POV'S S/N
-Talvez eles estejam no fliperama? Vamos ver! -Pego a minha bicicleta e Gwen vem na garupa. Chegamos no fliperama, olhando pela janela primeiro, depois entramos. Eles não estavam lá, então decidimos perguntar ao moço que trabalha aqui.
-Oi tio! Tú viu Robin e Finn por aqui hoje? -Pergunto a ele.
-Eles não passaram por aqui. -Ele fala
-Por que? Aconteceu alguma coisa?-No sé.. (não sei..) -Eu e Gwen fomos na escola, na pracinha, e vários outros lugares que achamos que eles estivessem, e nada.
Convido Gwen para minha casa, logo minha mãe vem falar conosco-¿Lo encontraron? (Acharam eles?) -Nós balançamos a cabeça negativamente, e ela liga para a polícia.
[...]
POV'S FINNEY BLAKE
Eu e Robin estávamos indo na banca de doces, conversando sobre filmes.
Estávamos praticamente no meio do caminho, quando uma van preta se aproxima um pouco de nós e para, um homem de terno e chapéu saiu do carro, derrubando várias coisas.-Oh, meu deus, como eu sou desastrado! -Ele olhava para os lados, até chegar em mim e Robin, agora já estávamos parados, observando o homem.
-Podem me ajudar, por favor? -Eu e Robin nos olhamos, a situação era esquisita, uma van preta, um "mágico".. ele nos olhava quase implorando para ir, parecia que se não fossemos ele nos obrigaria. Até que com o vento percebo algo de estranho dentro da van, o garoto ao meu lado também percebe, haviam balões pretos no local.- Tenemos prisa (estamos com pressa) -Robin fala.
-Ah, me ajudem! Estou com um problema na perna, não consigo me mexer muito, por favor! -Robin e eu seguimos caminho até a banca, o mágico entra em sua van, deixando os alimentos ali mesmo, indo até nós. Nesse momento já estávamos correndo, porém uma van contra nós, era muito mais rápido. Continuamos correndo, o mágico chegou até nós, pegou os balões e tentou nos sufocar ali mesmo. Vejo Robin dar chutes no homem, eu rasgo um pouco de sua pele com minha caneta, estávamos gritando, mas não tinha nada nem ninguém por aqui, ninguém ouviria ou veria. O homem pegou um spray, espirrou em minha boca e depois na do Robin, minha visão começou a ficar turva, meu corpo estava mole e meus olhos se fechando lentamente.
-Durmam bem, garotinhos. -Ouço quase num sussurro, e o carro se movimenta.[...]
-Olha só quem acordou... -Ouço ele falar, e me sento, sentindo dores pelo corpo, até nos olhos.
-Veja só o que você e seu amiguinho fizeram comigo. -Ele mostra seu braço e vários hematomas pelo corpo.
-Eu deveria cortar suas cabeças por isso! -Ele fala rindo um pouco, Robin já estava se movimentando agora.POV'S S/N
Eu não estava acreditando no que estava acontecendo, não acredito que duas pessoas mais importantes para mim estavam desaparecidas, eu tinha que fazer alguma coisa, só não sabia o que.
Comecei a pensar, até que cheguei numa ideia, meu tio tinha aparecido ontem, sujo de "suco de morango", logo quando Bruce Yamada também tinha desaparecido a uns dias atrás, eu tinha que convencer meus pais a deixarem eu sair de casa..-Hmm ¿mamá? ¿papá? -Eu falo chamando a atenção deles, que estavam na mesa, atordoados.
-Sim, querida?
-Será que eu.. poderia dar uma passada na casa de Gwen para irmos tomar um sorvete? Sabe, ela está muito abalada, e precisa de uma companhia.. -Eu tento convencê-los.
-Não sei querida, por que não chama ela para cá e pedimos uma pizza?
-Poxa mãe.. Eu só queria sair um pouco, é o Robin que está desaparecido e.. -Falo quase chorando.
