POV'S S/N
Hoje finalmente é sexta-feira, Donna vai fazer uma festa na casa dela e quem quiser vai poder dormir, claro que eu vou. Finney, Robin e Gwen vão também, mesmo eu e Gwen tendo obrigados eles a irem.
Gwen viria aqui em casa agora para nos arrumarmos enquanto os garotos ficam no quarto de Robin, provavelmente se arrumando também.
-Você acha que eu devo fazer as trancinhas?
-Não sei se vai combinar muito com sua roupa, mas acho que fazer duas tranças com sua franja e prender atrás ficaria legal!
-Vou fazer isso! -Ela vai pra frente do meu espelho e começa a fazer as trancinhas enquanto eu vou no meu banheiro me trocar.
Seria uma coisa mais casual apenas para os amigos, então eu iria colocar uma coisa básica mais bonita ao mesmo tempo.
Quando terminamos de nos arrumar bato na porta de Robin.-Estan listos? (Estão prontos?)
-¡Sí! -Robin responde e abre a porta, vejo Finney pegar sua mochila e vir até nós.
-Vamos. -O mesmo fala e seguimos para a casa de Donna andando, já que não tinha onde deixarmos as bicicletas.
Quando chegamos, batemos na porta e logo Donna aparece na mesma.
-Oi gente, entrem! -Ela fala com um sorriso amigável e nos dá passagem para entrar em sua casa, assim fazemos.
-Querem beber algo? -Ela pergunta. Tinham algumas pessoas espalhadas por aí, conseguia ver umas 15, isso por que ela disse que seria algo casual e só para amigos.
-Eu quero refrigerante! -Falo e todos concordam com a cabeça.
-Eai, pessoal! -Billy vem até nós com dois garotos que eu já tinha visto, porém nunca conversado mesmo. Eram Bruce Yamada e Vance Hopper.
-Oi! -Gwen responde animada, ela e Billy tinham se aproximando bastante desde o dia do acampamento.
-Olá. -Finney responde, ele provavelmente tinha ciúmes de sua irmã com Billy, não gostava nem um pouco do garoto.
-Oi, tudo bem com vocês? -Pergunto colocando uma mão no ombro de Finney numa tentativa de acalmar o mesmo. Já tinha até perdido Robin de vista agora.
-Tudo sim, e com vo- -Billy é interrompido por Vance.
-Vocês falam muito e fazem pouco, essa festinha patética 'tá só o tédio, animem isso aqui! -Vance fala. Eu tinha medo do garoto, ele é conhecido pelas suas brigas e por ser muito problemático, nunca nem olhei na cara dele.
-Bom, vou perguntar a Donna o que vamos fazer.
-Eu vou com você. -Finney pega na minha mão e o guio até onde Donna estava, não muito longe dali.
-Hey Donna! O que vamos fazer? -Pergunto a mesma que estava tomando refrigerante.
-Humm, não sei. Podíamos jogar verdade ou consequência então. Vou chamar todo mundo. -Ela sai do local e começa a chamar os outros.
-Quer jogar? -Pergunto a Finney
-Não sei não..
-Então não vamos.
-Ah, mudei de ideia.
-Hum, então vamos! -Dou uma risada e vamos até a rodinha que começava a se formar.
Várias e várias rodadas se passavam. Pessoas já correram dez vezes pela escada, já beberam uma garrafa inteira de refrigerante sem arrotar, teve guerra de braço, entre outras coisas, mas parecia que agora que todo mundo já estava se cansando o jogo ficava mais tenso a cada minuto.
-Verdade ou desafio?
-Verdade.. -Era Robin, o garoto já estava quase morrendo por que foi ele que correu dez vezes na escada e bebeu a garrafa inteira de refrigerante.
-Poxa.. É verdade que.. Não sei. Pode panelinha aberta?
-Ah pode. -Robin fala.
-Eu tenho uma! -Eu falo sorrindo.
-Lá vem...
-Quantos dias passou sem tomar banho essa semana? -Todos riram.
-Ué, nenhum. Tomei banho a semana toda.
-Ata! Sei.
-Eu tomei banho a semana toda sim!
-Eu disse que eu sei ué.
-'Tá, gira logo essa garrafa! -Continuamos o jogo por muito tempo, até que as pessoas começaram a cansar e fomos para o Just Dance.
[...]
•NOTES•
oioi gente, desculpem a demora pelo capítulo! Só quero falar um negócio aqui com vcs. Eu coloquei aquela roupa pq eu percebi que não estava colocando as roupas de acordo com os anos e quis colocar nesse estilo, e vou continuar assim! Mas se vcs quiserem podem imaginar outra coisa, claro. Espero q tenham gostado do cap, beijinhos <33
(Não revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boy | Finney Blake
RomanceA família Arellano acaba de chegar na cidade de Denver, onde várias coisas acontecem. Ruby Arellano acaba fazendo amizades que podem mudar sua vida por completo.