Fifteen

1.1K 123 35
                                    

Não esqueçam da estrelinha⭐️
~ Ellie on ~

Vance e eu ficamos assistindo até que Gwen havia chegado junto com Finn e Jason.

— Eu: Oi lindinha. — Gwen apenas sorriu — Oi gatinho

— Finn: Oi Ellie. — Sorri por conta que ele havia ficado envergonhado, mas seus olhos caíram sobre o loiro ao meu lado e ele logo ficou sério dando um passo para trás

— Vance: É sério isso?

— Eu: O que? — Ele apontou para Finn

— Vance: Você chamar outro cara de gatinho na minha frente.

— Eu: Nem vem — Comecei a rir — Amor é apenas o Finn! Ele é praticamente meu melhor amigo depois de você.

— Vance: Foda-se, eu também era seu amigo. — O olhei incrédula

— Eu: Vance, chega. — Ele cruzou os braços e olhou para frente — E vocês o que fazem aqui?

— Gwen: Dia de procurar fotos de infância para o trabalho de artes. — A menor revirou os olhos

— Jason: Onde está nossas coisas que trouxemos de Connecticut?

— Eu: Devem estar no porão. — Ele começou a fazer uma carinha de quem ia pedir favor — Não, eu não vou procurar.

— Jason: Por favor, Ellie. Você sabe que mamãe não me deixa mexer nas coisas de lá.

— Finn: Ajuda nós, vale ponto para o bimestre. — Suspirei e então saio do lado de Vance

— Eu: Tá bom!

— Jason: Você é a melhor.

— Eu: Amor quer vir comigo? — O loiro me olhou cansado, o que me fez sorrir — Já entendi, pode ficar aí então.

Caminhei até o corredor que tinha a porta do porão abrindo a mesma em seguida, desci as escadas levantando minha mão para o alto a procurar da corda para acender a luz do local.

Após a iluminação comecei a procurar as caixas, logo as achando "Mudança", ajoelhei-me na frente da caixa de papelão retirando alguns álbuns dali. As fotos de Jason bebê devem está por algum lugar aqui.

Estranhei o fato de nunca ter visto um dos álbuns ali, era um anuário da faculdade na verdade. Abri o mesmo folheado o objeto e vendo as fotos do meu pai em quase todas as folhas, ele realmente era popular e caralhos o homem sacaneavam tudo que via.

Algumas das fotos estavam em preto e branco quer dizer, a maioria. Fechando o mesmo, voltei a procurar as fotos até que umas duas a três fotos caíram do álbum de família.

Peguei as fotografias vendo a placa de Denver, fiquei confusa imediatamente pós meus pais nunca me contaram aqui. Meus dedos percorreram pela a imagem vendo essa mesma casa e até mesmo a caixa postal.

A outra foto era à família da minha mãe em uma casa, a terceira era mais ou menos quando meus pais tinham 18 anos, parecia que papai tinha voltado do internato.

A foto era composta por o senhor Luke, vulgo meu pai e minha mãe, tio Ben e mais dois homens.

— Xxx: O que está fazendo aí? — Praticamente joguei o livro de minhas mãos por causa do susto

𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑡ℎ𝑟𝑜𝑢𝑔ℎ 𝑝𝑎𝑖𝑛 // 𝑉𝑎𝑛𝑐𝑒 𝐻𝑜𝑝𝑝𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora