por favor, olhem as notas que eu deixei no final do capítulo :)
Ruby Arellano
Estava tão feliz quando cheguei na escola que arrumei meu quarto e o do Robin, pedi pizza por minha conta e fiz suco natural
— Vou pedir para Finn sair mais vezes com você. -Robin fala quando entrego o suco a ele.
— Estou tão feliz que nem suas brincadeiras vão me irritar, Roro!
A pizza tinha chegado, não contei aos meus pais sobre Finney, uma outra hora falo com eles.
Nós comemos assistindo a um filme de comédia, pareciam que todos estavam alegres aquele dia, eu e Robin estávamos conversando de verdade com nossos pais, não era apenas um "boa tarde, como foi o dia?".[...]
Estava me arrumando para ir a escola, quando Robin bate na porta
— Entra.
— Hola mi hermosa irmã.. -Ele fala fazendo carinho na minha bochecha
— O que você quer? -Falo me afastando para pegar minha mochila.
— Dinheiro, por favor por favor por favor!
— Para que, Robin? — olho desconfiada para o mesmo.
— Quero comprar um presente.
— Pra quem?
— Hmm, para você e Finney no primeiro encontro. -Ele estava mentindo, ele sabia que eu sabia que não era para isso. —Ah, está bem. Eu quero comprar um óculos novo
— Você não precisa! Aliás, está me devendo ainda, seu alborotador! (Encrenqueiro)
— Águas passadas, rubyzinha, se concentre no presente e no futuro!
— Eu bufo negando com a cabeça.— Quanto?
— Apenas 20 pratas.
— Certo.. Aquí. — pego o dinheiro que estava na minha carteira e entrego para o mesmo.
— Muchas gracias, te amo maninha!
-Ele guarda no bolso traseiro— Vamos descer, vai. -Descemos esperando Finney e Gwen no jardim, logo eles chegaram. Pegamos nossas bicicletas e fomos enfileirados, como sempre.
[...]
Depois de ontem, todas as aulas são em dupla, ou seja, eu fico sempre com Finn.
Era muito bom passar esse tempinho com ele, principalmente em matemática, já que ele era bom.— Você aprende as contas rápido demais, parece que sabe mais do que o próprio professor!
— Ah, claro que não! Eu só.. gosto.
— Credo, gostar de matemática, Finn.
Ele ri da minha cara e continua explicando. Em menos de 10 minutos ele me explicou mais que o professor explicou em todas as aulas que já tive.
— Você deveria ser professor, sabe, explica muito melhor que o professor, obrigada! -Ele cora e responde um “Não tem de que” sorrindo.
A próxima aula era português, dessa vez eu gostava de português.
Continuamos sentados esperando a professora, conversando.
Robin olha para trás, já que agora ele estava um pouco mais na minha frente por conta de sua dupla, sorrindo e dando uma piscadinha para mim, eu reviro os olhos para ele, sorrindo também.— Boa tarde turma, hoje vamos fazer uma avaliação, está bem fácil, é apenas interpretação de texto!
— Você é doida de gostar de português. “Credo, gostar de português, Ruby” -Ele faz uma imitação barata da minha voz, me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boy | Finney Blake
RomanceA família Arellano acaba de chegar na cidade de Denver, onde várias coisas acontecem. Ruby Arellano acaba fazendo amizades que podem mudar sua vida por completo.