POV'S S/N
Eu não me lembro da noite anterior.
Eu só sei que deu merda, deu muita merda, mas não sei o que aconteceu.
São 10 da manhã de um domingo, e eu não estava ouvindo nada, estava tudo numa paz, o que era muito estranho! Robin deveria estar me perturbando, mas não está.
Levanto da cama, descendo até a sala.
—Robin? -Chamo o mesmo que estava vendo tv, ele não me responde, então chamo de novo.
—Robin? O que aconteceu?
—Como assim “O que aconteceu?” Você aconteceu! -O garoto me olhava furioso, mas tentando se acalmar.
—Ah. Eu não me lembro o que aconteceu.
—Hum, sei.
—Robin! Eu não me lembro mesmo! O que deu em você? Não estou entendendo.
—'Tá, eu te conto.
Jogamos Just Dance pelo menos por duas horas até que foram se cansando, eu mesma estava morta de sono, quase desmaiando de sono ali mesmo, mas iria aguentar até todos dormirem.
Conversávamos sobre diversas coisas, eu não estava nem entendendo o que estavam falando, só concordando e sorrindo para quem me perguntasse alguma coisa.
Um garoto que não conhecia me perguntou algo, bateu em alguém, pessoas gritaram, então novamente só concordei e sorri, sinto alguma coisa molhada tocar minha bochecha, Finney deve ter me dado um beijo, acho, não tenho certeza. Estranhei quando todos os olhares estavam em mim, Finney, Gwen, Robin e Donna principalmente me olhavam estranho, o mais estranho era Finney.
—O que foi? -Pergunto olhando para todos.
—Eu não acredito S/n! -Robin me olha furioso.
—O que.. -Finney sai correndo e alguns vão atrás dele. O mesmo garoto que me perguntou alguma coisa me olhava com um sorriso de canto.
—Agradeço por ter aceitado refrigerante de um estranho. -E sai. Eu não estava compreendendo nada, eu estava drogada? dopada? talvez só com sono? Não faço ideia, mas segui para onde tinha uma rodinha cambaleando um pouco.
As pessoas ao redor me olhavam estranho novamente, eu não entendia.
—Gente? Mas o que eu.. -Tento falar e Robin me puxa para um canto da sala.
—Você é maluca S/n? Achei que você amasse o Finney! Poxa, o que deu em você? Agora o garoto está sofrendo por culpa sua! -Ele fala várias outras coisas, agora já estávamos discutindo, não prestava muita atenção no que ele falava, e não controlava o que eu falava, como se algo falasse por mim, eu apenas rebatia o que o garoto a minha frente falava. Agora gritamos um com o outro enquanto a chuva caía forte no céu.
—Ai, quer saber Robin? Não importa o que eu fiz, mas que se dane também! Você fala como se fosse o fim do mundo, como se eu tivesse acabado de cometer um assassinato, mas eu não fiz nada! Eu simplesmente balancei a cabeça e sorri, isso não vai fazer com que eu seja presa ou que vocês morram!
—Como assim balançou a cabeça e sorriu?! Você afirmou que traiu o Finney e ainda defendeu o garoto quando ele bateu no Finn!
—Não não, eu nunca fiz isso. As pessoas me olharam torto só porque alguém se machucou, um garoto sorriu, outro chorou, e por que eu balancei a cabeça e sorri. Nunca trai ninguém, seu imbecil! Eu posso estar drogada, dopada, com sono mas nunca faria isso idiota!
—Ata! Para de se fazer de sonsa S/n! Ele beijou sua bochecha e você não fez nada! -Continuamos a discussão, eu não queria, mas tinha que dar um fim nisso. Estava cansada, e não entendendo nada, eu só dei um tapa na cara de Robin quando ele terminou seu discursinho e segui para dentro pegando minha bolsa e indo para casa sozinha mesmo.
—E foi isso. -Robin termina de contar a história.
—Hum, acho que você não viu meu lado da história, né? Lembrei um pouco desse momento. Eu estava provavelmente drogada.
—O que?
—É. Eu estava morta de sono também, não ouvi nada que vocês estavam falando. Tudo que me perguntavam ou afirmavam para mim eu sorria e balançava a cabeça! Não ouvi o que o garoto me perguntou, Robin. E quando você falou que ele beijou minha bochecha, eu jurava que tinha sido Finney!
—Ah, mas então por que não se explicou?
—Como se vocês deixassem!
—Humm.. Acho melhor falar com Finney mais tarde, não agora.
[...]
•NOTES•
ooi gente, desculpem pela demora de novo! Enfim, o capítulo não fez muito sentido nem pra mim mas vai ficar assim mesmo, aliás, tava lendo uns comentários e tive uma ideiazinha pra fazer a tristeza de vcs novamente 😅😅
(Não revisado)
Espero que tenham gostado, beijinhos <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boy | Finney Blake
RomanceA família Arellano acaba de chegar na cidade de Denver, onde várias coisas acontecem. Ruby Arellano acaba fazendo amizades que podem mudar sua vida por completo.