020- Amigos de Arellano.

1.6K 147 41
                                    

POV'S FINNEY BLAKE

Eu e Robin estávamos voltando para nosso dormitório de quatro pessoas (Eu, Robin e outros dois amigos dele)
Estávamos conversando normalmente quando os dois amigos do garoto entram, um com o olho roxo e a boca sangrando e o outro com uma mão na cabeça e o joelho pingando de sangue.

—O que aconteceu? -Eu pergunto aos mesmos, os olhando preocupado.

—Foi a vadia da sua namoradinha e as amiguinhas dela! -Um deles fala com raiva, meu rosto que antes era preocupado,  passou a ser de raiva.

Quem ele pensa que é para chamar ela assim?”  Penso.

—Quem você chamou de vadia? -Ouço Robin perguntar.

—Se elas fizeram isso com vocês, é por que mereceram! -Falo me levantando.

—Vai defender ela agora?

—Vamos, e se precisar eu fodo mais com vocês do que já están. -Robin fala, vejo ele cerrando os punhos.

—Calminha cara, não quero brigar. -Um deles fala.

—O que vocês fizeram para elas? -Pergunto

—'Po, nada demais, só queríamos dar uns beijinhos na garota. -O garoto moreno fala, rindo.

Vocês o que?  -Falo já aborrecido.

—Eu vou socar a cara de vocês até implorarem para parar! -Robin estava caminhando até os dois, que estavam receiosos.

—Robin, depois você faz isso, vamos ver ela. -Eu falo pegando no braço do garoto e tirando o mesmo do local, se tivéssemos sorte, a garota não estaria no dormitório, não podíamos entrar lá.

—S/a! -Eu a chamo. A mesma estava no refeitório junto de Gwen, Donna e uma outra garota que era amiga de Gwen. Eu e Robin aceleramos o passo, chegando até a mesma rapidamente.

—O que aquele hijo de puta fez com você? -Ele fala não se alterando, vendo que sua irmã estava meio desanimada, me sento em seu lado, abraçando a mesma.

POV'S S/N

Eu estava saindo do banheiro feminino indo para o dormitório, não ficava muito longe dali, mas tinha que andar um pouco.

—Eai S/n! -Reconheço a voz, era um garoto loiro e um moreno, já vi os mesmos andando com Robin.

—Hola! -Respondo. Não gostava muito deles, então só quis ir rapidamente para o dormitório.

—Onde acha que vai? -Um deles fala.

—O que? Vou pro dormitório, tchau. -A situação já não me parecia muito boa, tentei andar o mais rápido possível porém um dos garotos me prendeu na parede, o loiro ao seu lado ria da situação.

—O que você está fazendo? ¡Déjame! (Me larga!)

—Ah, depois de você me der uns beijinhos, eu penso em te deixar ir. -O garoto fala fazendo biquinho e se aproximando. Dou um tapa na cara do garoto, que me olha com raiva, o loiro ao seu lado para de rir e se aproxima de nós também.

“Você vai ver só.” Um deles fala, agora meus olhos lacrimejavam, se eu tentasse me defender ainda sobraria para mim. O moreno segura meu rosto a força, eu tentava sair dos braços do garoto, mas não adiantava. Sinto lágrimas caírem do meu rosto quando o moreno me beija a força, ainda me segurando. Por instinto, dou um chute no meio de suas pernas, o que faz o garoto me soltar. O loiro agora vinha atrás de mim, porém consegui acertar dois socos no mesmo,na boca e no olho. O moreno agora me xingava de tudo possível, peguei uma pedra e consegui acertar em sua cabeça, fazendo ele cair de joelho em cima de outra pedra.

—Se vocês me procurarem de novo, ¡te mato! (Eu mato vocês!) -E sai correndo até o dormitório. Desabei assim que cheguei lá, atraindo olhares preocupados das meninas.

[...]

—Eu vou acabar com aqueles imbéciles. (imbecis) -Robin fala assim que termino de contar o que havia acontecido, Finney não me soltou do abraço nem por um segundo desde que comecei a contar.

—Eu sinto muito por não estar com você naquele momento, me desculpa.. -Finney sussurra no meu ouvido.

—Tudo bem, Finn. Já passou. -Respondo ao mesmo, foi uma péssima ideia ter vindo a esse acampamento, se eu soubesse, teria ficado em casa. Eu realmente não estava bem, mas não queria preocupar ninguém, eu só queria paz, queria ficar apenas com o meu garoto longe de tudo e de todos. Ainda tínhamos o resto do dia, então tentei me animar, os jogos começariam daqui a pouco.

[...]

—Bom crianças, como havia falado para vocês ontem, hoje teremos jogos! Nós vamos fazer uma trilha com vários obstáculos, claro que nenhum perigoso, e quem chegar primeiro ganha! Teremos três ganhadores, o prêmio vai ser melhor a quem ficar na melhor posição, claro. Se quiserem, podem formar até trios, não se passa mais de trios, e se o trio for o primeiro a chegar, iram dividir o prêmio, se preparem, daqui a 10 minutos levo vocês até o local que começa.

Eu fiquei com Robin e Finn, obviamente, e Gwen ficou com Donna e Elisa. Nós nos preparamos, fomos rapidamente no banheiro, bebemos água, nos alongamos e etc.

—Certo, me sigam! -O instrutor fala e assim todos fazemos.

A trilha era longa, tínhamos um mapa, ainda não vimos nenhum obstáculo, e já tínhamos caminhado por 5 minutos.

—Será que tem mesmo obstáculos? -Robin pergunta. Um pouco mais a frente, eu conseguia ver uma coisa vermelha.

—Sí lo hace. (É, tem sim.) -Falo apontando para o local e rapidamente chegamos até ele.
Eram pelo menos 10 barris de diferentes cores, e uma placa dizia que era para colocarmos as bandeiras de acordo com a cor até acabar as bandeiras.

—Onde estão as bandeiras? -Pergunto, não via nenhuma bandeira. Acho que pouco mais de um minuto Finn vê.

—Ali. -Atrás de uma árvore gigante, tinha um barril preto com bandeiras dentro. Eu pego algumas, Finney e Robin pegam outras e começamos a jogar dentro dos barris, acabando com todas e seguindo ao mapa.
Nos deparamos com cobras de borracha, boneco assustador que corre atrás de nós, balões anti-céu e etc. Já estávamos vendo a linha do final, corremos até ela, vendo alguns instrutores no local.

—Parabéns, vocês foram os primeiros! Agora esperem os outros chegarem para fazermos a cerimônia. -Sorrimos vitoriosos um para o outro.

NOTES•

Oioi gnt!! Eu tnh q agradecer a vcs, eu fiquei um dia sem entrar aqui, e estou com 1k de leitura!! Sério,  dois capítulos atrás eu estava agradecendo as 800 leituras, e agr estou aqui agradecendo a esse tanto de gnt q leu e lêem!! Muito muito obrigada por todos que comentaram, votaram, compartilharam a fanfic e leram!! Eu fico mto feliz de saber que vcs gostam da minha fanfic, muito obrigada mesmo por todas as leituras!!!
Espero que tenham gostado do cap, beijinhos <33

My Boy | Finney Blake Onde histórias criam vida. Descubra agora