010

2.5K 214 136
                                    

Ruby Arellano

Se passaram três dias depois do encontro. Hoje é sexta-feira, dia do jogo de beisebol, no qual Finney jogaria contra Bruce. Já tinha visto os dois jogarem, eles eram realmente ótimos.

Eu, Robin e Gwen estávamos indo, Finney já estava lá falando com seu treinador e treinando um pouco antes do jogo, conseguia ver de longe seu nervosismo. Sentamos na primeira fileira, já que não tinha ninguém ainda, pois faltavam 30 minutos para o jogo começar.

Finney acenou sorrindo para nós e retribuímos o aceno, sorrindo, ele ficava lá treinando suas jogadas enquanto eu, Robin e Gwen conversávamos.

Faltando 10 minutos para o jogo, ele veio até nós.

— Ansioso amigão? — Robin pergunta a Finney

— Bem, um pouco. — Ele parecia estar suando frio, dei um pouco do meu refrigerante para ele, o garoto não trouxe nenhuma garrafinha de água, uma fruta, nada. O garoto agradece e bebe um gole do refrigerante, me devolvendo em seguida.

— Boa sorte Finn! — Desejo a ele e ele sorri

— Sei que você vai ganhar! -
— Gwen diz animada.

— Obrigado gente, agora eu tenho que ir. — Ele volta ao campo, agora as arquibancadas estavam cheias de gente.

O jogo começou, Finney jogou a primeira bola de beisebol, e Bruce não fez strike. A segunda bola foi arremessada por Finn, e Bruce novamente não faz strike.

— Mais um strike e Finney ganha, certo? — Eu pergunto a Robin e ele confirma.

A terceira e última bola, era a decisiva. Eu, Gwen e Robin nos levantamos de nossos assentos pela tensão do momento, assim como muitos que assistiam o jogo.

Finney joga a última bola e Bruce rebate, mas Finney não consegue pegar. Bruce ganhou.

— Ah não! — Gwen, Robin e eu falamos ao mesmo tempo.

O time de Bruce estava na quadra, e Finn estava saindo dela, corremos até ele.

— Ei, Finn! Não fique assim, você foi ótimo! — Eu tento animar o garoto, que estava com uma expressão triste agora.

— É, você jogou muito bem! — Gwen fala.

— Finn, você jogou muito bem! seu braço é um canhão, quase ganhou de mim! — Bruce aparece ao meu lado falando, ele dá um aperto de mão em Finney que o retribui sorrindo um pouco, e Bruce logo volta para comemorar com seu time. 

[...]

Ficamos por lá por mais duas horas, pois tiveram apresentações de dança, pipoca, algodão doce e etcetera. Quando voltamos para casa (Gwen e Finn vieram conosco para nossa casa) vimos um filme de comédia e aventura chamado “O vôo do dragão” que durou mais uma hora e trinta minutos.

— Bom, agora temos que ir. — Finney se levanta, ajudando Gwen a se levantar também em seguida.

— Já? Ainda são 19:30 — Robin comenta, olhando para os dois antes de desligar a televisão.

— Nosso pai está em casa, talvez bêbado. Temos de ir — Gwen explica.

— Ah, tudo bem. Bom, nos vemos amanhã? — Pergunto aos dois e eles afirmam.

Dou um abraço em Gwen e um beijo na bochecha de Finney e eles vão para sua casa.

— Finney nunca vai superar você beijando a bochecha dele, ainda fica parecendo um tomate! — Robin diz rindo, eu jogo uma almofada nele como resposta.

NOTES•

Oie gente! O cap foi mais curtinho pq era só para centralizar no jogo, talvez hoje eu faça mais um e mais longo!!
Espero que tenham gostado, beijinhos <3

Strike- Strike é quando o arremessador da bola de beisebol (Finney) joga, e o rebatedor (Bruce) não consegue acertar a bola com o taco.

(Eu acho que é isso gnt, não tenho tanta certeza assimKKKKK)

My Boy | Finney Blake Onde histórias criam vida. Descubra agora