026- 02

1K 96 99
                                    

POV'S FINNEY BLAKE

Um ano.

Um ano sofrido se passou depois da morte dela.

Nada foi a mesma coisa, eu não sorria igual antes agora, mas se passou uma droga de ano.

Eu realmente queria ter superado ela, mas não foi o que aconteceu. Robin está ainda pior que eu, ele passou a ficar com mais raiva do que antes e a brigar todos os dias, suas notas caíram muito. Já não eram as melhores, mas, agora, estavam muito piores. Gwen finge estar bem, mas eu sei que não está quando a vejo chorando no canto de vez em quando.

—Finney, Robin está te chamando para irem a escola, desça rápido. -Meu pai fala do outro cômodo e eu logo pego minha mochila, me despedindo de meu pai e fechando a porta. Robin e Gwen agora já estavam na minha espera com suas bicicletas em mãos.

—Oi, Finn. -Ele fala sorrindo sem mostrar os dentes para mim.

—Oi Robin, tudo bem? -Ele acena positivamente e de leve com a cabeça, então seguimos o caminho para a escola.

[...]

Olhem só! Ele ainda fica putinho quando falamos da irmãzinha morta dele! -Um barulho de um grito e pessoas se aproximando.

—Parece que Moose não cansa de apanhar de Robin.. Ele deveria parar com essas provocações dele. -Gwen fala ao meu lado.

—É.. -Respondo sem dar muita atenção.

[...]

Pov's S/n Arellano

Respirando.

Eu estava realmente respirando!

Eu estava presa? Provavelmente em um caixão.

Ei! Alguém? Socorro! Aqui embaixo! Socorro, meu Deus, alguém me ajuda! -Eu não posso ter lutado tanto para viver pra morrer de novo por que me enterraram em um caixão...

SOCORRO! EU NÃO CONSIGO RESPIRAR! -Continuo tentando gritar, era minha única opção no momento. Para mim eu já estava ali faz horas e horas, talvez anos..

Mais que merd-??

—SOCORRO, AQUI EMBAIXO! -Senti algo bater na madeira por cima de mim.
—É, aqui mesmo, eu tô aqui!

Com- Chefe! -E ele se foi novamente, voltando algum tempo depois.

—Fala alguma coisa! -O mesmo homem fala para mim.

—'Tô aqui. Socorro. Eu vou morrer de novo. -Falo mais alto para conseguirem me ouvir. O que estavam esperando? Eu estava a sete palmos de baixo da terra precisava sair para sobreviver. Eles conversavam e cavaram muito, muito mesmo, foram décadas esperando até eu sair.

—S/n... S/n A-arellano? -Um homem mais velho pergunta, com o suposto dono da voz ao seu lado um pouco assustado e surpreso.

—Eu. Não faz muito tempo que eu sumi para esquecerem assim de mim. -Rio baixo, mas estranho quando eles me olham confusos.

—Faz... Faz um ano, acho que quase dois anos.

—O-Oque? É brincadeira, né? Eu morri faz algumas horas! Liga para minha mãe, por favor! -O cara pega seu celular e pede para eu falar o número, assim ligando para ela. Depois de chamar umas quatro vezes, ela atende, agora no viva-voz.

—Alô?

—Sra. Arellano?

—Sim. Quem fala?

—Bom, vou passar o telefone. -Ele me entrega o mesmo.

—Oi, mama. Tudo certinho? -Ouço um grito surpreso.

—Pare de brincadeira, garota! Não sabe como é difícil para nó-

—Mãe, sou eu! Não reconhece a voz da sua filha?

—M-mas? Querido, venha cá! -Ouço um “O que aconteceu?” Junto com alguns sussurros.

—S/n, é você mesma, querida? -Foi a vez do meu pai de falar agora.

—Sim, pai, sou eu..

—Como? Como você está aqui? Você estava morta faz um ano e meio!

—O que? Enfim.. Eu voltei, ué. Explico depois. Eu quero voltar para casa, se eu puder né.

—C-claro, fique aí. Vou passar para buscar seu irmão na escola também..

—Certo, espero vocês aqui. Adiós. -Desligo o telefone. Eu estava viva mas mesmo assim me sentindo morta por dentro. Eu estava cansada mesmo tendo dormido por supostos um ano e meio, estava imunda mesmo tendo ficado tanto tempo parada no mesmo lugar, e estava com medo. Será que muita coisa mudou desde que eu morri?

[...]

POV'S FINNEY BLAKE

Finney! -Ouço Robin me chamar da carteira atrás de mim.

—Oi?

—Minha mãe mandou mensagem falando que a diretora vai vir aqui chamar nós e é para irmos até lá fora esperar por eles com a Gwen.

—Por que?

—No sé. Mas disse que ela tem pressa, arruma suas coisas aí.

[...]

—O que aconteceu? -Gwen pergunta entrando no carro, nós três fomos atrás já que os dois lugares da frente estavam ocupados pelos adultos curiosos e espantados.

—Vamos explicar assim que explicarem para nós! -Sr. Arellano fala.

[...]

—O que estamos fazendo aqui? -Eu pergunto.

—Nos acompanhem. -A sra. Arellano fala e andamos com ela. Acho que nem ela sabia muito bem para onde ir, mas estava decidida. Estávamos indo até o caixão da S/n.

—Mas que- -Gwen fala. O caixão estava.. Aberto? Estava aberto e tinha alguém sentado perto dele! Era.. Não, não poderia ser, eu estava alucinando ou..

S/n! -Todos (menos eu) falam juntos. Como era possível? Ela estava mesmo na minha frente?

Decido ignorar um pouco minhas dúvidas vendo que todos me puxavam para um longo abraço.

—Como você ressuscitou assim, do nada? Nem parece que morreu por quase um ano e meio. -Eu falo tremendo um pouco. Estava surpreso, alegre, com medo entre outras coisas.

—Uma longa história... -Ela fala.

•NOTES•

(Não revisado)

Enfim a segunda temporada né gente!! Não gostei muito desse cap mas dá para o gasto. Não sei se vcs repararam mas eu coloquei o primeiro cap como 001-01, significa q é o primeiro capítulo (001) da primeira temporada (01), então coloquei 026 (capítulo) e 02 (temporada) nessa. Espero q gostem!! Eu vou tentar focar mais no terror em comemoração ao halloween, é isso. Beijinhos <33

My Boy | Finney Blake Onde histórias criam vida. Descubra agora