Finney Blake
Robin já havia chegado em casa, estava mexendo na tv procurando algum filme, estranhei que ruby não tinha chegado junto a ele, provavelmente mais uma brincadeira dos irmãos Arellano. Espero a garota na porta, supondo que ela chegaria logo. E ela chegou, 2 minutos depois de Robin entrar!
— Oi Finney! -Ela fala assim que me viu. Abro um sorriso ao ver a garota.
—Oi ruby! Vem, entra! -Ela passa pela porta e a fecho logo depois. Eu nem acredito que ruby Arellano está na minha casa!
Ela coloca refrigerantes em cima da mesinha, e pego o mais próximo.
Reparei mais na garota na minha frente agora, e ela é tão bonita. Seu olhar marcante, seu cabelo que parece sempre cheiroso e limpo, seu cheiro, tudo. Ela é incrível e..— Finn? Você está bem? -Ela pergunta se aproximando de mim e estalando seus dedos próximo dos meus olhos.
— Que? Ahn, estou sim. Por que? -A olho confuso
— Bom, você estava aí parado me olhando, achei que estava em um transe. -Ela me explica preocupada
— Não, não, tudo certo. -Eu falo indo até a cozinha, eu sou tão idiota, meu deus. Eu sinto passos atrás de mim, a garota de olhos cor de mel brilhantes atrás de mim. parecem até estrelas no lugar dos olhos.
— O que estão fazendo? -Ela pergunta a Gwen e Robin
— Brigadeiro. -Robin responde
— Ah bom, como se Robin soubesse fazer.
— Você não pode falar nada, aprendeu em um site de receitas! -Robin fala rindo
— Justo. -Eu respondo
— Que filme vamos assistir?
— Despertar dos mortos. -Finney me responde. —É novo, parece ser bom.
— Pronto, vamos? Quero começar a assistir logo! -Minha irmã diz animada pegando o pote de brigadeiro e 4 colheres. Vamos todos até a sala e nos sentamos no chão, organizado as pizzas, doces, refris e brigadeiro tudo em uma mesa só.
— Hey, Finn, vê se dessa vez não agarra mi hermana até dormindo, ein? -Robin fala
— O que? -Eu pergunto, confuso. O que ele quis dizer com "agarra minha irmã dormindo"?
— Robin! — Ruby desaprova seu irmão que começa a rir no mesmo instante. O filme começa.
Mortos, vivos ensanguentados, sangue, muito sangue, pavor, era a minha descrição para esse filme. Novamente, ela estava ao meu lado, segurando minha mão quando tinha medo, e eu corando. Quando o filme acabou, gwen e ruby foram para o quarto da minha irmã, enquanto Robin e eu fomos para meu quarto.
Jogamos um pouco de video-game, lemos revistinhas e etc. Quando Robin puxou um colchão e o posicionou do lado da minha cama, arrumando os cobertores e travesseiros, depois trocamos de roupa e, quando já estamos deitados, Robin me pergunta:
— Oye, Finn! Vou te fazer umas perguntas e quero que seja sincero comigo. -Ele fala se sentando no colchão, me sento em minha cama também.
— Okay. -respondo
— O que você acha da minha maninha? -Ele pergunta me olhando quase arrancando minha alma, meu coração dispara e minhas mãos começam a suar.
— P-por que a pergunta Robin? -Eu tento desviar a resposta
— Humm, curiosidade. Mas responda!
— Ah, ela é... Bem legal, né. -Eu já estava quase tendo um ataque cardíaco, sabia onde ele iria querer chegar
— Só isso? Vamos Finney, todos já sabemos! Tu estas muito apaixonado pela ruby, e pela sua cara agora, eu confirmo isso. — arregalo os olhos tentando manter minha expressão normal, sem emoções
— É-é?
— Finn, você gosta dela? -Ele é direto, vendo que a outra pergunta não iria adiantar muita coisa.
— Eu.. Hamm.. eu.. eu acho que sim. -Todas as lembranças de nós dois juntos passam pela minha cabeça. As conversas sobre bandas, filmes, o sorvete, os abraços..
—Sim, eu gosto de ruby Arellano! -Robin sorri, vendo que finalmente conseguiu o que queria.— É, é. Já estava na cara, a ruby é muito burra para não notar, é tão óbvio! Você tem que falar com ela sobre isso, Finn.
— Eu sei, sei disso. Mas, eu não tenho coragem. E se ela disser que não é recíproco? Nossa amizade nunca vai ser a mesma! -Eu falo pensando no assunto
— Cara, ela gosta de você! Dá pra ver isso.
Depois de mais alguns minutos conversando, nós dormimos.
Ruby Arellano
Acabei de subir para o quarto de Gwen, era lindo.
— Que tal ouvirmos um pouco de música? Vou colocar Taylor Swift! Vai trocando de roupa, ruby!
Vou para a porta de dentro do quarto de Gwen que dava para o banheiro, trocando de roupa e escovando os dentes, saindo do mesmo depois.
— Hey! Olha, duas músicas até a nossa favorita!!
— Ótimo, enquanto isso vou arrumando meu cantinho aqui. —P ego um colchão que Gwen havia separado para mim, colocando algumas cobertas e travesseiros no mesmo, nesse ritmo, já estava na nossa música.
—CHEGOU A PARTE!!
Gwen começa cantando:
—“Ladies and gentlemen, will you please stand?”
—“With every guitar string scar on my hand” -Eu completo
—“I take this magnetic force of a man to be my lover”! -Ela segue sorrindo enquanto pega uma escova fingindo ser o microfone
—“My heart's been borrowed and yours has been blue” -Pego o controle da tv fingindo ser um microfone.
—“All's well that ends well to end up with you” -Ela continua
—“Swear to be overdramatic and true to my lover” -Sorrio olhando para a garota ao meu lado pulando na cama
—“And you'll save all your dirtiest jokes for me” -Ela canta me olhando e pulando
—“And at every table, I'll save you a seat, lover”
—“Can I go where you go?” -ela completa
—“Can we always be this close forever and ever?" -Eu sigo sorrindo
—“And ah, take me out, and take me home”
—" (forever and ever)" -Eu completo
—“You're my, my, my, my
Oh, you're my, my, my, my
Darling, you're my, my, my, my
Lover” -Cantamos juntas, rindo—Isso foi tão bom! -Me jogo em sua cama rindo.
Depois de um tempinho conversando, Gwen surge com o assunto:— ruby, da última vez que eu te perguntei isso, você negou, mas agora eu acho que tenho certeza da resposta.
— Sobre o que você está falando, Gwen?
— Sobre você e Finn! Você gosta dele, estou errada?
— Ahh, humm.. -Minhas mãos começam a suar, a pergunta foi inesperada.
—É, sim. Eu gosto de Finney Blake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boy | Finney Blake
RomanceA família Arellano acaba de chegar na cidade de Denver, onde várias coisas acontecem. Ruby Arellano acaba fazendo amizades que podem mudar sua vida por completo.