~ Ellie on ~
Olhei para a tela satisfeita pelo que havia terminado de criar e pintar.
— Vance: Tem como você largar isso e vir me dar atenção? — Escutei seu bocejo
— Eu: Ainda tenho que terminar aqui. — Molhei a cerdas do pincel — Por que não estuda um pouco? Amanhã tem prova.
— Vance: Estou tranquilo com a prova de amanhã.
— Eu: Você estudou? — Olhei para ele e ele negou
— Vance: Claro que não, vou pescar da minha namorada.
— Eu: A não Vance, da última vez o senhor Patric pegou a gente colando e tudo por sua culpa.
— Vance: Minha nada, sua. Você que estava falando errado e isso me fez ficar te olhar.
— Eu: Mentira! Eu estava deixando bem claro que a questão era C. — Voltei minha atenção pro quadro.
— Vance: Como eu disse...a culpa foi sua. — Revirei meus olhos colocando os matéria de lado e retirando o avental o pendurando
Abri a porta logo fechando a mesma para ir ao banheiro lavar as mãos.
— Mamãe: Ellie? — Rapidamente fechei a torneira depois de escutar a mesma me chamar e bater na portar
— Eu: Estou aqui mãe. — Ela tinha aberto um pouco a porta, Vance me paga por isso. — Estava lavando as mãos.
— Mamãe: Há querida, eu apenas ia dizer para você terminar o quadro amanhã e descansar um pouco. — A maior beijou minha testa e logo saiu.
Entrei no quarto em um maior desespero vendo Vance em pé atrás da porta.
— Eu: Era ai onde você ia se esconder?!
— Vance: Esconderijo mais rápido. — Coloquei a mão sobre a testa
— Eu: O que está fazendo? — Ditei após ele se aproximar de mim, então por impulso comecei a me afastar
— Vance: Apenas quero ficar agarrado contigo. — Ele passou sua mão em minha bochecha
— Eu: Você gosta de me ferrar em? E se ela tivesse entrado?
— Vance: Eu não teria problema nenhum de enfrentá-la — Eu teria.
Meus olhos focaram no quadro que eu havia terminando de pintar alguns minutos, me afastei de Vance indo até ele.
— Eu: Você não fez isso.
— Vance: Precisava de uma cor viva. — Ele deu de ombros enquanto eu olhava minha pintura coberta de tinta vermelha
— Eu: Vou matar você. — Fui para cima do mesmo, pronta para bater nele.
Quando cheguei perto do mesmo, ele se curvou me colocando no ombro então aproveitei para bater em suas costas, o fazendo resmungar.
Minhas costas atingiram a cama, ajeitei-me rapidamente ficando em pé, enquanto ele se afastava. Peguei um travesseiro batendo contra a cara dele, era pra ter sido devagar.
— Vance: Você vai ver. — Ele pegou um travesseiro e foi ali o ponta pé inicial para uma briga de travesseiro
Vance atingiu minha cabeça com força me fazendo cair da cama atingindo o chão com força.
— Vance: Puta merda. — Ele me pegou nos braços levando-me até a cama enquanto eu tentava parar de rir.
— Eu: Caralho, você quer me matar garoto?
— Vance: Desculpa, gata. — Vance não era muito de dizer isso, só dizia quando estávamos só e olhe lá.
— Eu: Vingança. — Minhas pernas circularam a cintura do garoto o colocando debaixo de mim, comecei a tacar o travesseiro em seu rosto abafando os risos do loiro. — Isso é por ter usado a força de homem em mim.
— Vance: Aí caralho, meu nariz.
— Eu: Que nariz o que. — Suas mãos percorreram minha cintura começando a fazer cosquinha em mim. — Para Vance, eu vou acabar tendo uma crise de riso.
— Vance: Essa é a intenção.
— Eu: Para! — Tentei rir baixo enquanto ele sorria
— Mamãe: Ellie você ainda não foi dormir? — Ela pareceu gritar da escada, o que acabou nos assustando.
— Eu: Vance! — Bati no braço dele e então ele entrou de baixo da cama junto com a mochila — Foi mal mãe, estava vendo umas revistas da Chanel!
— Mamãe: Vá dormir garota, sem que a moda importar, mas amanhã tem aula. — Ela passou pelo meu quarto indo para o de Jason e Nate verificar se estão bem.
Fechei a porta trancando a mesma, Vance saiu de baixo da cama, passando as mãos pelo corpo. Joguei-me na cama e ele também me puxando para si, seu braço ficando abaixo da minha cabeça.
— Eu: Eu poderia pintar você em um dia desses. — Passei meu dedo indicador por seu rosto.
— Vance: Quanto tempo levaria.
— Eu: Horas. — Ri
— Vance: Só se você me pagar.
— Eu: Dinheiro?
— Vance: Não, não. — Apoiei-me na cama com o cotovelo para olhá-lo — Fazendo minhas tarefas
— Eu: Eu sou sua escrava? Porque parece.
— Vance: Claro que não gata, estou brincando.
Meus olhos focaram nos seus, vendo a imensidão de alegria que eles traziam naquele momento. Como ele pode ser tão duro por fora e por dentro ter tantos problemas?
Não consigo parar de olhar para seus olhos de oceano, parecem mesmo o oceano nem mesmo a luz fraca da luz pode apagar esse brilho. Um brilho que transmite tantas coisas, raiva, insegurança e movido por uma carga de decepções familiares.
— Eu: Quinze chamas dentro destes olhos de oceano. — Ditei o fazendo me olhar confuso
— Vance: O que isso significa? — Apenas sorri
— Eu: Nada não. — Bocejei — Acho que devíamos dormir.
— Vance: Também acho. — Deitei-me novamente sentindo seus lábios beijarem toda a extensão do meu rosto e parar sobre meus lábios
— Eu: Você começou agora termina. — Ditei vendo seu sorriso. — Eu amo você, Vance. Guarde muito bem essas palavras
— Vance: Eu também amor você, e você também guarde bem essas palavras. — Ele encostou nossas testas e então ficamos trocando selares até minha vista ficar cansada, ao ponto de me fazer pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑡ℎ𝑟𝑜𝑢𝑔ℎ 𝑝𝑎𝑖𝑛 // 𝑉𝑎𝑛𝑐𝑒 𝐻𝑜𝑝𝑝𝑒𝑟
Horror••• A pessoa na qual eu amo...parecia ter quinze chamas dentro daqueles olhos de oceanos, ele é valente e tem meu coração, ou tinha? ••• Aos 16 anos passei por uma experiência muito desagradável, algo que ficaria marcado em minha mente para sempre...