011

2.4K 230 59
                                    

Ruby Arellano

Como eu havia prometido a Finney, fui fazer o presente dele já que no dia não tinha lhe dado nada.

Peguei minha bicicleta indo até a vendinha perto de casa, comprando vários chocolates para ele. Eu já tinha comprado: pisca-piscas, feito uma cartinha, e personalizado eu mesma as fotos, só faltava os doces.

[...]

Já tinha chegado em casa, estava com pressa. Peguei a caixa que eu havia pegado e comecei a montar as coisas.

 Peguei a caixa que eu havia pegado e comecei a montar as coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Esqueçam as fotinhas e imaginem com essas rs)

(Esqueçam as fotinhas e imaginem com essas rs)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Disfarçadamente, sem ninguém graças a Deus ver, coloquei a caixa na porta, batendo na mesma e saindo correndo para minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Disfarçadamente, sem ninguém graças a Deus ver, coloquei a caixa na porta, batendo na mesma e saindo correndo para minha casa. Do meu quarto daria para ver quem pegou, mas era arriscado pois dava para me ver também, então me escondo um pouco embaixo da janela.

— O que está preparándose? (aprontando) — Robin pergunta me assustando e arregalo os olhos.

— Nada. — Falo, ignorando o susto e pegando um copo da água.

— Eu vi você correndo e deixando alguma coisa na casa dos Blake, o que era? — Queria que a mentalidade dele para essas coisas fosse tão boa quanto eram para matemática.

— Hum, um presente.

— Sei, para Finn é claro. — Apenas afirmo com a cabeça, não querendo dar muitos detalhes. — O que tinha dentro? — O curioso pergunta.

— Várias coisas, fotos, chocolates e..

Chocolates? E os meus? — Robin pergunta, fazendo drama. Reviro os olhos, mas acabo sorrindo em seguida.

— No armário. — Eu tinha comprado para nós, claro.

— Te amo! — Robin fala pegando duas barras de chocolate.

Sentamos, como sempre, no sofá e continuamos a série que estávamos assistindo, até ouvir um barulho na porta.

—Madre y padre? Chegaram cedo. — Robin fala, abrindo o chocolate e me dando um pedaço. Eles chegaram realmente cedo, eram 16:30 de um sábado.

— Conseguimos uma folga e viemos para casa! — Nossa mãe responde.

— E não vão trabalhar no quarto? — Eu pergunto pegando mais um pedaço do chocolate.

—Hum, não. — Nosso pai responde, sei que eles queriam, mas não vão, por algum motivo.

Eles falaram que queriam assistir um filme, e o colocaram.

Que maldito filme tinha 3 horas de duração? E ainda por cima era horrível! Eu e Robin acabamos dormindo no meio do filme.

Finney Blake

Eu e Gwen estávamos assistindo televisão, quando ouvimos uma forte batida na porta.

— Pode deixar que eu atendo. — Gwen fala e vai até a porta, eu fico a observando, ela olha para os lados, se abaixa e pega algo.

— O que é isso? — Pergunto a ela, desligando a televisão.

— Bom, uma caixa. — Gwen responde. Eu olho para ela como se dissesse ”jura?" e a garota dá de ombros.

Eu pego a caixa e a abro, arregalando os olhos quando vejo o que tinha dentro. Tinham vários chocolates, fotos, e uma carta. As fotos eram minhas e da Ruby.

— Que fofa! — Gwen fala animada, pegando a carta e a abrindo.

— “Minha retribuição para a pulseira, o sorvete, o lugar secreto e todos os momentos bons que tivemos juntos.
Com amor; Ruby Arellano.”

Meu Deus, que fofa. — Eu falo sorrindo. Logo depois, ouço um carro entrando na garagem da casa dos Arellano's.

— São os pais deles? Não deveriam chegar às 20:00? — Gwen me pergunta.

— Deveriam. Talvez tenham conseguido sair mais cedo hoje. — Eu não gostei muito da ideia de chegarem mais cedo, queria ver a Ruby para agradecer a ela, porém os irmãos devem estar felizes com a chegada mais cedo de seus pais.

Quando deu por volta de 23:00 horas, eu olhei da janela do meu quarto para a casa dos Arellano, vendo que apenas uma luz estava acesa, a do quarto de Ruby. Guardei a caixa que ela havia me entregado mais cedo com cuidado, resolvendo ir até lá.

Sai de casa evitando qualquer barulho. Fui até a casa vizinha, subindo na árvore que havia lá, onde dava para a janela que vinha a luz. Bato no vidro da janela que estava com a persiana um pouco fechada. Ouvi passos, Ruby abriu a persiana e a janela.

— Blake! O que você está fazendo aí? Como subiu essa árvore? — Ela pergunta, se afastando da janela para me deixar entrar.

— Eu tenho meus dons. — Falo, entrando em seu quarto com um sorriso leve. —Só vim te agradecer pelo presente, lá tem doce para o mês todo, e eu adorei as fotos! — Eu falo e a mexicana ri.

— Bom, você poderia ter ligado, mas é sempre bom te ver. — Ela fala se sentando na cama, assim como eu.

— Nem nos vimos direito hoje! — Eu reclamo em um resmungo.

Comecei a ouvir passos, "Ruby?” era a mãe dela. Rapidamente fui até a janela, abrindo a mesma. A garota estava me esperando sair do outro lado, dou um selinho rápido nela e, antes de sair, consigo ver as bochechas da mesma avermelhadas assim como as minhas devem estar. Ruby acena para mim e sorri, em seguida eu saio do quarto.

My Boy | Finney Blake Onde histórias criam vida. Descubra agora