Ruby Arellano
Nesse período de tempo entre o tempo da escola e noite, eu já tinha melhorado completamente e já podia ficar doente novamente!
Robin e eu estávamos esperando Finney e Gwen acordarem.
— Acho melhor acordar eles. Nossos pais não vão gostar nada de "estranhos" dormindo aqui. -Eu falo para Robin
Ele suspira.
— Está bien. -Enquanto ele acordava Finney, fui lá em cima acordar Gwen, ela estava de lado na minha cama.— Heyy, Gwen. Hora de despertarse!
-Falo mexendo levemente na garota, ela começou a resmungar um pouco, coçou os olhos e sentou-se.— Que horas são? -A garota desinformada pergunta
—18:30.
— Ah, que bom. Onde está Finn?
— Lá embaixo, você está melhor?
— Muito melhor! não dói mais, obrigada. Onde aprendeu a fazer aquilo?
— Ah, era uma atividade extra curricular na minha antiga escola, aprendi muito lá. Vamos, Finn está te esperando para irem.
Descemos as escadas um pouco devagar, Gwen estava tonta pelo sono.
— Oi Finn, está melhor? -Pergunto ao garoto sentado no sofá, a compressa de gelo já estava praticamente derretida, peguei antes de derreter completamente.
— Ah sim, bem melhor. Só meu olho está doendo um pouco. -Um olho dele estava inchado e roxo, claro que doía
— Certo, agora melhor irem, nossos pais não vão gostar muito de ver vocês aqui. -Robin fala e eles se despedem de nós saindo depois.
— Será que vende tacos por aquí? Me deu vontade. -Robin fala se jogando no sofá
— Vamos esperar um pouco, se dermos sorte eles trazem tacos! -Eu respondo, me jogando ao seu lado.
Vimos um pouco de tv até nossos pais chegarem.
Finney Blake vision
Assim que chegamos em casa, nosso pai veio até nós.
— Onde estavam? -Ele pergunta olhando para mim e Gwen
—Na casa ao lado, papai, nossos amigos. -Gwen responde
—Vocês não ligaram, nem avisaram, pelo menos liguem! Que olho roxo é esse, Finney?
— Hmm, escorreguei e bati. — minto na cara dura.
— Sei. Já para os quartos!
Eu e Gwen vamos para o meu quarto, ela disse que queria falar comigo. Já sabia o assunto.
—Como está, Finn? Bem, né. -Ela fala pomposa
—Ah, bem, Gwen.
—Entãão.. Ruby já melhorou, você sabe. Já pode a convidar para um encontro!
— Não sei, estou com um olho roxo. -Falo passando a mão perto do machucado.
— Logo logo passa, quando você acordar amanhã já vai estar melhor!
— Eu tive uma ideia, e quero sua opinião. -Falo a Gwen
— Pode falar.
—Bom, pensei em enviar uma cartinha com uma flor e entregar no intervalo.. — Falo diminuindo o tom de voz, não sabia que era tão vergonhoso falar sobre isso.
—Finney Blake, romântico? Essa é nova!
— Péssima ideia. -Eu respondo
— NÃO! É ótimo, vai ser incrível! Você pode pegar rosas vermelhas perto da casa da vizinha! -Gwen sugere
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boy | Finney Blake
RomanceA família Arellano acaba de chegar na cidade de Denver, onde várias coisas acontecem. Ruby Arellano acaba fazendo amizades que podem mudar sua vida por completo.