035- Ele morreu.

1.1K 73 46
                                    

POV'S S/N

—S/a? está viva? -Uma voz reconhecível me acorda.

—Queria estar morta. -Me viro para o lado, mas, que droga, meu corpo todo dói muito.

—Cuidado! Ven aquí. -Robin pega em meu braço e me ajuda a me sentar.

—O que aconteceu mesmo?

—Não sei. Achei que você me contaria. -Tento me lembrar e se passa alguns minutos, e eu lembro.

—Ah, bastardo! Você não sabem de nada do que aconteceu?

—Ninguém sabe, só você e razoavelmente Finney que ainda está no hospital.

—¿Mamá y papá están aquí? -Pergunto ao mesmo que afirma com a cabeça, logo chamando eles.

—Oi querida, tudo bem? -Minha mãe pergunta se sentando do meu lado e meu pai do outro.

—Sim.. tudo. Preciso contar o que aconteceu a vocês. -Resumo tudo a eles, o lago, telefone, delegacia e me olham chocados.

—Precisamos contar a polícia então! -Minha mãe diz.

—Es temprano, creo que ni siquiera está abierto. (Está cedo, acho que nem aberto está.) -Meu pai fala e minha mãe resmunga.

[...]

O resto da minha tarde e noite foi uma chatice. Aquele remédio horrível de sempre, não conseguindo me mexer sem doer alguma parte de meu corpo, para piorar estava com uma enxaqueca dos infernos!

Uma das únicas coisas boas foi que Finney teve alta bem rápido e amanhã poderia vê-lo, ele também precisa descansar.

[...]

—Bom dia.. -Falo descendo com um pouco de dificuldade indo até a cozinha e me sentando com dificuldade também.

—Podia ter chamado para ajudar. -Robin fala tomando um pouco de seu suco.

—Estou um pouco aleijada, não morrendo.. -Falo e preparo meu café.

—Hum. quiero visitar a tu novio hoy? (Quer visitar seu namorado hoje?)

—ya ha sido dado de alta?! (Ele já teve alta?!)

—Sim!

—E vocês nem me avisam.

—Hoje de manhã, não estava acordada!

—Sei. Termina logo e vamos.

—Calma apressadinha, está cedo vai que ele nem acordou ainda?

—Acho que não.

[...]

Depois de alguns minutos já estávamos na casa ao lado.

Bato na porta e Gwen abre a mesma, quando nos vê abre um sorriso.

—Oi S/a! Que bom que já está um pouco melhor! -Ela fala animada. Gwendolyn está quase sempre animada, difícil de ver a garota triste.

—Obrigada Gwen! Su hermano está aí?

—Claro, entrem. -Ela nos dá espaço na porta e entramos, logo a garota fecha a porta.

Finni, temos visita! -A garota fala mais alto para seu irmão ouvir. Me sento em seu sofá, não podia ficar muito tempo em pé ou ficava enjoada e tonta.

Quem? -O garoto aparece se encostando na porta de seu quarto com um pouco de dificuldade. O garoto estava com alguns hematomas pelo rosto e corpo, ficava triste só de ver, eu podia ter evitado isso..

My Boy | Finney Blake Onde histórias criam vida. Descubra agora