One

5.5K 394 59
                                    

Não critiquem as ortografias, a fanfic está sendo revisada aos poucos.
Peço a compreensão de vocês.
Não esqueçam da estrelinha⭐️,
se gostarem e para me incentivar a continuar a história!

Pensamentos on

Há dois anos atrás me mudei para Denver, nos Estados Unidos. Foi a mais ou menos a 8 meses logo após a morte do meu pai, ele trabalhava como sargento do exército não era comum tê-lo em casa.

Então eu e minha mãe (Andy) nos acostumamos com a não presença dele, mas foi em uma tarde de verão que o exército americano decidiu dar um mês de férias a ele.

Ninguém sabia que o homem estaria em casa no começou de junho. Naquele dia mamãe havia me pedido para buscar Jason na escola primária que era a um quarteirão da minha.

Jason é somente 3 anos mais novo do que eu, na época éramos novos. Ele tinha 10 anos e eu 13

Peguei o menino de cabelos pretos, ele se despediu dos amigos e então sorriu para a professora.

— Jason: Ellie. — Chamou minha atenção me fazendo olhá-lo

— Eu: Sim? — Segurei firme sua mão enquanto atravessamos a rua

— Jason: Quando o papai voltará pra casa? — Parei de andar logo o olhando

— Eu: Eu não sei pequeno — Ditei passando minhas mãos em seus cabelos

Quando havíamos chegado em casa, tivemos uma bela surpresa nosso pai com o uniforme do exército. Ele se ajoelhou e então abriu os braços o que fez Jason correr até o mais velho.

— Luke: Ellie...

— Eu: Pai. — Corri para os braços do maior enquanto molhava sua blusa com as minhas lágrimas — Eu senti sua falta!

— Luke: Eu também senti a sua querida.

Dois dias depois mamãe estava no quintal brincando com Jason, papai também estava, mas então ele me viu olhou para o chão e sorriu levantando-se em seguida.

— Luke: Podemos conversar querida?

— Eu: Claro papai. — Ele pegou em minha mão levando-me até o sofá na casa

— Luke: Eu queria ensinar algo para você. — Seus olhos brilhavam

— Eu: E o que seria?

— Luke: Lei da sobrevivência querida. A intenção era ensinar seu irmão, mas ele é muito sensível e sentimental puxando sua mãe. — O mais velho riu — E você puxou a mim, então cabe a mim seu pai te ensinar algumas coisas.

Naquele dia eu comecei a aprender sobre casos de sobrevivência, como o que fazer se acontecer uma invasão, uma nova guerra. Aprendi a como fazer uma fogueira sem ter nada ao redor e o mais importante, defender-me de gente ruim.

Mamãe achou super errado no começo, mas quando meu pai soltou a seguinte frase "É por questão segurança se algo ruim acontecer com vocês querida, é por proteção. Ela não vai sair por aí batendo nos outros, está me entendo Ellie Galitzine?"

Aquilo soou como um sermão, mas mal sabia ele que não acompanharia o resto da minha vida.
......

— Jason: Da pra você se adiantar! — O moreno gritou comigo enquanto saiamos de casa para ir à escola

— Eu: Se você gritar comigo novamente, eu vou quebrar a sua cara. — Ajeitei minha roupa

 — Ajeitei minha roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑡ℎ𝑟𝑜𝑢𝑔ℎ 𝑝𝑎𝑖𝑛 // 𝑉𝑎𝑛𝑐𝑒 𝐻𝑜𝑝𝑝𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora