Não esqueçam a estrelinha⭐️
~ Vance on ~Minha noite certamente não tem como ficar pior, meu irmão mais velho era praticamente o homem da casa, afinal nossa mãe não era presente e muito menos o filho da p*ta do meu pai.
— Mãe: Eu só quero que vocês se resolvam, não quero mais brigas. Você deve obedecer sim ao Jasper, Vance
— Eu: Foda-se o Jasper, ele não é meu pai é muito menos me importo com ele. — Vejo ela fechar os olhos
— Jasper: Olha aqui garoto, eu praticamente te criei depois que o filho da puta do seu pai foi embora.
— Mike: Todos sabemos que, eu cuidei dele. Você só serve para encher o rabo de cerveja, não sei como ainda não levantou a mão para a senhora. — Apontou pra mais velha
Jasper entrou na nossa família a um ano, todos pensam que ele meu pai porque leva o nome de responsável. Nem mesmo, El sabe disso.
— Mike: Eu dei autorização para ele sair com a namorada. Você não precisava ligar pra saber a onde ele estava, mãe.
— Mãe: Eu só estava preocupada.
— Mike: Não precisa ficar preocupada com ele, eu cuido dele.
~ Dia seguinte ~
Autora onEnquanto Nate e Jason caminhavam pelas as ruas naquela manhã nublada para a casa de Gwen. Nate tentava pensar como seria a reação nada boa de Vance, a única coisa que ele podia afirmar é que não seria nada boa.
Jason tocou a campainha que foi atendido por Finn, ele olhou para trás vendo a reação nada boa do pai. Arrastou os amigos para fora vendo as feições dos mesmos
— Finn: O que aconteceu?
— Nate: Precisamos que a Gwen também escute. — O menino Blake assentiu adentrando em sua casa, puxando a irmã pelo braço ao mesmo tempo que o pai via o jornal.
— Gwen: Oi meninos o que fazem aqui tão cedo?
— Jason: Temos algo a contar a vocês...— Ele tentou não chorar — Minha mãe levou El para New York, ontem de madrugada.
— Finn: O que? Como assim? — Os olhos de Gwen se encheram de lágrimas
— Nate: Minha tia aceitou só no começo o relacionamento do Vance com a El, as coisas foram piorando dentro de casa. Ellie teve um belo plano de enganar todo mundo, até ontem quando a mãe do Vance ligou perguntando sobre ele.
— Gwen: Quando ela volta? — Jason balançou a cabeça negativamente
— Jason: Tempo indeterminado, eu não sei como funciona as coisas em um internato.
— Finn: Ela foi pro internato? — Jason assentiu — Temos que contar isso pro Robin.
— Nate: Ela me entregou isso, Gwen. — A mais nova o olhou — Disse para entrega a Vance ou sé preferirmos ler para ele.
— Gwen: Ela quer que eu leia e entregue a ele? — Os olhos da menina focaram, mas cartas na mão do rapaz, Gwen as pegou. — E se ele se revoltar com alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑡ℎ𝑟𝑜𝑢𝑔ℎ 𝑝𝑎𝑖𝑛 // 𝑉𝑎𝑛𝑐𝑒 𝐻𝑜𝑝𝑝𝑒𝑟
Horror••• A pessoa na qual eu amo...parecia ter quinze chamas dentro daqueles olhos de oceanos, ele é valente e tem meu coração, ou tinha? ••• Aos 16 anos passei por uma experiência muito desagradável, algo que ficaria marcado em minha mente para sempre...