(Capítulo não revisado)
Não esqueçam a estrelinha⭐️
~ Ellie on ~
~ Quebra de tempo ~Durante essas semanas, esse lugar tem me dado muitos pesadelos sem contar no fato de que Grabber fica me olhando de madrugada então eu nunca estou dormindo nesse horário. Não é confiável
Ele trouxe algumas telas, tintas e pincéis para que eu não me sentisse sozinha.
Durante isso, tratei de copiar os movimentos e caraterísticas faciais de Grabber, aos poucos ele estaria na minha mão.
Não fiz esforço físico para fugir, preferi outras maneiras de acabar com ele. Não seria tão rápido como uma agressão física, mas o enlouqueceria mais e mais.
"Continue"
"Ele é fraco, não se compara a você"— Grabber: O que você está pintando?
— Eu: Cavalos? — Ele olhou para a tela enquanto passava a mão por meus cabelos
— Grabber: Cavalos? — Ouvi uma voz confusa
— Eu: Sim, você está vendo os cavalos? — Eu não havia pintado cavalos e sim árvores, era apenas um ponto para ele ficar confuso.
— Grabber: Sim, estou vendo. Como você está?
— Eu: Triste, sozinha. Ontem eu me cortei naquela pia — Mostrei a mão para ele — Ficou sangrando por um bom tempo, mas você não estava aqui para ver, me deixou com fome e com dor.
Eu não havia me cortado na pia, era uma mistura de tintas, que parecia ser sangue.
— Grabber: Eu sinto muito por você bonequinha.
"Foque nos olhos"
"Deixe as coisas comigo!"Foquei nos olhos dele e então ele pareceu se intimidar logo mantendo a postura.
— Grabber: Mais tarde irei trazer uma surpresa. — Ele saiu
Era o quinto quadro que eu fazia, o segundo foi no dia em que Grabber me bateu por ter revidado algo, era os cachos de Vance, não tão dourados por causa do amarelo da tinta e o sorriso não tão feliz como eu.
Larguei tudo aquilo limpando minhas mãos na roupa e joguei-me no colchão pronta para dormir, afinal ele não iria aparecer uma hora dessas Max estaria em casa a tarde toda.
Todas as Segundas, Quartas e os finais de semana. E hoje é quarta. Meu corpo relaxou e meus olhos pesaram, fazia tempo que eu não sonhava com nada e nem com ninguém era somente pesadelos e dessa vez não seria diferente.
Acordei afoita o sol ainda estava lá fora porém não seria menos de uma hora da tarde, minha barriga roncou é minha garganta secou.
Esfreguei meus olhos, bocejando em seguida. Voltei a pintar, era a única coisa que tinha para fazer
A tinta vermelha passava pela a tela, escorrendo como tivesse sido diluída com água. Me assustei quando Grabber abriu a porta chutando a mesma, ele carregava algo ou melhor alguém.
— Eu: O que ele faz aqui?
— Grabber: Ele é meu novo amigo e sua então companhia
— Eu: O que você fez com ele para ele está desacordado?— Ele levantou o braço
— Grabber: Ele me feriu, igual a você no primeiro dia.
— Eu: Por que trouxesse ele?
— Grabber: Uma companhia para você, princesa. Toda princesa merece um capacho — Controle emocional, manipulação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑡ℎ𝑟𝑜𝑢𝑔ℎ 𝑝𝑎𝑖𝑛 // 𝑉𝑎𝑛𝑐𝑒 𝐻𝑜𝑝𝑝𝑒𝑟
Horror••• A pessoa na qual eu amo...parecia ter quinze chamas dentro daqueles olhos de oceanos, ele é valente e tem meu coração, ou tinha? ••• Aos 16 anos passei por uma experiência muito desagradável, algo que ficaria marcado em minha mente para sempre...