da minha por medo e aperta, eu dou um sorrisinho bobo. Ele percebe e logo tira sua mão de cima da minha envergonhado.
—Quando ficar com medo, pode até me abraçar se quiser! — Eu digo num sussurro para o garoto ao meu lado dando uma risada nasal.
—Ahn.. está bem. -Ele diz, mesmo no escuro dava pra ver que estava corando.
Finney não chegou a me abraçar, porém diversas vezes colocou sua mão sobre a minha e a apertava, eu acariciava a mão dele, e automaticamente ele sorria, e que sorriso lindo. Faltando 20min para o filme acabar, o garoto de olhos castanhos adormeceu em meu ombro, gwen e robin nos olharam e sorriram, comentando alguma coisa que não consegui ouvir. Acariciei seu lindo cabelo macio enquanto observava o filme, ainda não acabado. Bendito seja O massacre da serra elétrica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boy | Finney Blake
RomanceA família Arellano acaba de chegar na cidade de Denver, onde várias coisas acontecem. Ruby Arellano acaba fazendo amizades que podem mudar sua vida por completo.