POV'S FINNEY BLAKE
Estava esperando S/n chegar, tinha montado toda uma surpresa para a garota mais cedo. Estava sentado atrás da árvore quando ouço passos.
—Boo! -A garota arregala os olhos para mim, e eu rio
—¡Dios mío, Finn! -Ela fala, eu sempre gostei quando ela falava em espanhol.
—Vem! -Pego na mão dela, puxando a mesma. Não muito distante da árvore, tinha feito um piquenique, com algumas flores, bolos, sucos, pipoca, etc.
—Blake, você só me surpreende cada vez mais, maldición, que incrível! -Ela me dá um beijo na bochecha, logo depois corando. Nos sentamos no pano branco e vermelho que havia, começando a conversar e comer. Novamente, estávamos ao pôr do sol, deitados, mas não em margaridas.
Tínhamos encontrado uma cachoeira no local, com algumas pedras, claro, porém muito lindo.Tiramos nossos calçados, colocando os pés na cachoeira. Ela deitou a cabeça em meu ombro, e ficamos observando a vista, em silêncio. Era um silêncio confortável, porém angustiante ao mesmo tempo, eu estava nervoso, ao mesmo tempo calmo, eu estava doido para falar logo.
—Finn, tudo bem? -Ela tira a cabeça do meu ombro, olhando para mim. Encaro a garota de volta.
—Tudo ótimo, eu só queria falar um minutinho com você... -Eu realmente estava fazendo isso, eu não acredito, meu deus.
—Puedes hablar (Pode falar).
—Olha, desde o dia em que eu te conheci, eu soube que você iria fazer uma grande mudança na minha vida, quando você apareceu do lado de fora da sua casa, um pouco suada pelo calor e pelas caixas que carregava, eu sabia que era por você que eu me apaixonaria completamente, você é uma pessoa incrível, e eu te admiro muito, quando eu te dei aquela pulseira.. -mostro a mesma em meu braço- Eu queria que você entendesse como se você fosse a pessoa que me completava, tipo a "lua do meu sol?" eu entendo se você não quiser nada além da amizade comigo mas.. Quer namorar comigo S/n? -Eu estava quase paralisado, só com a boca se mexendo, não entendo como raios eu falei tudo aquilo, mas felizmente saiu. A garota estava igual a um pimentão, formando um "o" perfeito com a boca, eu já havia entendido aquilo como um não.
—Finn, eu.. -Quando eu percebo, nossos lábios estão novamente selados em um selinho, que vira um beijo calmo e apaixonado.
—Eu quero sim namorar com você! -Ela fala, sorrindo, e eu sorrio junto.—Achei que levaria um belo fora.
—Eu achei que isso nunca iria acontecer, sabe, eu também queria te perguntar isso, só estava criando coragem. -Ela cora.
Depois de um tempo, voltamos cada um para nossa casa.[...]
—Gwen! -Falo gritando a mesma, já que estava em seu quarto. Ela vem até mim meio que correndo e andando ao mesmo tempo.
—Oi?
—Eu consegui! Pedi ela em namoro e ela aceitou! -Falo dando um abraço na mesma.
POV'S S/N
—Robin?! -Chamo o mesmo que estava no andar de cima, em seu quarto.
—¿Sí?
—Estamos namorando! -Falo sorrindo para o mesmo.
—¡Cuéntamelo todo! (Me conta tudo!) -Conto como aconteceu ao mesmo, que fica feliz por mim.
—Finalmente isso aconteceu, ¡gracias a los dioses que están saliendo! (Graças aos deuses estão namorando!)
•NOTES•
oioi gnt, espero q tenham gostado do cap! Eu confesso q queria uma coisa bem mais legal q isso, mas não iria combinar com o resto da fanfic.
E gnt, eu quero agradecer a vcs a repercussão dessa fic, estamos quase em 900 leituras! Muitíssimo obg, sério!! beijinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boy | Finney Blake
RomanceA família Arellano acaba de chegar na cidade de Denver, onde várias coisas acontecem. Ruby Arellano acaba fazendo amizades que podem mudar sua vida por completo.