POV'S S/N
Se passaram três meses depois do acontecido.
Estava tudo normal, e estranhamente feliz!
Robin ensinou Finney e Gwen a se defenderem, agora ninguém mais meche com os Blake's, as notas de Robin subiram muito, Finney e eu estamos cada vez mais próximos e mais apaixonados.
Estamos em um almoço de família agora.
“É pavê ou pacume?” -Meu pai pergunta fazendo minha mãe e o Sr.Blake rir.
—Credo, pai. -Eu falo rindo da idiotice dele.
—Vamos comer logo, me muero de hambre! -Robin diz resmungando e pegando seu prato.
—Esfomeado! -Finney diz e rimos.
—Que bom que as coisas finalmente voltaram ao normal.. -Gwen diz animada como sempre e afirmamos com a cabeça.
Depois vimos todos juntos um filme de comédia, minha barriga e bochecha chegaram a doer de tanto que ri do filme e das piadas de tio do meu pai.
Eu estava tão feliz que tudo voltou como era antes.. feliz por ter escolhido me mudar para cá e não ter ficado no México. As coisas lá não eram muito boas por conta da minha família e da escola..
Mas agora não era hora de pensar sobre isso. Quando terminamos de ver o filme, conversamos um pouco e Robin deu a ideia de irmos a praia depois, e assim foi.
O sol estava muito quente, queimando minha pele e me deixando meio vermelha.
A sensação de pisar na areia nos meus pés era tão boa, sentia saudades disso!
Passei protetor em Gwen e ela em mim e corremos com os meninos para o mar.
A água estava azul quase como o céu, era lindo de ver.
Joguei água em Finney e ele jogou em mim, respingando em Robin e tornando uma guerra de água.
Até que Finney me pega no colo e me joga na água novamente.
Rio e bato minhas mãos na água espirrando água por todo lado.
[...]
—Isso é lindo. -Finney fala quando já tínhamos voltado para a minha casa e estávamos admirando o céu noturno, ele e Gwen iriam dormir lá.
—O que? -Pergunto olhando nos olhos dele, que agora olhava para mim.
—O céu, é lindo.. -Ele fala voltando a encarar o céu.
—É mesmo, está uma noite estrelada.
— Sabia que depois do Sol, a estrela mais brilhante se chama Sirius? Forma uma constelação de cachorro! -Finney sempre amou o céu, a astronomia.
—Sério? Sempre tive uma dúvida que talvez você saiba explicar, a gente vê mesmo estrelas que já morreram?
—A luz da estrela mais próxima do Sol, chamada de Alfa Centauri, leva um pouco mais de quatro anos para chegar até nossos olhos! As estrelas tem um ciclo de vida, dessa forma, elas ‘nascem’, vivem e depois tem um fim.Quando olhamos para uma estrela próxima da Terra, não estamos olhando para ela atualmente e, sim, para ela no passado. -Ele explica.
—Caramba. -Ficamos em silêncio encarando a noite por um tempinho.
—... A lua está linda hoje! -Finney diz sorrindo olhando a mesma. Estava realmente linda, era noite de lua cheia e estava muito brilhante.
—Ah, as estrelas também estão. -Sorrio de volta. Ficamos em um silêncio confortável apenas encarando o céu e as vezes um ao outro.
—Eu te amo, Finn.
—Eu também te amo, S/n! -Nos beijamos e acabamos com um abraço e um sorriso, entrando novamente em casa.
•NOTES•
ooi gente! enfim, o último capítulo finalmente. Eu amei escrever essa fanfic, mesmo ficando vários dias sem postar! Eu espero tb que vcs tenham gostado de acompanhar e ler, obrigada por esse tanto de comentários, votos, e leituras!
Vou estar escrevendo uma nova fanfic (robin+finney) se chama “Meninos e Meninas”, eu espero q vcs tb gostem bastante dela.
Foi isso então, me desculpem pelo capítulo curtinho mas foi só para mostrar como eles ficaram, já fiz vcs chorarem tanto q eu fiz um final feliz ((não seria viu, algm iria morrer
Beijinhos <33
(Não revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boy | Finney Blake
RomanceA família Arellano acaba de chegar na cidade de Denver, onde várias coisas acontecem. Ruby Arellano acaba fazendo amizades que podem mudar sua vida por completo.