POV'S S/N
—Humm... Podemos conversar a sós? -Ele pergunta para mim.
—Certo, vamos. -Vamos atrás da escola, onde muita gente mata aula.
—Olha.. Eu me senti culpado por não acreditar de primeira em você, me desculpa. -Ele fala coçando a nuca.
—Tudo bem, eu acho. Mas queria que confiasse mais em mim!
—Eu só fiquei meio triste pelo o que aconteceu e não queria te ouvir ou enxergar a verdade, eu confio em você..
—Certo, estamos bien?
—Estamos! Agora vamos voltar ou vamos perder a aula de história.
—Prefiro perder a aula.. -Sorrimos e voltamos para o refeitório novamente, faltando alguns segundos para o sinal tocar.
[...]
Enquanto estávamos na última aula, Finney me entregou um bilhete.
“Topa ir comigo no nosso lugar secreto umas 15:00?”
Respondo que sim e ele responde falando que me encontra lá.
[...]
—Graças a Deus, não aguentava mais aquela aula chata. -Robin chega já resmungando.
—Melhor aula de ciências que português. -Gwen responde.
—Como assim? Ciências é horrível e português maravilhoso! -Me intrometo na conversa chegando junto de Finney.
—Só diz isso por que a professora te ama. -Robin fala, acabando com o assunto. Fomos pegar nossas bicicletas, indo cada um para sua casa.
[...]
Já estava quase pronta para ir, iria passar na lojinha de doces antes.
—Adiós Robin! -O garoto estava.. estudando? Sim, as provas começariam daqui a duas semanas.
—Tchau... -Ele fala choramingando um pouco e saio de casa. Decido ir a pé mesmo.
Entro na lojinha, comprando alguns doces e dois refrigerantes, saindo do local rapidamente não querendo me atrasar.
Quando estava andando até o local, quase chegando, sinto um arrepio percorrer o meu corpo, não estava ventando e nem nublado.
Segui o meu caminho, vendo um Finney me encarando assim que cheguei.
—Oi bala Finni! -Abraço o garoto lhe dando um selinho. Ele estava até que mais "arrumado" que o normal, o arrumado dele não era tão estiloso assim, mas estava bonito.
—O que é isso? -Ele pergunta olhando para a sacola.—Uns doces e refris que comprei!
—Eba! Vem comigo. Ele me leva até um piquenique perto das margaridas.
—Caramba.. Eu acho que já estivemos aqui antes! -Ela diz
—É, foi onde aconteceu nosso primeiro encontro oficial! -Ele me leva até a nossa árvore, onde tínhamos escrito diversas coisas na mesma, ficamos ali conversando não por muito tempo, comemos, bebemos, rimos.
Mas eu percebi algo de diferente no local.
—Humm, Finney?
—Sim?
—Aquilo sempre esteve ali? -Aponto para uma casa de madeira nem um pouco nem muito distante de nós.
—Ah, não. Será que mora alguém ali?
—Não sei, quer ir lá ver?
—Vamos lá. -Nos levantamos indo em direção a casa, ela estava meio acabada, como se estivesse ali a muito tempo. As janelas estavam com tampões de madeira e cortinas brancas, tampando nossa visão de dentro da casa.
Batemos na porta para conferir se tinha alguém na casa, ninguém atende então abrimos a porta sem muito esforço, a mesma range um pouco.
—Credo. -Falo num sussurro, agarrando o braço de Finney. A casa era escura, com velas por toda a parte, mas mesmo assim a iluminação não estava boa. A porta atrás de nós se fecha sozinha e damos um passo para a frente, assustados.
Andamos um pouco pela casa, até chegarmos em um porão. Descemos até ele por uma escada. Finney pisa em alguma coisa no chão que parece se quebrar. Tento ver um pouco mesmo com a falta de iluminação e vejo.
Era um corpo.
As tripas estavam para fora, o corpo não tinha cabeça e seu pescoço foi estrangulado e desfiado, mostrando um pouco por dentro.
—Corre. -Foi a única coisa que ouvi Finney dizer antes de começarmos a correr imediatamente para fora da casa.
A porta não queria abrir, estava emperrada. Nós dois começamos a forçar fazendo que a mesma abra e corremos até não aguentar mais.
Eu e Finney fomos para a minha casa, agora avistando meus pais e Robin.
—Crianças, tudo bem? -Minha mãe pergunta com uma cara preocupada.
—Encontramos un cuerpo... Estrangulado, muerto, totalmente horrible mamá... (Encontramos um corpo estrasgulado, morto, totalmente horrível mamãe...)
—O que? Dónde?
—Temos que ligar para a polícia. -Finney diz limpando um pouco de seu suor com sua camisa.
•NOTES•
ooi gente, tudo certinho c vcs? rs 😇😇
agradeço a uma pessoa que comentou em algum capítulo sobre "sair um pennywise da casa" ou algo assim, não achei o comentário mas muito obrigada pq você me deu uma grande ideia! Fiquem tranquilos que não vai sair nenhum palhaço assassino daqui, eu acho.
Espero que tenham gostado, beijinhoss <33
(Não revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boy | Finney Blake
RomanceA família Arellano acaba de chegar na cidade de Denver, onde várias coisas acontecem. Ruby Arellano acaba fazendo amizades que podem mudar sua vida por completo.