POV'S S/N
Estava na sala assistindo tv, já não aguentava mais férias, mamãe disse que iria me colocar em um acampamento de verão, até que pode ser legal, porém Finney, Gwen e Robin deveriam ir também.
—Ei, Robin. Você vai nesse tal acampamento, né? -Pergunto ao mesmo que estava com cara de sono.
—Não sei, se você, Finney e Gwen forem, eu vou.
—Acho que eles vão, sim.
—Então nós vamos! Vou mandar mensagem a Finn perguntando. -Robin pega seu telefone, mandando uma mensagem de texto ao garoto.
Peguei um saco de salgadinhos para mim e Robin, abrindo e comendo o mesmo.[...]
—Ele disse que ele e Gwen vão, então nós vamos! -Ele fala animado
—EBA! Vamos esperar mama y papa para confirmamos. -Eu falo já animada com a ideia.
[...]
—Então querem mesmo ir? -Nosso pai pergunta.
—Queremos. -Falamos juntos.
—Finney e Gwen também vão! -Eu falo.—Certo, então. É de graça mesmo, acho que o ônibus vem buscar vocês na escola, amanhã cedo. Comecem a se preparar. -Subimos aos nossos quartos, arrumando nossas coisas. Mando mensagem a Finn falando que o ônibus vem amanhã cedo.
[...]
—Arellano, acorde! -Falo a Robin em sua cama, puxando o lençol e abrindo suas cortinas.
—¿Qué quieres tan pronto? (O que quer tão cedo?) -Ele fala colocando o travesseiro em seu rosto para tapar a luz, e eu pego dele, dando uma travesseirada no mesmo.
—O ônibus vai sair daqui a pouco, hermano!
—¡Lo había olvidado! (Tinha me esquecido!) -Ele levanta quase caindo da cama, indo ao seu banheiro.
Desço para tomar o café da manhã, na verdade estava cedo, eram 5:30 da manhã, o ônibus vinha só às 6:00.
Pego os ovos mexidos prontos e coloco o bacon, fazendo um café e colocando numa garrafa, eu iria levar café.—Venha logo Robin, vamos nos atrasar. -Coloco pressa no garoto.
O mesmo desceu correndo amarrando sua bandana na cabeça como de costume, pegando os ovos, bacon e comendo rapidamente, terminando alguns minutos depois, sobe de novo, provavelmente para escovar seus dentes, e desce depois com o rosto molhado.—'Bora. -Ele fala, pego a minha mochila indo até a casa dos Blake, junto de Robin. O garoto bate na porta, e Gwen abre.
—Incrível sua habilidade de acordar cedo, Gwendolyn, que isso! -Falo para a garota que não aparentava ter nenhum pouco de sono, e já estava pronta.
—Finn só está terminando de escovar os dentes para irmos! -O garoto aparece na porta com a sua mala e a de Gwen, prontos para ir.
—Bom dia! Vamos? -Ele pergunta saindo de casa e trancando a mesma, em seguida vindo até mim e me dando um abraço, seguido por um selinho.
Agora tínhamos que apressar o passo, estávamos andando então demoraria um pouco para chegar na escola, quando chegamos, tinham dois ônibus a espera, Gwen entrou no de trás, que provavelmente era o da sua turma. Entramos no nosso, Robin rapidamente se sentou com um de seus amiguinhos, só sobramos eu e Finney agora.
Nos sentamos logo atrás de Robin, eu fiquei na janela. Conversamos um pouco, mas depois o garoto dormiu, encostando a cabeça em meu ombro, alguns minutos depois eu também adormeço.[...]
—Olha eles ali! -Escuto uma voz familiar falar.
—Cara, eles são fofos juntos. -Outra voz fala, vindo da minha frente. Abro meus olhos um pouco sonolenta ainda, sentindo um peso em meu ombro, que era Finn. Olho mais um pouco, Robin e seu amigo estavam olhando para nós, tirando fotos.
—Robin?! -Pergunto um pouco baixo para não acordar o garoto ao meu lado.
—Não poderia tirar mais uma siesta (soneca) para tirarmos mais fotos não? -Robin pergunta rindo, olho confusa para a cara do garoto que continuava rindo, ignorei e olhei para a estrada a minha frente. Supus ser entre nove a onze horas, pelo calor que fazia no momento, o acampamento não era muito longe, daqui a uma hora chegaríamos.
[...]
—Hey, Blake Chegamos! -Mexo numa mexa de cabelo do garoto, tirando dos olhos do mesmo e numa tentativa de lhe acordar.
—Hm? -O garoto ruivo resmunga, agora abrindo os olhos.
—Chegamos, vem! -Pego no braço do mesmo, ele ainda estava meio sonolento, então o puxei pra fora do ônibus, indo pegar as nossas coisas.
[...]
—Bom crianças, temos aqui algumas regras a serem seguidas. -O nosso instrutor fala, assim que saímos do ônibus.
—Nada de comer dentro do dormitório, sair sem a permissão, obedecer o toque de recolher que é às 22:30, não ir até o dormitório dos seus colegas. Vocês vão ter a liberdade de escolher com quem querem ficar no dormitório, porém ele é separado, nada de garotos indo ao dormitório de garotas ou o contrário. -Algumas pessoas reclamam das regras.No dormitório ficaram: Eu, Gwen, Donna e uma amiga de Gwen, Elisa.
Fiquei com a cama de cima, Donna com a debaixo, Gwen na outra de cima e Elisa com a outra debaixo.Depois de um tempo arrumando nossas coisas, ficamos conversando até dar o horário do café da tarde, até que chegou no assunto que eu realmente não queria que chegasse:
—Então, S/a, como vai o namoro com o Finney? -Donna me pergunta, eu sei que ela já teve uma queda por ele e ele por ela, nunca deu em nada, mas eu tenho quase certeza de que Donna ainda gosta do garoto.
—Hmm, vai indo, muito bem. -Eu falo, querendo mudar de assunto, Gwen percebe.
—Acho que já deu o horário do café, vamos! -Gwen fala.
—Muchas gracias! -Falo baixinho para a garota que estava ao meu lado, ela dá uma piscadela para mim. Saímos até o "refeitório" (eram apenas mesas ao ar livre com um fogão, microondas e uma "mini geladeira", que não sei onde liga).
Finn se sentou ao meu lado, junto com Robin e Gwen virados para nós.
Comemos e conversamos, o instrutor disse que teriam atividades apenas amanhã, agora todos precisavam descansar.•NOTES•
Oiê gnt! Desculpem a demora para postar, espero que tenham gostado desse cap, beijinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boy | Finney Blake
RomanceA família Arellano acaba de chegar na cidade de Denver, onde várias coisas acontecem. Ruby Arellano acaba fazendo amizades que podem mudar sua vida por completo.