POV'S S/N
-Não gostei desse tal de Billy. -Finney reclama quando já tínhamos saído do local.
-Pare de ciúmes, Blake! -O garoto revira os olhos mas mesmo assim sorri.
-Eca, eu sempre viro tocha humana com vocês. -Robin fala cruzando os braços, fingindo irritação.
-Ahh Bin Bin, não fique assi-
-"Bin Bin"? De onde você tira essas coisas?! -Robin pergunta enquanto Finney segura uma risada.
-Bin Bin, Roro, cria apelidos melhores. Gracias.
-Roro é sempre o melhor, não, "Finni"?
-Finni? -Agora era a vez de Robin segurar uma risada.
-É, da bala, sabe!
-Por Deus, não acredito nisso. -Enquanto nós conversamos, estávamos andando também, e chegamos a uma cosia que me chamou a atenção.
-Um pier! Dios mio, como nunca vi isso aqui?! -Eu falo correndo até a ponte de lá, fazendo os garotos correrem atrás.
Finney e Robin estavam observando e eu atrás dos dois, então..
-Você não fez isso! -Robin fala, encharcado dentro do mar junto com Finney.
-Seu primeiro contato com a água essa semana, Bin Bin! -Zuo do garoto, enquanto isso, nem tive tempo para pensar, só senti duas mãos me pegando no colo e eu caindo na água também.
-Caramba, Finni! Que água gelada. -Falo saindo e sentado na ponte.
[...]
Estavamos sentados na grama, encharcados e conversando.
-O sol já está sumindo, melhor voltarmos. -Finney fala. Robin levanta e Finn me ajuda a levantar também.
-Nos encontramos mais tarde? -Finn pergunta, a porta do meu dormitório já estava aberta.
-Claro, estou muerta de fome! -Dou um selinho no garoto e me despeço, entrando no local pegando minhas coisas e indo direto ao banheiro.
[...]
Estávamos agora jantando e conversando, quando ouço uma gritaria vindo de um pouco distante, estava de noite, então não conseguimos ver muito bem.
-O que está acontecendo? -Billy pergunta na minha frente.
-Não sei! -Finn responde
-Todo mundo para seus dormitórios, agora! -Uma voz grita, quando eu ia me levantar, sinto algo pesado me atingir e tudo ficar preto.
[...]
-¡Ella se despertó! (Ela acordou!) -Uma voz distante, porém ainda perto, fala. Abro meus olhos e pisco com a claridade do local branco que estava deitada. Uma porção de gente me encarava preocupados, eu sem entender nada, pergunto.
-O que está acontecendo? Onde eu estou? -Eu já estava ficando com medo e preocupada, eu não lembrava de nada, meu coração doía junto com minha cabeça e o resto inteiro do meu corpo, tento me sentar, mas sou detida pela dor e me deito rapidamente novamente.
-Você.. Não lembra? -Uma voz feminina fala.
-Lembro do que..?
POV'S FINNEY BLAKE
Um homem mascarado acertou S/n com uma pedra gigante, olhando para nós. Ele a pegou pelo cabelo e apontou uma arma para a mesma. Agora estava tudo em silêncio, a garota estava desacordada.
-Se vocês se mexerem, eu a mato. Quero tudo de valor que vocês tem, agora, rápido! -Ele fala olhando ao redor, alguns não se mexeram, apenas depois que ele deu um tiro para cima, todos colocaram seus pertences no chão onde estavam.
-Se vocês fizerem alguma coisa, eu mato ela, abaixem no chão e contem até cem! -Todos abaixam, meu olho estava cheio de lágrimas, o homem largou a S/n na minha frente, sua cabeça estava completamente ensanguentada, era horrível. Eu não podia me mexer, ele estava recolhendo as coisas, por que foi com ela, não comigo?
Consigo ver o cara indo embora com uma moto, então, peço aos instrutores ajuda e eles ligaram para a ambulância. Quando a mesma chegou, permitiram que eu, Robin e Gwen fossemos junto dela, e mais 2 instrutores, é claro.
[...]
•NOTES•
oioi gnt, eu sei que ficou bem ruisinho esse daqui, mas eu falei que estou sem ideia, e não vejo a hora de acabar com essa fanfic para começar outra! Eu estava com a ideia de fazer uma segunda temporada, mas não sei se rola. Então foi isso, desculpem pelo cap curtinho, beijinhoos <33
(Não revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boy | Finney Blake
RomanceA família Arellano acaba de chegar na cidade de Denver, onde várias coisas acontecem. Ruby Arellano acaba fazendo amizades que podem mudar sua vida por completo.