-Está bien, vá. -Meu pai fala, eu me viro, saindo de costas, dando um sorrisinho. Eu realmente iria chamar Gwen para vir comigo, mas seria muito perigoso, é o meu tio, não dela. Agora eu tinha que descobrir onde ele mora, talvez eu fosse perguntar para uma velhinha, ela sabe de tudo. Fui até a rua da casa de dona Rosa, batendo na casa da mesma, essa mulher me ama, é claro se ela souber vai me dizer.
-Boa tarde Dona Rosa! -Falo dando um sorriso agradável a mulher.
-Oi querida, precisa de alguma coisa?
-Na verdade, sí. Você por acaso sabe onde meu tio mora? Queria fazer uma surpresa para ele, acho que o aniversário dele está chegando! -Eu falo, fingindo animação.
-Ah, claro! Sr.Arellano, sei sim. Vou anotar em um papel, um minuto garota. -Ela se vira entrando em sua casa, aparecendo logo depois com um papel.
-Aqui está, querida! -Ela me entrega o papel.-Muchas gracias, dona Rosa! -Aceno para ela e sigo no endereço dado. Não era muito longe daqui, só dois quarteirões da minha casa. Chego no endereço, era uma casa de tijolos, sem pintura, a porta era marrom, bem velha aliás. As cortinas estavam fechadas, dou uma rodada na casa para tentar ver alguma coisa, ouço um barulho na porta e corro para os fundos da casa. Não era meu tio, o cabelo estava arrumado para baixo, ele usava uma jaqueta que não faz o estilo dele, com uma calça preta, o homem usava uma.. máscara? Não conseguia ver muito bem, estava de costas para ele, será que era o endereço errado? O homem agora estava indo para o lado contrário do meu, continuo rondando a casa, até achar uma janela de metal bem velha, com aberturas.
-Merda. -Ouço um carro vindo, se me vissem ali poderiam me pegar por invasão. Espero o carro sair para chegar mais perto da janela, havia uma salinha escura lá, não estava vendo quase nada, até que ouço gritos vindo de lá, Finney?-Blake? -Pergunto quase num sussurro, se tinha mais alguém na casa, poderia me ouvir. Vejo ele se virar e vir correndo até mim, com o Robin!
-S/n? -Ele pergunta, olhando para mim.
-Socorro! -Ele fala-Como usted.. (Como você..) -Robin não termina a frase, ouvimos um barulho de alguém vindo, me viro para a parede, espero que ele não olhe para cá, se não vai ver minha sombra contra o sol.
-Trouxe comida. -O homem mascarado fala e sai novamente.
-Eu tenho que ir, não posso ficar muito tempo, tomem. -Pego um walkie talkie do meu bolso
-Se precisarem de alguma coisa, se comuniquem comigo por isso. -Jogo o aparelho pela pequena janela e eles pegam, saio logo em seguida.
Quando cheguei em casa, fui falar com meus pais novamente, não iria contar que encontrei eles, eu precisava saber se aquele mascarado era ou não meu tio.-Mamá y papá, realmente necesito su ayuda ahora mismo. (Mãe e pai, eu realmente preciso da ajuda de vocês agora.) -Eu falo ofegante, vim quase quebrando a bicicleta de tão rápido que pedalava.
-¿Qué sucedió? (O que aconteceu?) -Meu pai pergunta.
-Eu preciso que vocês falem onde meu tio mora, rápido. -Eu falo olhando sério para eles, eles se entreolham e olham para mim.
-¿Porque quieres saber? (Por que quer saber?) -Minha mãe pergunta.
-Por que.. Quiero hacerte una sorpresa familiar. (Quero lhe fazer uma surpresa de família.)
•NOTES•
Oioi gnt! Como eu tinha avisado pra vcs, eu tinha ficado um tempo sem postar, fazendo vários capítulos, e aq estou eu dnv!! Espero que gostem, beijinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boy | Finney Blake
RomanceA família Arellano acaba de chegar na cidade de Denver, onde várias coisas acontecem. Ruby Arellano acaba fazendo amizades que podem mudar sua vida por completo.