Final chapter

1K 100 41
                                    

Autora on
(Capítulo não revisado)
Não esqueçam da estrelinha⭐️
~ Seis meses ~

O frio persistente em uma manhã totalmente nublada, caminhando pela a grama do cemitério, os olhos embaçados por lágrimas de dor, a cabeça latejando de dor e raiva.

A angústia e a culpa dos pais das crianças, se Grabber estivesse vivo....Luke sentiria trazer em torturar, repetir cada ação que aquele psicopata tinha feito com seus filhos.

"Descanse em paz"— Escrito na lápide

"Ele era apenas uma criança, o que eu fiz para merecer isso senhor". Era o que refletia na cabeça dos Galitzine, a mãe não conseguia acreditar nas palavras dos polícias, "encontramos seu filho senhora, mas infelizmente não poderá ve-lo, o corpo está em decomposição e...ele está esquartejado."

"Já a sua filha, teremos que achar um doador sanguíneo para ela o mais rápido possível ela perdeu muito sangue mesmo que tenha feito o estancamento em ambas parte do corpo."

Nenhum ali chegaria a imaginar essa cena, só a garota, Ellie Galitzine a garota que ainda estava sobre cuidados médicos sendo arrastada para cima e para baixo em uma cadeiras de rodas.

"Sua filha terá que fazer seções de fisioterapia para recuperar a perna direita, a faca passou perto do nervoso ciático, esperamos que as fisioterapias deem resultados"

Os pais concordaram em deixa suas coisas de lado e tratar de cuidar mais da filha...agora então, única filha.

Toda as noite El era assombrada pelo fantasma de cenas do irmão, pela a repetição das cenas com Grabber. E pela as palavras do menino Jason

Finney não saiu do lado dela, como prometido a Jason, ele a acolheu como sua irmã mais velha e ela também o acolheu, se pudesse colocar o garoto de baixo do seu teto, juntamente com a Gwen ela colocaria.

Os braços de Robin rodearam o corpo da mais velha, ele se curvou para melhorar o contato. Ellie sentiu o conforto necessitaste do momento, Robin havia também se tornado alguém mais próximo da garota.

— Robin: Trouxe doces para você. — Ele acariciou os cabelos dela sabendo que ela não lhe daria nenhum sorriso ou agradeceria, ela está detonada por dentro.

— Ellie: Obrigada por vim, Robin. — O garoto se surpreendeu e seus olhos caíram em seu melhor amigo, Finney.

— Finney: Você comeu? — Ela negou — Você precisa se alimentar.

Os olhos da garota focaram na família Hopper que entraram no cemitério, há...desta vez somente a mãe e os filhos. A senhora Hopper havia terminando de vez com o padrasto dos filhos, ela estava farta.

— Nate: Vamos levá-la para tomar milkshake mais tarde. — Ele tentou chamar a atenção da prima que ignorou

— Ellie: Eu quero ir para casa — Suplicou pela a terceira vez

Durante esses seis meses, ela tem evitado ir para a escola, sair de casa e ser vista por outras pessoas. A Galitzine nunca se sentiu tão inútil como agora, ela estava em uma cadeira de rodas por culpa de si mesma.

— Finney: Quer que eu durma com você novamente? — Sim, Ellie não conseguia dormir e muito menos sem o Finney, ela se acostumou com ele e quando passa menos de uma hora sem saber notícias do mesmo, ela fica preocupada.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑡ℎ𝑟𝑜𝑢𝑔ℎ 𝑝𝑎𝑖𝑛 // 𝑉𝑎𝑛𝑐𝑒 𝐻𝑜𝑝𝑝𝑒𝑟 🎉
𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑡ℎ𝑟𝑜𝑢𝑔ℎ 𝑝𝑎𝑖𝑛 // 𝑉𝑎𝑛𝑐𝑒 𝐻𝑜𝑝𝑝𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora